sexta-feira, 15 de março de 2013

Coleção Modern Family - Nicole by O.P.I


Bom dia, meninas!

Você já ouviram falar da Série de TV Modern Family? 


Crédito: Divulgão - ABC


Pois é, a linha Nicole by O.P.I acabou de fechar parceria com a famosa série de televisão Vencedora do Globo de Ouro e Melhor Comédia de 2012 e está  lançando uma linha de 14 esmaltes inspirados nos principais personagens da série.


Crédito: Divulgação - O.P.I



De acordo com o site Série Terapia: "O seriado conta a história de uma família muito... diferente; moderna, mesmo. O patriarca, Jay (Ed O'Neil), tem dois filhos: Claire (Julie Bowen), dona de casa casada co Phil (Ty Burrell) é mãe de três filhos completamente diferentes uns dos outros, e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), é um advogado gay que vive com seu parceiro, o impagável Cameron (Eric Stonestreet); e juntos eles adotam Lily, um bebê vietnamita.  Se os filhos parecem ter uma vida tanto quanto diferente, Jay não fica atrás; divorciado, casou-se com a colombiana Glória (Sofia Vergara)- que, não bastasse ser linda, ainda tem toda a emotividade latina que lhe cabe - e acabou virando padrastro de Manny (Rico Rodriguez), uma criança que parece, pertubadoramente, uma das pessoas mais maduras da série. 


Essa coleção já se encontra disponível nas lojas de cosméticos dos Estados Unidos. A coleção se dividi entre esmaltes cremosos, cintilantes, glitters, estrelinhas e etc. 

A princípio, gostei de algumas cores, não pelo seriado em si, porque não sou muito fã, (Me julguem ahaha) mas mais pela cor em si. Apesar de que tem algumas cores bem batidas, né? E vocês? O que acharam? Acham essa coleção pega? 

Sinceramente, gostei de algumas cores, mas nada de muita novidade.
E vocês, o que acharam?  :)

Beijocas, 

Sarah 


Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 

22 comentários:

  1. Sarah!
    Já ouvi falar da séria, mas nunca assisti nenhum capítulo, portanto, nem sei como é.
    A coleção traz cores diversificadas, o que é ótimo, mesmo que não traga tantas novidades.

    Receber sua visita no blog trouxe ainda mais alegria ao meu dia, muito obrigada! Volte quando quiser.
    Um final de semana carregado de felicidade e amor!
    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy! :D

      Poxa que bom que você gostou da coleção e da minha visita no seu blog.
      Voltarei sim! :D
      Uma semana recheada de luz, paz, amor e sabedoria pra você.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  2. Não conhecia essa série,mais achei bem bacana a parceria, e as cores dos esmaltes ficaram um arraso de cores linda!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiane! Eu achei bonitas as cores, mas não apareceu nada assim tchan. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  3. Também não conhecia a série!
    Adorei a coleção, lindos!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca assisti a essa série, Janaína. Achei a coleção bonita, mas não me abalou. rs
      Bj e obrigada pela visita

      Rivanda

      Excluir
  4. AAAI que coleção luxo! Claro qeu tem algumas cores que são ''mais do mesmo'', mas os glitters me chamaram muito a atenção e esse verde duochrome é lindo de viver.
    Não conheço nem assisto o seriado, mas compraria alguns esmaltes pelas cores sim! :D

    Beijos, Gab.
    http://nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os glitters... Sempre chamam à atenção. Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  5. Também nao sou fã dessa série... Mas adorei, achei muito linda a coleção

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, eu encararia fácil algumas cores e os glitters, claro. Bj e obrigada pela visita

      Rivanda

      Excluir
  6. Fiquei apaixonada por essa coleção. Difícil é escolher o que mais gostei.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh, Alessandra! Quando a gente se apaixona por uma coleção, o trem fica difícil sô. rs
      Bj e obrigada pela visita

      Rivanda

      Excluir
  7. Só faço questão dos glitters, o resto é dispensável pra mim. Talvez levasse o azul da fileira de cima junto, mas só, HSUAHSUA.
    E eu nunca assisti a série .-. Digo, já tentei, mas fiquei com tédio e mudei de canal.

    Eu vivo usando expressões antigas. Escuto tanto aqui em casa e na casa dos familiares que acabo pegando, sabe? Ai já viu... Acho que não faço vídeo pro blog por causa disso. Vou terminar falando demais, e soltando umas "pérolas" dessa, KKKKKKKKKKKKKK.

    Aaah, e das tatuagens que recebi, vou separar algumas prum sorteio. Uma de oncinha via junto, até porque vieram três cartelas de oncinhas. Só mudando a cor mesmo, HSUUSAH.

    E eu também lembrei o High School Musical quando usei o esmalte. Agora estou com Bop To The Top na cabeça, KKKKKKKKK. Ninguém merece!!!

    E semana que vem JURO que farei um post só pra falar das misturinhas. Mostrarei as minhas, e falarei sobre como fiz cada uma. Ai todas vão poder copiar o/

    KKKKKKKKKK só tu pra me fazer escutar High School Musical numa hora dessas. Agora quero assistir ao filme ><

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, você é comédia! Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  8. Eu super curto essa série, Sarah!! Hahaha
    Mas como não uso OPI, nem vou à falência kkkkkkk. Algumas cores são bonitas, mas a maioria realmente não eh nada muito nova, neh?

    E menina, kkkkkk adorei o comments que tu fez lá no blog!! kkkkkkkkk
    Fico feliz que tenham babado pela minha Tape Mani! hahaha. Vou anotar aqui que preciso fazer na versão azul!! Faço sim, viu!! *---* E venho aqui te avisar aehuahe!!
    E sobre o sorteio, nem me fale! Fiz muitas confusões naquele dia hahahaha! Tava bem lokona, neh!! Tomara que eu ganhe mesmo \o/// kkkkkkk!

    Aiaia, muito obrigada pelas palavras sinceras e todo esse carinho, moça!!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!!

      Sofro do mesmo problema que você. Se não tomar cuidado, vou a falência legal! ahuahuuahuah
      Eu também tive a mesma impressão que você. Cores bonitas, mas nenhuma nova :/
      Poxa, fiquei feliz de saber que você gostou do meu comentário. #FaloDemais! ahuahua
      Mas aquela mani ficou uma gracinha xD ~
      Uma excelente semana pra ti. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  9. Ahh, sobre onde comprar Derma Nail. Bom quando eu comprei foi pelo site da Farma Delivery. Comprei umas três vezes lá e chegou bem rápido pra mim que moro em SP. Deve entregar onde tu mora sim, viu!! =)
    E dentre os sites que encontrei no site da derma nail, esse foi o que achei mais em conta. Sem falar que está sempre com preço de desconto. Acho que vale à pena, viu! =)

    P.S.:Falei muito, "viu" kkkkk
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação, Grazi. Depois, a Sarah aparece aqui e responde no teu comentário acima. Bj e volte sempre

      Rivanda

      Excluir
  10. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente de saber que gostou do post. Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  11. Será que gostei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu amou, que eu sei!
      Pode falar, Mari! ahuahuhua
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...