segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E o mimo de hoje é...








 o Blue it -Sally Hansen








Olá, moças!

 Sim, eu confesso. Sou apaixonada pelos produtos da Sally Hansen! Então, chegou a hora de apresentar o Blue it, um azul escandalosamente lindo da coleção Hard as Nails Xtreme Wear da Sally Hansen. É um azul perolado/metálico com microbrilhos e de tom marcante e profundo. Sério! Eu fico o tempo todo olhando para minhas unhas.  
















A aplicação foi excelente, pois ele tem uma consistência macia, o que parece facilitar sua aderência à unha. E o pincel? Eu já disse que amo pincéis mais largos e esses da Sally Hansen são maravilhosos! Fiquem tranqüilas quanto à limpeza, pois foi super fácil. Ele não é daqueles esmaltes que grudam na pele e não querem sair nunca mais. Para finalizar, passei o top coat Insta-Dri da Sally Hansen (Terei uma crise de abstinência, se ficar sem esse top coat. kkkkkk)




Da base ao top coat, só deu Sally Hansen, nessa esmaltação. As alérgicas devem ficar felizes, pois não há tolueno, DBP e formaldeído na composição. Agora, fiquem com a beleza desse esmalte sob a luz solar.


  
Curiosas de plantão, podem acessar o site da marca clicando aqui.
Beijos e até o próximo mimo! 

Rivanda


--//--

Ps: Está rolando o sorteio de Natal do Só Mimo. Quer se inscrever? Basta clicar aqui seguir as regras. Boa sorte!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. AAPina, vamos combinar... que azul maravilhoso! Quando vi a Rivanda com esse esmalte, fiquei assim :0

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...