quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo Resultado do Sorteio Mimo para vocês


Boa tarde, meninas!!

Tendo em vista que a ganhadora do sorteio de natal realizado pela Só Mimo no dia 01 de dezembro de 2012, não entrou em contato com o blog no prazo de 48 horas para receber os seus mimos, o blog realizou um novo sorteio. 

E a sorteada foi o n° 79 









Parabéns, Evelyn!




Para receber o seu mimo, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail blog.somimo@gmail.com informando os seus dados completos, (Nome, endereço e Cep), para que possamos enviar pelo correio os seus mimos. 

A ganhadora terá o prazo de 48 horas úteis para entrar em contato com o blog. Caso contrário, um novo sorteio será realizado. 

Observação: O Carnaval está chegando e a Só Mimo está preparando um sorteio super fofo para vocês. 

Aguardem! ;D

Beijocas e até o próximo sorteio!

2 comentários:

  1. Nossa menina, eu tô tão avuada estudando pra a prova que só hoje vi que o sorteio já foi...

    Fui eu que perdi os mimos??? Se foi quero ter um troço!!!

    ResponderExcluir
  2. Rs... entrei em pânico... verifiquei agora e não fui eu...rs...

    Gostaria de dar os parabéns à vencedora!!!
    Use muito e fique lindaaaaaaaaaaa...

    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...