quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E o mimo de hoje é...








o Dragon - A England










Olá, moças republicanas!

 Em homenagem ao Marechal Deodoro da Fonseca (ok, ele era um monarquista, mas rolou um certo clima ruim e, assim, partiu para o movimento republicano. Chega. Vá ler! kkkkk), que liderou o movimento que viria a substituir a Monarquia pela República (15 de novembro - Proclamação da República!), resolvi apresentar o Dragon, que pertence à coleção The Legends da A England. 



Um verde poderoso, que nos remete à esperança de dias melhores para o povo brasileiro. Ok, ok, ok! Vamos ao esmalte. O brilho dos esmaltes dessa coleção é, simplesmente, maravilhoso. Ele possui uma holografia discreta, mas que te encantará na primeira piscadela do sol. A aplicação e a limpeza foram super fáceis. Para finalizar, passei o top coat Insta-Dri da Sally Hansen (Amo!). Mas nada as impede de passá-lo sobre um esmalte preto. Fica lindo! 



Depois desse meu arroubo republicano, só me resta "dizer", parafraseando o republicano Aristides Lobo:  Assistam bestializadas!



Só Mimo também é cultura! rs

Saudações republicanas e até o próximo mimo! Bjs

Rivanda

--//--

Ps: Está rolando o sorteio de Natal do Só Mimo. Quer se inscrever? Basta clicar aqui seguir as regras. Boa sorte!  

5 comentários:

  1. Adorei a cor....achei esse tom de verde lindo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, os esmaltes da A England são muito lindos. Uma pena não serem hipoalergênicos. Obrigada pela visita. Bj

      Rivanda.

      Excluir
  2. Nooooooooooossa menina, eu lá toda empolgadinha lendo o momento cultura do Só Mimo daí vem um "vai ler!"... quase morri de rir... hahahaha...

    Tô babando nesse verde lindo, e tô de cara com o efeito do seu Insta Dry, o meu eu acho que veio "quebrado"... sei lá... passo ele e brotam milhares de bolinhas! O meu veio com bolinha na fórmula, quero chorar!!!!

    Mas ainda tô babando no verde!!! amo verde, pra roupa é uma das minhas cores favoritas, pra unhas ainda nem tanto, mas está chegando lá!!

    Muitos beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Gargalhei gostosamente, lendo seu comentário, Mi!Menina, esse verde é lindooo. Comece a usar uns verdes bonitões. Vc vai amar! Estranho seu TC estar com bolinhas.

      Sarah

      Excluir
  3. Onde vcs compram essa marca? Nunca vi pra vender.
    Amei essa cor.
    Muita cultura aqui hehehehe...
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...