segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E o mimo de hoje é...









 
o  Chocky - Beauty Color. 











Como vocês puderam notar, ele é um roxinho quase lilás! (Eu amo lilás! *-*’’)

Ele é cremoso. Bem cremoso, diga-se de passagem.

Logo, como ele é um esmalte clarinho e cremoso, para uma melhor fixação é indicado passar uma base fosca por baixo. (Isso facilita e muito a vida de quem se enrola para usar esmalte cremoso. Pessoas tipo eu )

Após passar a base fosca, passei duas mãos do Chocky, para ficar bem lilás!
(Com uma passada só ele não fica assim tão roxinho e como ele é cremoso, algumas imperfeições ou borrões podem ficar só com uma demão. Por isso, passei duas). 

E para completar a meiguice do dia, não bastando a cor lilás do esmalte, resolvi dar uma carimbada na unha. \o/ 

Vocês já viram aquelas unhas lindas e maravilhosas com aqueles desenhos fofos e perfeitos por aí?  Já tentaram fazer e saiu uma meleca? Sim, eu já tentei e ficou uma porcaria.

Todavia, isso acontecia comigo, porque eu não sabia da existência das plaquinhas de carimbo da Konad. Hoje não irei fazer a resenha de como usar essa plaquinha de carimbo, mas posso adiantar que é super fácil e logo logo estarei fazendo a resenha dela no blog.

Apenas para matar a curiosidade, segue a fotinha da danada aí. ;D 






No caso, eu usei a plaquinha M71 da Konad e aquilo que era fofo, ficou ainda mais fofo! 

E vocês, gostam de carimbar as unhas? E a dica da base foscas, alguém mais já testou?




Espero que vocês tenham gostado, meninas.
Por hoje é só e até amanhã. :) 

4 comentários:

  1. Ai que fofo esse lilás!

    É minha cor favorita! xD

    adorei!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito vintage, né Thati? :D
      Também amo lilás! E penso que esse esmalte lilás com bolinhas brancas de poá fique perfeito também!
      Muito obrigada pelo seu recadinho no blog. :D
      Amei!
      Beijocas

      Excluir
  2. Ahhhh os carimbos!
    Como não gostar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os carimbos são viciantes! rsrs *_*
      Tem cada plaquinha mais lindinha que a outra. :D
      Muito obrigada por comentar no nosso blog Mari.
      Beijocas

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...