segunda-feira, 25 de março de 2013

Coleção Nail Color Collection - Dermage


Olá, meninas!

Quem tem alergia a DBP, Tolueno ou formaldeído pode comemorar. Lançaram mais uma linha hipoalergênica. Quem tem dificuldades para encontrar um esmalte assim, terá mais uma opção.  

A Dermage lançou a Nail Color Collection, que é formada por  sete esmaltes sendo todos hipoalergênicos e enriquecidos com pantenol e queratina. 

Créditos: Divulgação - Dermage 


 Acima, na sequência da esquerda para direita: Sand (branco), Summer Love (rosa) e Sunrise (vermelho).

Abaixo, na sequência da esquerda para a direta: Summer Blue (azul), Sunny Day (vermelho aberto), Sunset (vinho) e Bikini (laranja).


Créditos: Divulgação - Dermage


Cada vidro de esmalte contém 7ml e tem como preço sugerido o valor de R$ 19,90 reais. 

Quem tem alergia encontrou mais uma opção. Apenas achei o preço meio salgadinho... Mas como não testei esses esmaltes ainda, não sei se o custo vale o benefício. Pelo menos, é uma opção a mais para as alérgicas. Caso queiram acessar o site da loja, basta clicar aqui.

Acho que nunca perguntei isso aqui no blog, mas vocês tem alergia a algum destes componentes? DBP, Tolueno ou formaldeído ? Caso tenham, o que acharam dessa coleção?

Beijocas, 

Sarah


PS - II: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 



12 comentários:

  1. Gostei bastante do Summer Love e Sunset.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem bonitinhos, né Lilian? :D
      Boa semana. ^^
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah =D

      Excluir
  2. Não tenho nenhuma alegia. Mas levo sempre em consideração ser 3free! Afinal, é cuidar da nossa saúde também.
    Mas R$20,00 por 7ml é muito caro, não é não? Apesar de eu ter achado as cores lindas :D

    Beijos!
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa.

      Eu também não tenho nenhuma alergia, mas também levo em consideração o fato de ser 3 free ou não.
      E também achei o preço meio salgadinho. Infelizmente, temos poucas opções de esmaltes hipoalergênicos brasileiros, né? E quando tempos, o preço não é muito agradável. :(
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Boa semana. :D
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah =D

      Excluir
  3. “Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sarah, eu amei esses vidrinhos rs! Ainda bem que não sou alérgica a nada e posso usar de tuuuudo! Mas a maioria dos meus vidrinhos são hipo rs! Acho mais saudável, né?

    Um beijo, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  5. Preço meio salgadinho? Meio? kkk Eu sou pobre demais gente, Mas é tão lindo. Eu quero essa cor azul

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coleção linda, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Passando pela vitrine da Dermage eu vi os esmaltes, mas nem tive coragem de entrar. A pobreza está grande, e essa vida de querer todos os esmaltes não está dando certo pra mim, KKKKKKKKKK.

    E respondendo ao teu comentário lá no blog:

    1 - Eu assisto todas essas novelas mexicanas do SBT. LA Usurpadora, TOOOODAS as da Thalia, e até as infantis. Adoooro todo aquele drama, HAHA!
    Fernando Colunga é um sonho, mas depois de Rubi viciei no Sebastian Rulli. Meu deuso eterno! <3

    2 - Quando eu entrei aqui e vi aquele Deborah Lippmann também dei boas risadas. Aqui o esmalte todo chique e divo, e eu com a cópia brasileira que me custou 2 reais, KKKKKKKKKKKKKKKKK. Pelo menos o meu é bem parecido mesmo com o DL, né? haha

    3 - E pode relaxar que semana que vem vou postar um outro glitter, e junto a "receita" pra você puder fazer um igual pra você. E depois vou usar os outros 2 que mostrei, e junto falo a receita também. Acho justo todas terem esmaltes de glitters como aqueles, HAHA. Ate porque nunca na vida que eu vou conseguir o Gone Gonzo pra mim, tenho de me contentar com minha cópia mesmo --'

    E eu estou toda aqui ansiosa pelo dia do sorteio *-* Acredita que hoje fui sorteada num pra parceria? Estou até agora toda besta sem acreditar, KKKKKKKKKKKK.

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas!
    Adorei a coleção!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sarah adorei essa coleção, as cores são lindas.
    E pra aquelas que tem alergia vale super a pena comprar.
    Também achei o preço bem salgadinho.

    Obg pelo carinho viu, e o maridão vai sim trazer alguns
    esmaltes importados "aí dele se esquecer" kkkkk converso
    com ele todos os dias webcam, da pra matar a saudade mesmo
    ele estando tão longe.

    Beijos minha linda, desejo a você uma Feliz Páscoa :)

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sarah! Você está bem?
    Achei essa coleção super linda e não tenho nenhuma alergia a esses componentes que você citou!
    Um super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...