quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E o mimo de hoje é...









o Princess Sabra – A England






Olá!
O que se diz sobre a criadora da A England é que ela prioriza qualidade e beleza. “É mentira, Terta?” Não, não é mentira. 


Adina Bodana sabe bem o que faz. Os esmaltes da A England são maravilhosos, possuem um brilho impressionante. Até parece que você passou uma camada de top coat! Incrível! E tem mais: uma boa camada cobre perfeitamente a unha (mas eu passei duas, pelo hábito) têm uma secagem muito boa e são fáceis de aplicar e limpar. O único detalhe chatinho é que não são antialérgicos. É o que tenho lido por aí (internet) e também não consegui nenhuma informação em pesquisas sobre a marca e nem no vidrinho. Ah!
Vamos adiante. O Princess Sabra pertence à coleção The Legends da marca A England.  Ele tem uma cor ouro esverdeado com algumas pitadas bem leves de marrom, que serão bem visualizadas sob o sol. (Eu devo ter dificuldade para definir cores, então vocês  podem considerar que a cor é um verde clarinho com leves pitadas de dourado e marrom.) O fato é que ele é esverdeado. 
Sim, é holográfico, mas não esperem aquela holografia cegante dos Jades e dos Laylas. É uma holografia mais comportada, mas não menos linda. E não, não tem nada haver com o Vanessa da Rivka. Este tem uma cor esverdeada bem aberta e uma holografia mais forte. Veja aqui



Agora, vejam o Princess Sabra na sombra.

                                                          
 E agora, sob a luz solar.

        

Eu amo os esmaltes dessa marca! Depois, apresentarei o Bridal Veil, Saint George e o Dragon, que pertencem a essa mesma coleção. Vou ficar devendo o Ascalon, o Princess Tears e o Order of the Garter, pois foram os que não comprei.


Curiosas de plantão podem acessar o site da marca clicando aqui.
Saudações inglesas e até o próximo mimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...