sábado, 29 de setembro de 2012

Sorteio Mimo para vocês!



Olá, meninas! 

Tudo bem com vocês? :) 

Vim compartilhar com vocês a minha felicidade.  

Fui convidada para ser colaboradora no blog da Thatiana.

Obrigada Thati! :) 

O blog dela é só sobre maquiagem, e fiquei tão feliz com o convite, que resolvi marcar a minha estreia no blog dela com um sorteio de alguns mimos para vocês. 

Os mimos escolhidos para esse primeiro sorteio foram três esmaltes da Revlon.



1-  Extravagant (n° 271) - Revlon
2- Smoldering (n° 370) - Revlon
3- Not So Blueberry (n°370) - Coleção Scented Parfumé - Revlon. 


Tudo de bom, né? 

Eu e a Vanda escolhemos as cores pessoalmente, porque gostaríamos de mimar a ganhadora mesmo.  
  

Para participar do sorteio é super fácil! 


Basta vocês seguirem as regrinhas abaixo:

1- Curtir a página do só mimo no facebook:

2- Curtir a página do ela só pensa em maquiagem no facebook: 

3- Compartilhar o post da promoção:  

4- Preencher o formulário AQUI 
 







Super fácil né?


O sorteio acontecerá no dia 14 de outubro de 2012


Não fiquem de fora! Quem sabe você não será a mimada do  sorteio da Só Mimo?

Beijocas da Sáh :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...