quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E o dupe de hoje é...


 Olá, moças!

Sim, eu sei, eu sei, eu sei que as veteranas do mundo esmaltístico já sabem disso há tempo. Mas eu não resisti e como gosto demais dos esmaltes da O.P.I resolvi observar esses dois bem de pertinho.

Ontem, nós mostramos a comparação entre o Editorial da Color Club e o Péridot da Chanel (aqui). Quando cheguei em casa, à noite, eis que vejo o meu Just Spotted the Lizard. Claro que aproveitei as unhas pintadas com o Péridot e resolvi retirar o Editorial das unhas do mindinho, do maior de todos e do mata piolho para substituí-las pelo Just Spotted the Lizard da O.P.I. 

Passei duas camadas e não passei top coat. A consistência e fluidez de ambos facilitaram demais a esmaltação. A secagem dos dois também foi excelente e não tive problemas com a limpeza.





Dizem que uma imagem “fala” mais que mil palavras. Então vejam quanta semelhança! Eu só tenho três observações: considero o pincel da OPI muuuito melhor para aplicar o esmalte (ele é mais largo e eu amo isso!); em ambos, a esmaltação apresenta um pouco das pinceladas (inevitável) e, por último, a cor no vidrinho da OPI é um pouco mais esverdeada. Mas, como vocês podem ver, é só no vidrinho. 




















A conclusão a qual chegamos foi a de que vocês podem escolher entre o Péridot, o Editorial e o Just Spotted the Lizard, sem medo. Não dá mesmo para ver a diferença.




Simples, assim.

Até mais! 

Beijos.

Ps: Sarah postando para a Vanda de novo rs. :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...