sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E o mimo de hoje é ....










Did You Ear About Van Gogh? - O.P.I 









Hoje, eu, Rivanda, fiquei responsável pelo post do Mimo do dia.
Escolhi o “Did You Ear About Van Gogh?” da O.P.I ( Sim, esse é o nome dele. O.P.I e seus nomes – frases! rs


Esse esmalte tem um tom bege, mas não qualquer bege sem graça. Ele é lindo e clássico! 

Sabe aquele esmalte que te dá um ar classudo? Pois é, bonita! Encontrou. ;)

Você pode ir ao escritório, a um coquetel, a uma entrevista de emprego, reunião de negócios... Enfim, você pode conquistar o mundo! kkkk


Eu sou suspeita para falar dos esmaltes da O.P.I. Amo tudo, neles! A consistência, o pincel, a quantidade que vem no vidrinho (15 ml), a secagem rápida e além de tudo, não contém DBP, tolueno e formaldeído (importante para as alérgicas).


E para finalizar , usei o top coat  Insta- Dri da Sally Hansen, que é simplesmente maravilhoso. Seca super rápido e dá um super brilho nas unhas. 





Espero que vocês tenham gostado.

Até breve!  

Beijos da Vanda.



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo seu recadinho Fê.
      Você como sempre é muito gentil!
      Obrigada por ter se tornado seguidora e ter comentado no blog. :)
      Beijocas

      Excluir
  2. Elegantérrimo, Vanda! Eu ja fiquei querendo da uma esponjada de glitter em cima... hhahaa
    Acho que glitter fica td de bom em clarinhos
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu vi o novo post no seu blog.
      Que esmalte é aquele?
      Que lindo!!
      Dá vontade de passar um glitter nele mesmo,né?! ashuashhasuhuashu
      Eu Sarah, não sou muito fã de glitter, mas a Vanda é viciada!! rsrs
      Obrigada por ter deixado um recadinho nosso blog.
      Beijos!

      Excluir
  3. Quanta elegância! Gosto muito dos esmaltes da OPI, mas por enquanto ainda não tenho. Lindo demais!

    Beijos,

    Babi

    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não se preocupe Babi.
      Em breve sortearemos um e quem sabe você não ganha o seu primeiro?!rs ;)
      Vamos ficar na torcida.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir
  4. Sou supeita para falar sobre nudes cremosos!!

    ResponderExcluir
  5. Testando!!!
    Como disse pelo facebook esse é lindo, super clássico.
    Bjooos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
  6. Acabei de olhar todos os posts da página inicial do blog, e tipo assim, quando esmalte lindo e gringo *o* Super desejando aqui também, haha. Adorei!!!
    Obviamente já estou te seguindo, né? Quero delirar vendo essas belezuras todas.
    E esse O.P.I tá lindo demais! Bege básico e classudo, sem defeito algum <3
    Obrigada mesmo pela visita :D E pode fazer a nail art quando quiser. Depois vou postar um video tutorial daquela unha ;)
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Gi! Que legal vc estar curtindo nosso blog. Esse OPI é demais mesmo. bjks

      Sarah

      Excluir
  7. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o http://somimo.blogspot.com.br/ e que bom ter gostado. Gostei bastante do seu, bem legal mesmo. Tem uma pegada garota rock and roll e tendências da moda jovem. rs
      Bjks

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...