segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E o mimo de hoje é o...









 Lorelei’s Tiara - China Glaze


  



 

 Olá, meninas! Tudo bem? 

 Vamos logo para o esmalte, porque é lindooooo e amo glitter. Apresento, hoje, a vocês, o Lorelei’s Tiara da coleção Eye Candy da China Glaze para 2011. 

Obs: Desejei e não me aquietei até consegui-lo. Mas olhem só. Tive motivos, não? kkk 



 Ele possui microglitters na cor prata e alguns outros maiores e hexagonais na cor azul claro/céu. Passei duas camadas e o meu inseparável tot coat Insta-Dri da Sally Hansen. 

A limpeza dá um pouquinho de trabalho, pois é brilho para todo lado. Mas não foi nenhum horror. É só, no momento da esmaltação, não querer pintar todo o dedo. Tô palhacinha, hoje. Mas com esse esmalte, eu posso, né, meninas?! kkkk 




















Em outra oportunidade, mostrarei outros glitters. Por enquanto, fiquem com essas imagens atormentando aquele lado esmaltístico de seus cérebros. 




   China Glaze, como eu amo você! rs

   Beijos e até a próxima!

   Rivanda

 PS: Curiosas de plantão podem acessar o site da China Glaze aqui.

12 comentários:

  1. Uoool que esmalte lindo!! Ameiii, achei maravilhoso como todos os esmaltes da China Glease!
    Seguindoo!!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isabele, obrigada pela visita, por nos seguir e pelos elogios. Os esmaltes da China Glaze são mesmo maravilhosos. Amo todos também! bjs

    Rivanda

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA que esmalte lindo é esse?
    :O Amei!!!

    Beijos :*
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaahhhh que lindaaaaa tuas unhas *-----*
    ameeeeeei, arrasooou! :DDDDD
    estou pensando em fazer uma nail art do jogo pacman, será que vou conseguir ?
    hhahahahahhaha! beeijos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Lisiane, pelos elogios e pela visita ao blog. Esse eamlte é demaaaisss! Já vi sua nail art, ficou perfeita. Bjs

    Rivanda

    ResponderExcluir
  6. Uaaaal, ele é perfeito.
    Ficou lindo demais.
    Estou seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jupyara ! :)

      Esse esmalte é realmente show, né?
      Penso seriamente em roubar ele da Rivanda. (Que ela não leia isso asiuhsaushuas)
      Muito obrigada pela sua visitinha nosso blog.

      Beijos,

      Sarah. :)

      Excluir
  7. Amei a esmaltada... suas unhas ficaram show... quanto ao Top Coat da Blant eu gosto, ele seca rápido e não deixa o esmalta com aquele aspecto rachadinho e o melhor não arrasta o carimbo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!

      As esmaltadas da Rivanda, me irritam. (No bom sentindo, claro) ahahaha
      Muito obrigada por ter me respondido quanto ao top coat da Blant. Nunca usei e fiquei com curiosidade de usar. E é bom saber que ele seca rápido e não arrasta o carimbo. Vou testar qualquer hora dessas.

      Boa semana para ti também.

      Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário,

      Sarah :)

      Excluir
  8. Gente, que tudo! Amei esse da CG. Pode ser um da minha lista! Adorei o seu cantinho, bem clean! Estou seguindo... beijos!

    esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ana! :D
    Ele é lindo, né?
    Sou apaixonada por esses esmaltes da China Glaze, mas esse daí é tudo.
    Muito obrigada pelo seu recadinho e pela sua visita.
    Voltei de sempre. :)

    Beijos,

    Sarah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...