segunda-feira, 11 de março de 2013

Coleção Oz: Mágico e Poderoso - O.P.I


Boa noite, meninas!

Previsto para estrear agora mês de março, o mais novo filme da Disney, Oz: Mágico e Poderoso, inspirou a famosa marca de esmaltes americanos a lançar mais uma coleçãozinha nada básica de esmaltes.  


Crédito: Divulgação - Disney


Imortalizado no cinema em 1939, com Judy Garland como Doroth, o livro " O mágico de Oz" de Lyman Frank Baum, o remake Oz: Mágico e Poderoso, é estrelado por James Franco no papel de Oscar Diggs, também conhecido como o Mágico de Oz, bem com Michelle Williamns, Rachel Weisz e Mila Kunis. 

E foi com base nesse remake, que tem tudo para ser um grande sucesso em 2013, que a O.P.I lançou uma coleção de sete vidrinhos de esmaltes inspirados no filme. 


Crédito: Divulgação - O.P.I
Crédito: Divulgação - O.P.I














Além de possuírem cores super diferentes e efeitos inéditos, já que um deles possui aquele famoso efeito de areia líquida (falei desse efeito aqui), um dos esmaltes, foi criado especialmente para representar o personagem de James Franco, o Mágico de Oz. (Babei! 


Crédito: Divulgação - O.P.I

Da esquerda para direita: 

What Wizardry is This? - Esmalte dourado com efeito de areia líquida 
Lights of Emerald City - Esmalte com flocos brancos de glitters 
When Monkeys Fly! - Esmalte com glitter dourado 
I Theodora You - Esmalte cor de rosa 
Don't Burst Muy Bubble - Esmalte nude rosado  
Which is Witch? - Esmalte prateado com glitter 
Glints of Glinda - Esmalte nude. 


Essa coleção deverá chegar as lojas na mesma época de lançamento do filme. Ou seja, ainda neste mês. 

Sou suspeita para falar alguma coisa, porque amo o Mágico de Oz. E apenas pelo "simples" fato da O.P.I ter feito uma coleção inspirada no filme, que remete ao antigo filme que por sua vez, remete ao livro, fiquei maluca.  

Andei pesquisando e ainda não descobri quando esta coleção chegará no Brasil. Mas já vi um banner dela em um shopping em São Paulo - Capital. Então, vamos cruzar os dedos,  porque tudo indica que em breve,  a coleção do OzMágico e Poderoso estará entre nós. *-*.

Esse blog, via de regra, aborda assuntos do mundo esmaltístico, mas hoje, não posso deixar de postar o trailer do filme. É de arrepiar! 






Pois é, enquanto o filme ainda não é lançado e os esmaltes ainda não chegaram no Brasil, o jeito é reler os livros e depois assistir ao filme de 1939.


Imagem retirada do filme.


Obs: Eu sei que a postagem de hoje ficou gigante, mas isto se chama amor! 

Espero que tenham gostado, meninas, e até mais :D

Beijocas,

Sarah



Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui


Resultado: 08 de abril de 2013. 

26 comentários:

  1. Mesmo a postagem ficando grande eu amei.
    Adorei o post, ficou super bem feito.
    Os esmaltes são lindos.
    Fiquei desejando todos aqui.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déiia! :D
      Obrigada pelo elogio e pelo comentário.
      Os esmaltes dessa coleção realmente ficaram lindos. Passei a desejar mais eles do que os da Coleção da Mariah.
      Acho que é o efeito de oz rs
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah :D

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre o filme. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Athena!
      Legal o filme, né?
      Iremos passar no teu blog sim.
      Bjs :)

      Sarah

      Excluir
  3. Oi Sarah,
    Que coleção perfeita! Amei os glitters!!
    Um mais lindo que o outro! Esse filme parece que é muito bacana, vc viu a linha de make que o Duda Molinos lançou inspirado o filme? Muito perfeito!!

    Ahh o post com o esmalte que vc falou entra na sexta, viu? Mas para vc saber, caso não tenha visto a resposta do coment, é o tempo de flores da blant. Coloquei na fan page: http://on.fb.me/14RN0vW

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!
      Eu nem sei te dizer o que amei nessa coleção... Porque fiquei apaixonada por tudo.
      Esqueci completamente a coleção da Mariah e passei a pensar apenas nessa. Oh vício! ¬¬'' ahahhaha
      Eu não sabia que a Duda Molinos tinha lançado uma coleção de makes inspirada no filme. Vou procurar também. Muito obrigada por me avisar! :D
      Estou contando os dias para esse filme entrar em cartaz. Quero ser uma das primeiras a ir assistir.
      Acho que depois de Harry Potter, esse foi um dos únicos do filmes que me deixou ansiosa.

      Eu não vi que você tinha comentando ele na fan page do blog.
      Só depois que você postou o link aqui é que fui conferir. Jurava que ele era um da risqué. Mas agora, sabendo que ele era da Blant, passei a amar ainda mais. Adoro os esmaltes dela. O pincel então é maravilhoso!

