segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E o dupe de hoje é....


Olá, moças!

Eu vim "correndo" para mostrar  esse irmão gêmeo do Péridot da Chanel. Estou pasma!
Não é um dupe qualquer: O Editorial da coleção In True Fashion da Color Club é igualzinho ao Péridot.

Os esmaltes da Color Club são excelentes e depois eu voltarei para mostrar mais alguns dessa coleção que tenho aqui. Mas, no momento, eu só quero mostrar os irmãos gêmeos, Editorial e Péridot, separados na maternidade. Agora, as imagens falarão por mim.







Eu usei duas camadas de cada um sobre a mesma base e não passei top coat. Detalhe: o Editorial é muito mais barato, comprando aqui ou no exterior. 




Obviamente que eu sei em qual ou quais unhas está o Péridot e o Editorial  (dãããrs). Mas só por isso eu sei, pois olhando não dá para ver a diferença. E vocês conseguem me dizer? 
























E aí, descobriram quem é quem? 

Beijocas, 

Sarah. 

Ps: A Vanda me mandou essas fotos ontem e estou postando para vocês, hoje! Faz tempo que eu não posto. É bom voltar ao lar doce lar.

6 comentários:

  1. Se não fosse esse post, eu nunca que saberia disso, acredita?
    O Péridot é super divo, e é um esmalte que eu super desejo ter. Mas depois de descobrir isso, acho que vou comprar o Color Club mesmo, haha.
    Super igual meeesmo!
    Ah, e sobre o meu perfil do facebook: O meu perfil mesmo (Giselle Viana), exclui tem quase 3 semanas. Tava dando problema demais >< Mas criei o perfil do blog, e sempre que estou na net o uso. Se quiser adicioná-lo pra gente conversar, sinta-se a vontade :D
    É esse o link http://www.facebook.com/nos.emaux
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina.
      Também ficamos de cara. É igual, igual, igual!!
      Muito obrigada pelo seu link, vou adicionar sim.
      Beijocas Sarah.

      Excluir
  2. Incrivelmente igual! Tenho o Péridot, mas se eu não tivesse compraria esse color club sem dúvidas! Adorei o post!

    Beijos,
    Lari :)

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Ladies!
      Dá para usar Color Club tranquilamente rs
      Obrigada pelo seu comentário.

      Beijos Sarah :)

      Excluir
  3. Graças ao deus do esmalte os dupes existem, assim a gente pode ter um esmalte divo sem chorar pelo bolso.. rsrsrsrs

    lindoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Michelle, nunca vi algo tão igual! Se há alguma diferença deve ser na composição. Isso só interessa aos químicos. Quem de nós quer saber disso? kkkkk Veja o outro post com outro dupe do Péridot. É mais uma opção.Bjs

    Rivanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...