domingo, 24 de março de 2013

Coleção Bling It On Leather & Skulls - Nails Inc


Hello, meninas!

Depois das unhas de caviar, pelúcia, penas de pássaro e até açúcar, a onda agora, são as unhas de couro. (Cuecão de couro! Não resisti! Desculpe ahaha)


Crédito: Divulgação - Nails Inc


Para quem não conhece, a Nails Inc é uma marca de esmaltes inglesa, que criou a coleção Bling It On Leather & Skulls

A coleção vem com três cores: Noho (Preto), Soho Mews (Nude) e o Shoreditch Lane (Vermelho - amora). Além dos três esmaltes, a coleção Bling It On Leather & Skulls ainda vem com três apliques de caveirinhas de cristal para decorar as unhas. 

E como sempre, ainda não existe previsão para esses esmaltes chegarem ao Brasil. ¬¬''

Todavia, esse esmaltes já estão sendo comercializados desde dezembro de 2012 e podem serem adquiridos na Selfridges e no e-commerce da marca. ( Clique aqui )

Crédito: Divulgação - Nails Inc


Durante a semana, recebi um link de uma das nossas leitoras (Hello, Nara! rs) comentando justamente sobre esses esmaltes, e como estava programando postar essa coleção hoje para vocês, resolvi procurar algumas swatches desses bonitinhos. 

1-  Noho 


Crédito: Divulgação - Barbvanth


 2-  Soho Mews 


Crédito: Divulgação - The polish Aholic


3- Shoreditch Lane 


Crédito: Divulgação - Boombasticnails 

E aí, quem gostou da nova tendência? Eu usaria a caveirinha com o Noho tranquilamente para ir a um show de Rock. ahahaha 
Eu amei as caveirinhas e usarias sem nem pensar duas vezes, e vocês meninas? 

Beijocas, 

Sarah




PS - II: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 



29 comentários:

  1. Eu adorei essa coleção assim que vi, pena que a Inglaterra agora está com frescura pra enviar esmaltes para fora do país!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, né, Shirley?! Me amarrei no preto. Bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!! Quero muitooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara, tbm gostei. bj e volte sempre

      Rivanda

      Excluir
  3. Muito linda essa coleção!
    Já quero testar todas as texturas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero só o preto, Janaína. Eu acho. kkkk bj

      Rivanda

      Excluir
  4. Oii,
    Eu achei esses esmaltes muito interessantes,principalmente no que diz respeito a textura!Gostei do Noho e Shoreditch Lane.

    Uma Ótima Semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa textura imitando couro, Ela! Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  5. Eu adorei o efeito desses esmaltinhos... e como você também usaria de boa.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preto e uma jaqueta preta fica um look muito fera! Usaria numa boa tbm.
      Bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Oi Sarah,
    Como está seu pai? Espero que bem!
    Adorei a coleção e o efeito dos esmaltes, eu usaria a caveirinha, com certeza!
    Boa semana para ti, gata!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!!
      Meu pai está melhor, graças a Deus :D
      Eu também estou louca por essa coleção.
      É muito fofinha, né? *-*''
      Boa semana para ti também.
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah =D

      Excluir
  7. Só gostei na cor preta, as outras ficaram estranhas.

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fâ page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do preto, Karla. Mas talvez eu me arriscaria tbm no vermelho. bj

      Rivanda

      Excluir
  8. Confesso que adorei esse efeito, Sarah! Principalmente no preto!! A Nails INC. tá sempre lançando umas tendências super diferentes, né? Algumas eu gostei, outras nem tanto, mas essa de couro até que usaria, viu? Flor, aproveito pra lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio! Conto com você!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!

      Pois é, a Nails Inc sempre lança moda rsrsrs
      Eu gostei do Noho, já o Soho Mews não sei não... rsrs
      Eu já estou inscrita no seu sorteio e estou torcendo muito! Quero aquela plaquinha de carimbo! *_*'' auauhuahua
      Boa semana para ti também.
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah =D

      Excluir
  9. Num primeiro momento achei que não gostaria desse efeito, pois me parecia nail art de lençol... Mas não é que gostei?!!
    Beijos, meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!

      Pois é, no começo eu também essa novidade meio estranha, mas quando vi nas unhas, amei!
      E ao vivo é ainda mais lindo. Principalmente o preto.
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Boa semana pra ti.
      Beijocas :D

      Sarah

      Excluir
  10. Olá, lindona! Adorei a textura e as caveirinhas! Usaria tudo, mas com moderação!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Saudades de ti menina!!
      Eu usaria todos também. E sem moderação. xD~ahuahuhauhauhahua
      Saudades de ti! :D
      Boa semana.
      Beijocas :D

      Sarah

      Excluir
  11. Eu preciso de unzinho só, eu me contento só com um! =)

    Adorei este efeito não sei se na minha unha eu gostaria, mas ta valendo pela beleza dele!

    Bjks


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu tbm me contento só com o preto, Carol. bj

      Rivanda

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo o vermelho , alguém por favor vai para a Inglaterra ? se for nos avise kkk

    BJS

    ResponderExcluir
  14. Bah que show! Que diferente! Muito luxo!
    Beijos e ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
  15. Amiga fiquei desejando todos aqui.
    São lindos essa textura é perfeita.
    Adorei quando você falou nhas de couro...kkk
    Beijos querida.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria feliz, muito feliz com o preto, Andrea. kkkk Bjs

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...