quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coleções - O Boticário


Olá, meninas!

Hoje, vim comentar com vocês as coleções de esmaltes lançadas em 2012 pelo O Boticário.


1-  Fashion Colletion  

A Fashion Colletion,  lançada para o  outono/inverno de 2012,  foi inspirada nas seis capitais mais influentes do mundo da moda: Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. 



Crédito: Divulgação - O Boticário


     SP Urban Grey, Ny Tech Brown, Milan Style Nude, Tokio Oriental Blue, London Night Blue e Paris Petit Rose.



2 - Make B. Miami - Sunset

Lançada para o verão de 2013, O Boticário se inspirou em Miami para lançar esta coleção e fazer a cabeça das brasileiras.


Crédito: Divulgação - O Boticário

Ocean Drive:  Blue,Green, Yellow,  Gold,  Orange e Pink.



3- Make B. Infinit

 A coleção Make B. Infinit é uma edição limitada e veio diretamente da França. Inspirada nos anos 70 e no Modernismo, essa coleção não contém tolueno e nem formaldeído, ou seja, alérgicas podem usar.   


Crédito: Divulgação - O Boticário

 Juice Coral, Fuchsia Purple, Lilac Cream, Sparkling Grape e Ethereal Blue.

Lindos, né?

E aí, meninas, já escolheram sua coleção? ;)

Beijocas, 


Sarah.


2 comentários:

  1. Oi minhas lindas!!!

    Nossa... eu tenho as duas primeiras coleções completas... acho que até vou fazer swatis no blog... são lindas!!! Pra mim, mesmo com o preço altissimo, acho que são as cores mais perfeitas e a qualidade incrível que me conquistou... Infelizmente a coleção Miami sunset ficou de fora, não tenho essa...
    Mas ja fiquei feliz demais com as outras duas... pena algumas cores não estarem mais a venda... alguns deles vão fazer muita falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo. Eu tenho o London Night Blue e adoro. Bjs
      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...