quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coleção Naquele Verão - Avon


Olá, meninas!  

Vocês já viram a nova coleção de esmaltes lançada pela Avon para o verão 2013? 


Crédito: Divulgação/Avon


A nova coleção é composta de cinco esmaltes: Naquele Verão, Beijo da Estação, Pé na areia, Sombra e Água Fresca e Beira Mar. 


Foto real dos esmaltes - Crédito:Divulgação/ Eu Capricho. 


Sinceramente, não fiquei muito empolgada com essa coleção. As cores parecem comuns. Sem muita novidade. 


Crédito: Divulgação - Glamouragem


A única coisa que me veio na cabeça, é que por serem cremosos, eles devem ser ótimos para fazer Nail Art. Já imaginei várias na minha cabeça. 

E vocês, o que acharam? 

Beijos, 

Sarah. 

4 comentários:

  1. Que cores lindas, queria todos *-*
    Eu sou a maniaca por esmaltes udhashduhsadhasd
    (Mais minha mãe não deixa eu comprar mto :/)
    Passei para dizer que a nail art eu fiz com um palito mais grossinho (tipo de dente) Eu só tenho um pincel de nail art e não me entendo com ele! hahahahhaa http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós que amamos esmaltes... se deixar a gente compra tudooo. Obrigada pela informação. kkkkk bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  3. São fofinhos cores normais... Mas meu santo n bate com a Avon pra esmaltes... #prontofalei

    Bjão lindonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, aí, Michelle. Desabafa! rs
      Bjs

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...