quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coleção Jade - Cremosos


Olá, meninas!

Vocês já viram a nova coleção de esmaltes cremosos da Jade?

Sinceramente, nem sei qual escolher. São todos lindos! Vou trabalhar agora só para comprar esmaltes? É o que parece. Fala sério! Estou perdidinha da Silva.


Crédito: Divulgação - Jade



Para quem não conhece, a Jade é uma marca nacional do Paraná.

Já comentamos aqui no blog sobre o Déja Vu - holográfico da Jade, clique aqui, e a marca, realmente, segue o slogan da empresa que é: “ Esmaltes Jade – Você nasceu para brilhar!”

Todavia, essa nova coleção de esmaltes cremosos não. O slogan da empresa agora deveria ser: “Esmaltes Jade – Você nasceu para comprar!”. Sim, porquê, né? Cada um mais lindo que o outro!

Estou começando a ficar, seriamente, preocupada com esse este meu vício (Mentira!! rs)
E vocês, o que acharam da nova coleção? *-*

E o nome dessas gracinhas são: Black Jack, Chocolate Belga, Cappuccino, Dama da Noite, Adorável Sedutora Maravilha, Rosa Exuberante, Pink Pop, Flamingo, Pimenta Doce, Rosa Retrô, Manga Rosa, Rosa do Deserto, Branco Absolute, Alga Marinha, D'Vino, Flor de Lótus, Uva ao Creme, Licor de Amarena e Musa do Verão. 

Eles são lindos de viver, como diria a grande e saudosa Hebe Camargo! 
E vocês, o que acharam da nova coleção? *-*

Ps: Já participaram do sorteio que está rolando no blog? Ainda não? Querem participar? Basta vocês seguirem as regrinhas e se cadastrarem aqui. Boa sorte. :)





4 comentários:

  1. Eu comprei o maçã do amor (acho q de outra coleção mas não é holográfico) e amei. Ainda vou passar ele pra vcs verem.
    Bjos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi esse maçã do amor do amor Fe.
      Essa Jade é uma loucura!!1 ashuauas
      Bjs :D

      Excluir
  2. Esses esmaltes Jade são uma coisa só, né? Um mais lindo que o outro, nunca vi!
    Infelizmente a marca não é vendida aqui onde moro, mas umas amigas já combinaram de comprar alguns e me enviar. Estou tããão animada *o*
    E assim, que azul turquesa divino é esse da nova coleção? Quero pra ontem!
    Ah, e estou amando demais ver todas as esmaltações daqui. Liiindas!
    E as unhas de poá fiz com minha plaquinha Bundle Monster. Como os boleadores são caros por aqui, tenho de me contentar com plaquinhas mesmo.
    E já vou participar do sorteio!!!
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Gi, os esmaltes da Jade são um arraso mesmo. Só lamento não serem hipoalergênicos. As marcas de esmaltes aqui do Brasil precisam se adequar a essa visão. É melhor para todas as consumidoras, alérgicas ou não. Obrigada pela participação e bjks

    Sarah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...