quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Sorteada e seus Mimos


Olá, meninas!

Hoje, a postagem da Só Mimo é mais do que especial. No dia 14 de outubro de 2012, realizamos o nosso primeiro sorteio, cuja ganhadora foi a Karen. Então, hoje, teremos o primeiro momento da Sorteada e seus mimos. Que amor! Estou muito feliz!  

É com você, Karen :)






Olá pessoal,


É com enorme prazer que venho dizer que fui a ganhadora do primeiro sorteio da Só Mimo, ganhei três esmaltes MARAVILHOSOS da Revlon... 


Um é o Extravagant n° 271, o outro é o Smoldering n°370 e por final o que mais me encantou foi o Not so blueberry n°370 da coleção Scented Parfumé.



Nossa nunca fiquei tão feliz por ter ganhado um sorteio. (Foi o primeiro que ganhei na vida, né?) Mas fiquei muito feliz por terem sido esmaltes lindos que eu ganhei, vieram super embrulhadinhos, com um cartãozinho fofo dentro desejando parabéns, e claro que quando vi meus mimos me apaixonei... (To pensando até em casamento...kkkkk




Mas enfim, tive que experimentar todos, né? Nossa, é cada cor mais linda que a outra, além do esmalte ter uma textura excelente, seca super rápido, passei apenas uma camada do esmalte e já deu uma cobertura incrível, e pra melhorar mais ainda a situação, eu finalmente conheci o esmalte com perfume, que é o Not So Blueberry. 

Gente me encantei! Porque além de ser roxo, minha cor favorita, o perfume aparece depois que o esmalte seca e dura viu, é um perfume gostoso, fraco, e na medida certa!






Eu só tenho que agradecer a Só Mimo pelos meus mimos, pela atenção e carinho que demonstraram ter comigo quando eu ganhei o sorteio.



Muito obrigada pelos cuidados com o envio dos esmaltes. Vocês estão de parabéns! Sempre que alguém me pergunta que esmalte eu estou usando, sempre falo que é do super sorteio que ganhei da Só Mimo, e pode ter certeza que estarei acompanhando os novos posts com dicas ótimas e aguardando o próximo sorteio, quem sabe não ganho de novo? rs

Beijão Pessoal e o meu muito obrigada mais uma vez!

Ps: E meninas que ainda não ganharam, não desanimem, quem sabe a próxima sorteada não será você? ;)


4 comentários:

  1. queria mais uma vez agradecer a todos vocês, os mimos são lindos...e agora esse post + que PERFEITO...muito obrigada pela atenção e carinho...
    estou sempre acompanhando o site,confirindo os novos posts e aguandando os novos sorteios...quem sabe o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar?kkkkk
    muito obrigada meninas...AMEI O POST ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos a sua participação, Karen. Quanto ao raio cair duas vezes no mesmo lugar... nunca se sabe. Não é mesmo? rs

      Excluir
  2. Olá Sarah!! Desculpe a demora pra responder sua mensagem, mas a correria da faculdade e umas outras coisinhas mais tem tirado a minha atenção das coisas ultimamente. Amei você ter ido no meu blog e postado um recadinho, adoro quando as pessoas me escrevem! Fico muito feliz de você ter gostado, e eu também amei muito os eu blog!
    Suas dicas são muito legais e seus esmaltes um sonho!! Espero que a gente possa manter contato... tô seguindo o blog tá?
    Mandei um recadinho pra vc no Face mas acho que vc ainda não viu... então quando der da uma olhadinha lá.

    Bjão e continua firme! Seu blog tá lindo!!
    E parabéns pra a Karen que por coincidência é minha amiga... hauhauahua... chegou na faculdade quase dando cambalhota de tão feliz que tava com os esmaltes!! rs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle! :D
      Muito obrigada pelo seu recadinho! Amei! <3
      Mundo pequeno esse, né? Eu nunca que iria imaginar uma situação dessas, mas estou muito feliz por estar conhecendo você e a Karen. Acho que nos encontraremos em breve hihihi (E poderemos trocar mais dicas e tons de esmaltes. #Adoro! rs)
      Você é muito carinhosa e atenciosa.
      E de fato, eu adoro o seu blog por inúmeros motivos.
      Mais uma vez, muito obrigada por ter me respondido e por ter me adicionado no face. ;)
      Beijocas e fica com Deus

      Sarah :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...