quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E o mimo de hoje é...


  






o Port-Folio - Color Club






Olá, moças!
Eu havia prometido voltar aqui e mostrar mais alguns esmaltes da coleção In True Fashion da Color Club.  O primeiro dessa coleção que mostrei foi o Editorial,(Clique aqui), que é o mais novo irmão gêmeo do Péridot da Chanel. Agora, apresento a vocês o lindo do Port-Folio.






Esse lindão é um duochrome com predominância do roxo sobre reflexos verdes, que ora aparecem conforme a luminosidade. Eu usei duas camadas sobre base fosca e passei top coat Insta-Dri da Sally Hansen. Mas você também pode aplicá-lo sobre um esmalte preto. Não consegui evitar algumas marcas de pinceladas, mas ele não marca demais. Ainda bem. A aplicação e a limpeza foram ótimas. 




Promessa feita, promessa cumprida. Mas eu voltarei, pois tenho mais alguns dessa coleção maravilhosa para apresentar a vocês. Ih, prometi, novamente! Mas podem me cobrar.



I'll be back.
Bjs

Rivanda

 ---..--- 

Ps: Está rolando o sorteio de Natal do Só Mimo. Quer se inscrever? Basta clicar aqui seguir as regras. Boa sorte!  

2 comentários:

  1. Nossa... primeiro preciso dizer que estão lindas as suas unhas!
    Segundo, nossa que esmalte lindo!! Esses duocromáticos acho que foram uma das melhores invenções do mundo dos esmaltes, podem ser alegres, chiques e dramáticos ao mesmo tempo, dão um ar de sofisticação e alegria as unhas! adoro!!

    Arrasou amiga!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle! Adoro duochromes e multichromes. São lindos! Bjs e obrigada pela visita e... pelos elogios!

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...