domingo, 4 de novembro de 2012

E o mimo de hoje é....








o Paradoxal - Chanel







Olá, moças!

Considerando que a Sarah viajou (e vai trazer esmaltes para mim, certo? kkkk), tenho de mostrar um mimo para vocês. Tudo eu, tudo eu!kkkkkk Mas antes, quero esclarecer um pequeno detalhe. O mimo de hoje não é, necessariamente, o esmalte do dia. Trata-se da apresentação de um esmalte.  Então não fiquem confusas se me virem com outro esmalte que não o do mimo de hoje. OK? Vamos adiante, então.

Há alguns dias, mostrei o Diwali ,clique aqui,. Hoje, resolvi mostrar mais um Chanel da minha coleção (11 preciosos presentes de marido, amiga e irmã ), o Paradoxal, que foi um dos lançamentos da marca para o inverno de 2011.

Paradoxalmente, a cor desse esmalte não é a que se apresenta no vidrinho. Ela é um violeta bem escuro que reflete  tons de cinza e tons de marrom ou a depender da luminosidade um marrom refletindo tons de violeta e tons de cinza. Escolham! rs

Para descrever a cor desse esmalte lancei da única lembrança que me veio à mente: casca de uva bem roxa. Mas nem sei se essa lembrança define bem a cor desse esmalte.





Passei duas camadas e não passei top coat. A consistência e fluidez do esmalte facilitam demais a esmaltação. A secagem é excelente e foi super fácil limpá-lo (Meu instrumento de limpeza, agora, é um pincel da Tigre. Resolvi unir umas ideias de limpeza de esmaltação americana. Bem, depois eu explicarei melhor). Mas, como nem tudo são flores, apareceram as malditas para todo o sempre amém das bolinhas (#@%§*&¨+/*#). 

Eu acredito que foi resultado do calor que fez aqui em Brasília e, mesmo começando as chuvas, agora, em novembro, sinto que a temperatura do meu corpo ainda não entrou no “clima”. Retirei o esmalte das unhas que estavam com bolinhas e pintei novamente, mas não adiantou. Vejam, então, mais fotos.






















De qualquer modo, ele é bem classudo. Gostaram? Eu gostei.

Para quem está com o “bolso apertado”, pode usar o Violeta Acinzentado da coleção Fast Fashion 3 da Risqué, que tá valendo!

Curiosas de plantão podem se jogar no site da Chanel clicando aqui.

Saudações e até o próximo mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...