sábado, 29 de setembro de 2012

E o mimo de hoje é ...








o Déja Vu - Jade.










Olá! 

Sábado ensolarado (em Brasília), temperatura agradável (até agora), pássaros cantando, a jabuticabeira dando frutos (hummm) e eu, Rivanda (sim, sou eu, novamente, colaborando com a lindinha da Sarah) com um esmalte... rosa.

Vocês não estão entendendo nada, mas é que tenho a maior neura com a cor rosa. Vamos deixar de lado minha neura e partir para o que interessa.

A marca paranaense, Jade, foi e é a sensação nacional com seus holográficos. São todos lindos! A Jade, simplesmente, sambou na cara da sociedade esmaltística holográfica estrangeira. E sambou bonito, pois a holografia dos seus esmaltes é ma-ra-vi-lho-sa.

Crédito: Divulgação - Jade



O Déja Vu é um dos holos pink da coleção, pois ainda há o Sedução Rosa e o Delírio Rosa (Tem rosa demais para mim! rs). Faltou um verde lindo (no estilo Reclaim da Nubar) na coleção. Aqui, o  Déja Vu na sombra, sem qualquer incidência de luz artificial.

Veja a foto dele na sombra:



E agora,  (Tchan, tchan, tchan, tchan!) sob a luz solar. Passei duas camadas sobre a base fosca. 



Não passei top coat. Brilha, brilha muuuito!  

Atenção! Não fiquem olhando o tempo todo para as unhas enquanto estiverem dirigindo.

Notícia boa: 8ml contra 6ml da Hits.

Notícia ruim (para as alérgicas): Não é hipoalergênico. Entrem no FB da marca, meninas, e façam seus lamentos. Alérgica, mas com poder de consumidora!





Saudações sabáticas e até breve!

Beijos da Vanda. 

Observação: Já se inscreveram no sorteio de 3 esmaltes Revlon do blog? Ainda não? Quer se inscrever? Basta vocês seguirem as regrinhas e preencher o formulário. 
Boa sorte! :) 





4 comentários:

  1. Adorei seu post Rivanda. Falou tudo, a Jade tá de parabéns e não deixa nada a desejar com os holos internacionais. Mas tb queria um verde tipo da Nubar hahaha... Eu comprei esse meio verdinho, vou ver depois como fica.
    E apesar de tudo vc ficou bem de rosa =)
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de rosa... ai, meu pai! Esses Jades são tudo de bom mesmo. Lindos e "cegantes"! rs Bj

      Excluir
  2. Tem selinho pra você lá no meu blog:
    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agradecemos sua visita também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...