quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E o mimo de hoje é ...









o Perceval da A - England. 











Um verdadeiro luxo, meninas!

Como vocês puderam notar, ele é um vermelho glamouroso. Digno de uma balada, festa em família, formatura ou qualquer outro evento.  A verdade é que esse esmalte é a cara da riqueza e do bom gosto. Ele é fino demais! 

E o mais incrível de tudo, é super fácil de limpar! Fiquei chocada!
Nem parecia que eu estava limpando um esmalte vermelho de tão fácil que era. 
Eu diria que a facilidade de limpá-lo é igual a facilidade de se limpar um Renda da Risqué. (Para  vocês verem o quanto é fácil de limpar!) 






E tem mais, só precisei passar uma mão de esmalte para ficar esse vermelho lindão aí. Sem falhas, sem borrão, sem nada. Simplesmente perfeito! 





Preciso dizer que amei esse esmalte?  E esse brilho?! ❤_❤'
E vocês, meninas, gostaram do Perceval? Ele é tudo de bom, né? *-*'

Até amanhã, meninas. 
Beijocas!

10 comentários:

  1. Oii vim retribuir a visitah!
    Me manda seu email pra nos trocar alguma dicas :D
    Tbm faço layout pra blog :D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianka, obrigada pelo comentário.
      Já te enviei o nosso e-mail.
      Vamos trocar muitos dicas :)
      Beijos

      Excluir
  2. Que luxooooo.
    Adorei o esmalte e a embalagem.
    Muito obrigada pela visita ao meu blog Sarah.
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Emilia, nós é que agradecemos pela sua visita. :)
      Um beijo.

      Excluir
  3. Oi Sarah! Tudo bem?
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog!

    Eu realmente sou apaixonada (!!!!) por esmaltes... rsrs
    Claro, que já estou te seguindo! Muito lindas as suas esmaltadas e um esmalte mais fino que o outro, hein! Amei mesmo!
    Beijoss
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! =)
      Já estamos seguindo o teu blog também. Amei aqueles esmaltes da Ludurana. São lindos!!
      Obrigada por ter visitado o nosso blog. :)
      Beijos

      Excluir
  4. Eu achei esse esmalte muito tudooooo! nossa!

    Maça da branca de neve! auheauheae xD lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  5. O brilho deste esmalte é algo absurdo, lindo de bonito! Chique até dizer chega!

    BeijoBeijo

    Babi

    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, você como sempre é um doce de pessoa.
      Muito obrigada por ter comentado no nosso blog.
      E por falar em blog, seu blog é lindo ehm!?
      Tão fofinho!! Adorei as dicas de maquiagem. Já virei fã de carteirinha.
      Muito obrigada por ser essa pessoa tão fofa e gentil que você é.
      Bjs Sarah e Vanda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...