quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E o mimo de hoje é...







o Cast a Spell – China Glaze








Olá, moças!

Lançaram um feitiço sobre mim! E a “culpa” é da China Glaze! Que esmalte maravilhoso! Babies, esse o Cast a Spell.



Esse esmalte classudo, lindo, bonito e maravilhoso (Já deu para perceber o quanto o adorei? kkkkk) pertence à coleção Wicked/2012 da China Glaze. Ele tem uma base verde musgo escura com microbrilhos dourados. Conforme a incidência da luz, se verá, também, um tom marrom esverdeado dourado. Mas tudo com muita discrição e classe. Deu para entender? Acho que as imagens explicarão melhor.


Uma só camada bem passada foi o bastante e não tive nenhum problema para limpar as cutículas. Fiquei impressionada com a qualidade da consistência desse esmalte. Aliás, estou me tornando uma fã enlouquecida dos China Glaze. E como não poderia ser diferente, sim, eu passei o top coat Insta-Dri da Sally Hansen (Eu amo!). Mas se você não tem um top coat, não se preocupe, pois o Cast a Spell, sozinho, tem um brilho maravilhoso.


Eu fiquei quatro dias enfeitiçada, encantada e apaixonada por esse esmalte chiquérrimo e só o retirei porque a fila tem de andar (Não descansou nada. Tudo bem que o top coat é de primeira! rs).Até breve, Cast a Spell. Você é muito lindo e voltará a pairar sobre minhas unhas.

E aí, moças? Gostaram?

Até mais! Beijos.

Rivanda.

2 comentários:

  1. Que cor maravilhosa...adorei lindas unhas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mara! Nossa! Fiquei muito apaixonada por esse esmalte. Bj
      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...