domingo, 14 de outubro de 2012

E o mimo de hoje é...











o Diwali - Chanel

Boa Tarde!

Bem... O que dizer de um Chanel? Todo o respeito e glamour que cercam a marca te deixam assim... Sem palavras. Mas não posso ficar só olhando para a beleza desse esmalte. Então, vamos adiante.

Dourado, obviamente metálico, de consistência leve, mas eficiente (duas camadas foram suficientes). Esse é o Diwali, esmalte inspirado no Festival das Luzes, que ocorre anualmente na Índia. Essa inspiração foi transformada em esmalte pelo diretor de criação de maquiagem da Chanel, Peter Philips.





O Diwali e toda a linha de maquiagens, apresentados no desfile da marca em dezembro/2011, trazem essa inspiração dourada e iluminada do Festival das Luzes, que é uma festa religiosa hindu onde se celebra a vitória do bem sobre o mal. Há também a crença que, no Diwali, a deusa da prosperidade, Lakshmi, visita as residências e todos devem estar com suas novas vestes para receber suas bênçãos.



Então, se o Diwali iluminar suas belas unhas, não se esqueça de vestir a melhor roupa, pois esse esmalte merece. Em tempo, se você não tem o Diwali, se jogue, com fé, no Gold Dust da marca Blant. Em momento oportuno, apresentaremos esse lindo. Diz o ditado popular: Quem não tem cão, caça com gato. Pois bem, o Gold Dust da Blant é um excelente "gato" e tenham um dia iluminado!



Gostaram?

Ps: Curiosas de plantão, naveguem no site da Chanel, clicando aqui. 


Beijos da Vanda. 

4 comentários:

  1. É a cara da...


    RIQUEZA!!!!!

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, a Ri mata a gente, não é mesmo?! Lindo! Beijão

      Sarah

      Excluir
  2. MORRI COM ESSE EMALTE!

    O_____________O

    É muito de ryca! OMG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatiana, pense num esmalte maravilhoso! Phyno. kkkk Bjs

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...