sábado, 17 de novembro de 2012

E o mimo de hoje é ....







o Clássico - Blant Colors. 










Olá, meninas!

Sabe aquele dia em que você acordou relembrando a infância? Então, ao som de Teenage Dream, apresento para vocês o mimo de hoje.

O Clássico pertence à coleção de esmaltes cremosos da Blant Colors e é lindo!  

Apesar de ser cremoso, não é difícil de passar. Duas camadas do esmalte são suficientes.





Dica: Por ser um esmalte cremoso, passe uma base fosca por baixo. Caso não a encontre, utilize o finalizador matte sense da Blant que dá o mesmo resultado. ;)

Todavia, não satisfeita com o meu lado criança, resolvi passar a cobertura flocada da Blant.



 





















Quem ainda não conhece a marca e gostaria de conhecer, basta clicar aqui





Então meninas, a minha Barbie aprovou o resultado, e a sua? ;)

Espero que tenham gostado e até mais. 

Beijocas, Sarah 

--//--

Ps: Está rolando o sorteio de Natal do Só Mimo. Quer se inscrever? Basta clicar aqui seguir as regras. Boa sorte!


2 comentários:

  1. Ai amei amiga!!!

    Tenho os meus dias de Barbie tb... td mulher sempre tem né?
    Mas não entendi a dica da base fosca... é pra ele não manchar é isso??
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! A base fosca é para aqueles esmaltes cremosos que sempre mancham. Ela ajuda a evitar aquele arrasto e fixa melhor esse tipo de esmalte que mancha muito quando a gente pinta. Aí, eu uso no lugar da base comum, que é mais lisa. Com os outros esmaltes, eu uso a base normal mesmo. Ah! uso a fosca com os holográficos tbm. bjão e fique com Deus.

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...