quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova Coleção Chanel - Alfred Hitchcok.




Olá, meninas!                 


O dia de hoje, aqui no blog, foi escalado para os “Lançamentos”. 

Saiu a nova linha de esmaltes outono/inverno 2013 da Chanel e eu tinha que vir e fazer a resenha deles para vocês.  São três cores inspiradas em obras primas do gênio do suspense Alfred Hitchcock.



Crédito: Divulgação - Chanel
 A nova coleção foi inspirada no filmes Vertigo (Um corpo que cai de 1958), Suspicious (Supeita de 1941) e Frenzy (Frenesi de 1972) do cineasta britânico Alfred Hitchcock.

São eles: 
                                                                                                   
Esmalte Suspicious (n° 561) - Set de Filmagens do filme Suspicious com Joan Fontaine, Alfred Hitchocock e Cary.

Crédito: Divulgação - U must

Esmalte Vertigo (n° 563)- Cena d o filme Vertigo, com Kim Novak e James Stewart.

Crédito: Divulgação - U must


 Esmalte Frenzy (n° 559) - Cena de “Frenzy”(Frenesi), com Jon Finch.

Crédito: Divulgação - U must


A coleção estará à disposição para vendas, no Brasil, agora no final do mês de setembro. 


Crédito: Divulgação - Chanel

Atenção! Esta coleção será limitada! Então quem desejar possuir um vidrinho, deverá ficar atenta! Rs

Eu quero o Suspicious! E vocês, meninas? 


7 comentários:

  1. Que lindos! Sou fascinada pelos vidrinhos da Chanel, é muito chique! haha
    obrigada pela sua visita no meu cantinho, eu tenho Twitter mais não uso. Já estou seguindo seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu recadinho Marcela.
      Por favor, deixe o link do seu blog que teremos o maior prazer em segui-lo.
      Beijos! :)

      Excluir
  2. O Suspicious eu vi quando fui comprar os meus, fiquei louca!!! Inclusive foi um dos que fiquei na duvida pra comprar, é lindo demais. Acho que será a minha proxima aquisição. kkk Amei o blog, tá lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Renata?! Que amor!!
      Compra ele e faz uma resenha que a gente publica aqui no blog! :P Claro, se você quiser. :)
      Obrigada pelo seu recadinho.
      Você é muito gentil e meiga.
      Beijocas e muito obrigada pela visita. :)

      Excluir
  3. quee lindo o esmalte, amei o rosa, e o marromzinho é muito bom pra fazer unhas de chocolate ne. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário no nosso blog garota.
      Iremos retribuir a visita com o maior prazer.
      Beijos. :)

      Excluir
  4. Nossa!!! esse nude marrom é lindo, sou apaixonada por cores assim... :)

    beijos, adoro seus posts, tenho certeza que vamos nos dar muito bem ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...