      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário fofo.
      Um beijo grande e fica com Deus,

      Sarah. :)

      Excluir
  4. Que coleção mais linda!
    Esta ai eu compraria todos rssss
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Pois é menina. Eu também compraria todos... rsrs
      São bonitinhos demais! *-*'
      Obrigada pela visita e pelo seu comentário. :)
      Um beijo grande e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  5. Nossa, que coleção linda, Sarah!! Adorei a cor deste esmalte com efeito de areia líquida! Lindo demais! Ainda não li o livro nem assisti ao filme antigo, mas não por falta de interesse!! A história parece ser mesmo bem legal! Ah e já estou participando do seu sorteio e torcendo demais!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!
      Pois é, também estou de olho nesse esmalte com efeito de areia líquida. Preciso dele *-*'' ahahhaha
      Pri, se você não leu os livros e ainda não assistiu ao filme antigo, assista, a história é belíssima!
      É um dos meus filmes favoritos. Gosto tanto que é um dos poucos enredos em que não tenho um personagem favorito. Gosto de todos. A história é simplesmente demais! Assista ou então leia e depois me conta o que você achou. ;) Tenho certeza de que você irá amar.
      Ah, eu não sabia que você tinha se inscrito rs, mas enfim, quero te desejar uma boa sorte. Esses PL's são demais! ;D ahahaha

      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  6. Eu quero o liquid Sand...to ficando louca atrás de algum nesse efeito pra ver como fica...
    Lembro do que você falou da catrice...achei mega engraçado você falar que ficaria olhando o caviar dentro do vidro hahuahuahuah imagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tsuki!
      Pois é, o liquid sand parece que conseguiu fazer a cabeça da mulherada mesmo! rsrsrs
      Pegou mais do que a moda do caviar...
      Mas menina, aquelas bolinhas dentro do vidrinho da Catrice são bonitinhas demais. Olharia sem o maior problema! ahahahhahaha
      Obrigada pela visita e pelo comentário rsrs
      Bjs
      Sarah :)

      Excluir
  7. Quero muito ver esse filme. Adorei a coleção!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!

      Menina, descobri ontem que esse filme entrou em cartaz na sexta - feira. (Dia 08 de março)
      E se o filme já está em cartaz,é sinal de que os esmaltinhos devem estar sendo colocados nas prateleiras. *-*''
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah :)

      Excluir
  8. Que coleção linda, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofinha, né Gaby?! :)
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas,

      Sarah :)

      Excluir
  9. SARAH!
    Ai! Rvivi o passado... amo o Mágico de Oz! Qualquer versão e vou esperar com ansidade o filme chegar ao Brasil.
    Quanto aos esmaltes... são minha paixão e fiquei encantada com toda a coleção, fantástica!

    Agradeço a visita feita ao blog e espero que volte sempre.

    Desejo um dia repleto de alegria, abençoado e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudynalva!! :)

      Demais esse filme, né? :D
      Não nasci na época em que o outro filme foi lançado, mas poxa... Virei fã de carteirinha depois que assisti.
      E a coleção é simplesmente maravilhosa!! De perder o ar!
      Que isso, Rudy!
      Sou eu quem deve agradecer pela visita e pelo seu comentário tão gentil e fofo. :)
      Que a sua quinta - feira seja maravilhosa, recheada de muita luz, paz, amor e saúde.

      Beijocas,

      Sarah :)

      Excluir
  10. Oi, Sarah!

    Eu amei essa coleção e espero que lance logo. Nessas coleções da OPI, eu sempre como uma ou duas delas. Mas ainda estou pensando qual vou pegar pra mim!

    E seu papai melhorou?

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! =D
      Também pirei nessa coleção. É raro, muito raro eu gostar de uma coleção inteira, mas compraria essa daí fácil, fácil. Você, ama O.P.I, né?! Já percebi isso rsrsrs
      Meu pai está melhor, graças a Deus Carol :)
      Muito obrigada por perguntar :)
      Espero que você melhore também, porque vi você anda meio mal. Não desanime, Carol.
      Seja lá o que for, vai passar. Tudo nessa vida é só uma fase. E com fé em Deus, logo logo você estará 100% e tranquilona aí de novo. :)

      Melhoras para ti, um beijo grande e fica com Deus.

      Sarah :)

      Excluir
  11. que lindos esmaltes *u*
    flor eu sei que é super chato isso rs' convindar as pessoas para seguirem o blog é que eu sou quase uma novata aqui na blogosfera e preciso de seguidores , gostei bastante do conteudo do seu blog , e queria trocar seguidores com vc , se aceitar passa lá no meu cantinho (vou deixar o link aqui em baixo ) segue , e não esquece de me avisar que eu vou ficar super feliz em te seguir aqui tbm , te espero lá em , big bejuus ;D

    link :
    http://garotamoderninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Khey!!

      Tudo bem contigo?!
      Eu já sou sua seguidora faz tempo.... kkkkkkkkkkkk
      Deve ter passado desapercebido, mas tudo bem rsrsrs.
      Sempre leio as reflexões do teu blog e acho ele um dos mais diferente e com conteúdo. :)
      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah :)

      Excluir
    2. nossa sarah que gafe a minha kkkkkk eu acabei não percebendo na sua foto e sim das suas colaboradoras e achei que era outro blog rs' xD mais mtu obg pela visita e mais uma vez desculpaa kkk ^^

      Excluir
    3. Que isso, Kheysilla!!
      Não tem problema, não!
      Enganos acontecem! :D
      Fica tranquila.
      Um beijo grande e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  12. Nossa, são lindos!!! Queria todos.
    O filme ainda tô querendo ver, parece super bem feito.
    Bjos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ferds!
      Ai menina, nem fala! Eu gostaria de ter todos também!
      São tão bonitinhos! *-*''
      E o filme já está em cartaz. Estou maluca para assistir! *-*''
      Muito obrigada pela sua visita e pelos seus comentários. Você sempre aparece por aí e deixa um recadinho carinhoso. É muito gentil da sua parte. :)
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...