sábado, 9 de março de 2013

Coleção Mariah Carey - O.P.I


Boa noite, meninas! 

Criatividade é o que não falta nesse mundo dos esmaltes. 
Depois dos esmaltes com efeito de penas, - (clique aqui) - agora, a O.P.I está lançando uma coleção de esmaltes que fazem alusão ao efeito de areia líquida. (Sim! Areia líquida!)  


Crédito: Divulgação - O.P.I



Esses esmaltes fazem parte da coleção Mariah Carey, e segundo a O.P.I, esses esmaltes são produzidos com tecnologia inovadora que permitem o efeito de areia líquida. 



A marca recomenda as suas consumidoras, a não utilizarem o famoso top coat, porque ele tira o efeito da areia líquida. 







As cores dessa coleção são: The Impossible (fúscia fosco com brilho), Can't Let Got (roxo fosco com brilho), Stay the Night (preto fosco com reflexos vermelhos) e Get Your Number (azul fosco com brilhos). 


Crédito: Divulgação - O.P.I



Ainda não existe previsão de chegada desses produtos no Brasil, mas eles já podem ser encontrados nas lojas dos exterior. 

Como fiquei curiosa, acabei encontrando um vídeo promocional que demonstra em detalhes a aplicação do produto. 





E aí, gostaram dessa coleção? 


Eu amei a novidade e a princípio, parece que é super fácil de tirar. No vídeo indica que bastam apenas 60 segundos... (Bem, vou ter de comprar pra conferir. Olha a desculpa ahahha) 

Enfim, eu gostei. E achei até mais discreta que as próprias unhas de caviar, e vocês?   Irão aderir as unhas de areia líquida também? ;) 

Beijocas e até mais, 


Sarah 


Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Vai ficar de fora dessa? 



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui


Resultado: 08 de abril de 2013. 

16 comentários:

  1. que lindooooooooooooo!!!! ameiii
    quero todos!!!

    Bjs

    www.MeusVidrinhosMagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Tudo bem? Essa coleção é linda mesmo. Eu quero alguns, com certeza. E sim, vamos visitar seu blog, em breve. Bjs e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  2. Não vi muita diferença pra alguns glitters mais encorpados.
    Eu comprei uns esmaltes pela amazon e até vi esse mas acabei comprando um kit chamado america, já viram?
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi ao vivo, mas acho que tem diferença, sim. Você deve ter comprado o kit da coleção Touring América. Tem uns tons de verde e um azul dessa coleção, que desejo. Adoro os OPI! Bjs

      Rivanda

      Excluir
  3. Que linda a coleção, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Também amei essa coleção!
      E estou louca para ver esses vidrinhos no Brasil :D
      Boa semana pra ti.
      Beijocas,

      Sarah :)

      Excluir
  4. São lindos, adorei essa coleção!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana! :D
      Eles são muito fofinhos, né? *-*''
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Beijocas,

      Sarah :)

      Excluir
  5. Que coleção linda!
    Dos importados que conheço, a Opi sempre tem esmaltes com cores lindas!
    Adorei a coleção da Mariah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!
      Eu estou apaixonada por essa coleção também.
      Estou contando os dias para encontrar essa coleção em solo brasileiro.
      São uns amores, né? *-*''
      Apaixonantes!
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  6. Sarah, para tudo! Os meus já estão a caminho! Fui uma das poucas a comprar o The Impossible. Agora deve estar chegando o kit. Espero que todos eles estejam em minhas mãos no sábado... ai ai! Que coleção... beijos!

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol sua sortuda!!Se deu bem viu!!
      Eu estou completamente apaixonada por todos eles!
      Espero que eles estejam nas suas mãos até sábado também. Quero resenhas. ahuauauauhauha
      Sim, menina... Que coleção! Que coleção! *-*''
      Beijocas,

      Sarah :D

      Excluir
  7. Adoro as coleções da O.P.I., mas não tenho coragem de comprá-las por causa do preço... Mas esse efeito de areia líquida parece ser lindo demais!!!!!! Ah, vim aqui te avisar que tô aguardando suas fotos pras unhas dazamigas, viu?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!
      Com sinceridade, quando você ver esse de efeito de areia ao vivo e a cores... Duvido não cometer uma loucura... ahhaahahha
      É lindinho demais! *-*'' hahhahahah
      Sim, eu vou tirar umas fofos bem legais para postar no momento das unhas dazamigas sim! :)
      Muito obrigada pelo espaço :D
      E obrigada pela visita e pelos comentários fofinhos :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  8. Eu quero esses, Sarinha!!!!!!!!!!
    Ahhhhh que tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!!

      Menina, eu também, quero *-*''
      Mas encontrar esses diabinhos vai ser difícil. ahuuahuahua
      São lindinhos demais! *-*
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...