sábado, 23 de fevereiro de 2013

E o mimo de hoje é...








  It's Not Rocket Science - Orly









   Olá, moças!

Hoje, apresentarei a vocês esse verde maravilhoso da Orly. Tudo bem, eu sei que muitas não gostam de esmalte verde ou de qualquer cor que fuja das tradicionais. Acontece que, após entrar no mundo dos esmaltes, descobri que gosto de muitas cores e brilhos e texturas. Quem sabe olhando esta foto sua opinião mude também.







 O It's not rocket science foi lançado em 2010 e pertence à coleção Cosmic FX da Orly, marca de esmaltes estadunidense. Ele é um verde musgo com partículas verdes e douradas, o que lhe dá um aspecto que lembra algo aluminizado, só que no tom verde (hahaha). Passei duas camadas caprichadas para fechar bem e a secagem foi boa, não excelente. E sim, passei o top coat Insta-dri da Sally Hansen. As alérgicas podem ficar felizes, pois não contém DBP, tolueno e formaldeído.  Apesar de essa história de esmalte antialérgico ser muito relativa, pois você pode, simplesmente, ter alergia a outro componente do esmalte, que não esteja entre os mais comuns a provocar a reação alérgica.





Antes de dar adeus ao It's not rocket science, pois a fila tem de andar, resolvi dar um up  e carimbei esse desenho que imita pele de cobra da placa DRK C. Por fim, agradeço a amiga, agora não oculta, Renata Zuliani, por ter me presenteado com esse esmalte no amigo oculto da KK. Acho que essa foi a primeira vez que ganhei algo de amigo oculto que, realmente, eu estava desejando muuuito. hahahaha






   Eu amo esmalte verde lindo, maravilhoso! 


   Beijos e até a próxima!


   Rivanda

   PS: Curiosas de plantão podem ir para o site da Orly clicando aqui.

2 comentários:

  1. Ficou um show a sua esmaltação e carimbada.
    Adoro quando é mencionada o nome da coleção! Assim posso atualizar minha planilha... coisas de colecionadora.
    Parabéns, Rivanda! Admiro seu trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Viviane, pelos elogios e pela visita ao blog! Eu também adoro quando citam o nome da coleção, marca, nome do esmalte... Enfim, te entendo. rs
      Bjs

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...