domingo, 3 de março de 2013

Coleção Anos Dourados - Impala


Hello, girls!

Já viram a nova coleção de esmaltes lançada pela Impala?  

Inspirada nos anos 50, a Impala lançou cinco vidrinhos de esmaltes que prometem relembrar os velhos anos dourados. 


Crédito: Divulgação - Impala


Essa coleção teve como algumas de suas musas inspiradoras: Audrey Hepburn e Grace Kelly. Eternas divas do cinema que marcaram toda uma geração com sua sofisticação, beleza, elegância e cuidados. 


Todos os rótulos dessa coleção são decorados com petit poá e a novidade que promete abalar corações, é o esmalte Paetê Preto.  

Vamos conhecer cada um? 



Crédito: Divulgação - Impala


Biquíne de Bolinha: Inspirado em Brigitte Bardot, o famoso biquíne de bolinha marcou a moda praia da época, conseguindo realizar a façanha de até ter virado música. Quem não se lembra da famosa música:   Era um biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho mal cabia na Ana Maria.   


Mão Boba: Gíria amplamente utilizada pelos rapazes da época, o "broto" que desse bobeira ou um pouquinho mais de liberdade para o namorado, iria conhecer a tão famosa mão boba... rs 

Cinturinha: Anos 50. O Ano em que a cinturinha ficou marcada e virou símbolo do mundo feminino e está hoje presente no mundo da mulherada. 

Matinê: Típicos eventos dos anos 50, marcados por lanterninhas, pipoca, escurinho do cinema e beijinhos roubados. 

Paetê Preto: Estampa que marcou a época e que nunca deixou o cenário da moda. Quem nunca viu uma saia rodada ou um vestididinho de paetê preto com bolinhas brancas? 


Essa coleção já se encontra à venda. 

E aí, meninas, o que achara dessa coleção? 

Beijocas, 

Sarah. 

14 comentários:

  1. Acho que me cansei...
    Consegui finamente depois de muito tempo achar essa coleção, e ela é MUITO MUITO MUITO grosseira...
    Mal e mal salvo os glitteres pretinhos básicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tsuki!

      Poxa, eu estaria curiosa para ver o Paetê Preto, porque de fato, as outras cores são comuns.
      A única diversão mesmo ficou por conta dos nomes. Vou aguardar a resenha do teu blog então.
      Eu estava animada com o Paetê apenas, mas depois de você me dizer que ele mal se salva... Estou pensando seriamente se vale a pena ou não rs
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

      Bjs,

      Sarah

      Excluir
  2. Eu desisti da Impala... sempre as mesmas cores, nada de espetacular... a diferença é um mais clarinho que o outro... Mas o amarelinho se for bem pigmentado, até posso arriscar!

    Beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Eu também não costumo mais comprar tantos esmaltes da Impala. Como um ou outro, mas tinha ficado animada com esse tal de Paetê Preto. Vi muitos blogs elogiando ele. O amarelinho eu já vi, e ele não é amarelão, não. É um amarelinho bem claro, está mais para um Candy Color do que para um amarelo ''ovo''. Não sei se é esse o tipo de amarelo que você gosta, mas se você quiser, te passo o link do blog que vi depois. ;)

      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa com esse preto... já viu o efeito dele???
    E as outras cores são bonitinhas mas nada novo mesmo.
    Bjooos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!!! Ainda não vi o preto ao vivo, não. hahaha Algumas gostaram, outras não. Agora, fiquei em dúvida também. Obrigada pela visita. bjks

      Sarah

      Excluir
  4. quero muito esse glitter bolinha, e acho que só ele hahahahaha

    beeeijo
    Tatá, do Las Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatá! Agora, tô em dúvida se quero esse glitter preto de bolinha, mas pelo menos é baratinho. Então se eu não gostar, não vou morrer de ódioooo. hahahaha Obrigada pela visita ao nosso blog.
      bjks da Sarah

      Excluir
  5. Eu comprei só o Mão Boba dessa coleção... ele é bem lindinho, adoro.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti com os nomes, Dani. Bjks e obrigada por nos visitar.

      Sarah

      Excluir
  6. Oi Sarah
    Com certeza o meu favorito é o glitter de bolinha!
    Lindo! A impala sempre me deixa feliz com as coleções, a marca sempre traz as cores mais bonitas
    e com esmaltes diferentes. Adoro!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise! Pois é, menina, tô numa dúvida cruel se compro ou não esse glitter de bolinha. Obrigada por nos visitar.

      Bjks da Sarah

      Excluir
  7. Linda a coleção. Eu ficaria feliz com o paetê preto.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, Lila, tô naquela, compro, não compro, compro, não compro. Como eu sou indecisa! rs Obrigada pela sua visita e volte sempre.

      Bjks

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...