quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E o mimo de hoje é o ...








 You got soul-Ar - Color Club








  Olá, meninas!

Corram e peguem óculos bem escuros! Não quero ninguém me processando depois. rs  Eu nem sei direito o que escrever. (Sarah diz: My eyes! My eyes! ahaha) 

Só digo uma coisa, com este esmalte você arruma emprego de sinalizadora, fácil, fácil. Caso o seu carro dê uma pifada, não se despere. Quem precisa de triângulo ou cone para sinalizar? hahahaha




Vamos adiante, meninas. Esse é o You got soul-Ar, um neon com pontinhos de glitters da coleção Starry Temptress da Color Club para o verão de 2011. Afirmar que ele é laranja é o óbvio ululante. Eu passei duas camadas dele sobre a base cetim da Ludurana e, como se não bastasse, eu ainda passei o Beija-flor tesoura, um flocado da Blant. O que eu estava querendo, hein?



















No sol, parece que vai pegar fogo nas suas unhas do tanto que fica fosforescente. Confesso que fiquei em casa, a tarde toda do sábado. Desisti de fazer exposição da minha figura. Esse esmalte me intimidou. Foi demais para mim. hahahaha




Ele segue a tendência para o verão 2013. Falamos dessa tendência aqui. 
  
E vocês, o que acharam? Podem rir, zoar, elogiar...hahahaha

Beijos e até a próxima!

Rivanda

Ps: Você pode acessar o site da Color Club clicando aqui.

18 comentários:

  1. Que esmalte de festa hein
    adorei!!!
    tenha uma ótima quinta-feira
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o desenho, Elly! Hahahahaha Visitei teu blog e já estamos te seguindo. Depois, com calma, vou dar uma olhadinha naquela loja. Hehehe bjks

      Sarah

      Excluir
  2. olaaa amiga, adorei esse tom de cor com esse glitter.. ficou um arraso! *-*
    bem sinalizadoor mesmoo UADHUHSAUHDUH dá pra ver la da esquinaaaa!
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi beeem boazinha, né, Lisiane! Dá pra ver lá de Plutão. hahahahaha bjks e obrigada, mais uma vez, pela visita.

      Sarah

      Excluir
  3. Oii,
    Achei a cor bastante alegre e concerteza da para chamar bastante
    atenção com ele srsr.
    Parabéns pelo blog e já estou seguindo(visite o meu cantinho e se gostar siga de volta)!

    Desde já um ótimo fim de semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ela. Obrigada pela visita e por nos seguir. Esse esmalte é divertido. rs E sim,, vamos visitar seu blog. Um ótimo fds para você também.
      Bjks

      Sarah

      Excluir
  4. Que esmalte lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! :)

      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Ele é bem diferente mesmo, né? Também gostei dele, apensar de ser meio cone de blitz ahahhaa.

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  5. Geeeente, que esmalte baphônico é esse? Tenho nem o que falar dele, sério.
    Eu achava que meu #querousar da Impala era mega "cheguei chegando", mas perto desse teu ele fica pastel, KKKKKKKKKKK. brincadeira! Mas esse teu é super chamativo meeesmo, e eu amei!
    E adorei esses brilhinhos que ele tem. Bem bonito e diferente *_* E o flocado não enxerguei muito, mas o brilho tá incrível!

    Aaaah, pena você não ter participado do sorteio do blog "/ Estou tentando ver se faço um quando o blog completar 1 ano, ai vou sortear algo que vai deixar todas beeem animadas. Pelo menos conheço muitas que adorariam ganhar o que quero sortear, HAHA.

    E agora sou eu que não vejo a hora de ter mais sorteios por aqui. Você e teus prêmios lindos! Garanto que o próximo terá prêmios lindos também. Ainda não tiro da cabeça os Latika ou Revlon, KKKKKKKKKKKKK.

    E aquela misturinha minha, acho que vou ensinar como fazer. Fiz com alguns esmaltes de glitter que tenho, então é algo bem fácil de tooodas acharem. E fala sério, eu arrasei, né? KKKKKKKKKK me achando eternamente por causa dessa misturinha!

    beijãããão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Impala perto desse fica pastel?kkkkkkkkkkk Já estou animada pelo seu sorteio. Adorooo! Ensina mesmo a misturinha. Achei linda! Quanto aos nossos sorteios... vc ainda não tirou da cabeça os Latika e os Revlon? O próximo então... kkkkkkkkkk
      Bjks, Gi!

      Sarah

      Excluir
  6. Gente que coisa linda! Eu amo Color Club! As cores são únicas!

    Beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca maravilhosa mesmo, Carol. bjks

      Sarah

      Excluir
  7. Aí que luxo... amei essas unhas e acho que vocÊ deve exibi-la, não fique intimidada, rsrsrss.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Eu travei, Daniela! Não consegui sair com esse esmalte. E olhe que topo muuuuita coisa em matéria de esmalte. rs

      Rivanda

      Excluir
  8. Oi, Rivanda!!

    hahahah, eu vim ver seu laranja... Olha, acho que com ele você arrumava fácil era emprego de gari! haha (o uniforme dos garis de SP são laranja... só tô contextualizando pq eu não sei daonde vc é. xD)

    O seu é bonito, mas requer muita coragem! hsauhsauhsa
    Beijos, Dri!!
    www.demaoemmao.net
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os garis daqui de Brasília já usaram esse tom de laranja, não sei se ainda continuam. Eu só postei pq tinha de mostrar, mas coragem para sair com ele não tive mesmo. Kkkkkkk
      Bjs,

      Rivanda

      Excluir
  9. Nossa que cor super verão! Amei Ri! Ficou lindão em vc! E nem preciso falar, quando vejo color club passo mau!! Desejos infinitos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo a marca, Michelle. Mas não tive coragem de sair com esse esmalte aí, não. rs

      bjs

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...