domingo, 17 de março de 2013

Coleção Verão 2013 - Chanel



Olá, meninas!  

Como está sendo o final de semana de vocês? :) 

Hoje, vim apresentar para vocês, a nova coleção de esmaltes lançados pela Chanel para o Verão 2013. 


Crédito: Divulgação - Chanel 



Seguindo a tendência do verão 2013, com os famosos Candy Colors, (falei deles aqui), a coleção de esmaltes lançados pela Chanel é composta por três esmaltes: Emprise, Acessoire e Fracas



Crédito: Divulgação - Chanel 



Essa coleção foi lançada em janeiro, mas foi apresentada para o público fashionista na Semana de Alta Costura em Paris.  

O Emprise, Acessoire e Fracas já estão sendo comercializados no exterior. E ainda não existe previsão de quando essas gracinhas, como diria a saudosa Hebe Camargo (Que já foi garota propaganda da marca), chegarão no Brasil. Irritante isso, não? 

Adorei o Emprise. Achei ele tão clássico. Mas enfim, o que a Chanel faz que não é clássico? rs 

E vocês, o que acharam dessa nova coleção? *-*'' 

Beijocas e bom final de semana, 

Sarah 


Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 





16 comentários:

  1. Amei as cores, agora falta as resenhas Sarah :)
    Beijos e ótimo domingo.
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nathália, quanto às resenhas, aí são outros 500, ou melhor, pelo menos uns 250. Kkkkkk Mas temos alguns outros para fazer resenhas.
    Bj e volte sempre

    Rivanda

    ResponderExcluir
  3. Eu to apaixonada pelo Emprise, vai ser meu primeiro Chanel :D
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, Carla. Mas procure uma loja (quando chegar aqui) para dar uma experimentada, pois às vezes não nos agrada quando usamos. Experiência própria, viu! bj

      Rivanda

      Excluir
  4. As cores são lindas,estou apaixonada pela Emprise e Fracas!!

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu fui com a cara do Accessoire, Ela. Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  5. Que lindo! Amei o rosa! :)

    Estou curtindo sua fã page, não esquece de passar na minha depois! *.*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla! Eu tenho neura com rosa. Quem sabe um dia eu vença essa resistência. Sim, em breve vamos visitar. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  6. Nossa, eu não tenho nenhum Chanel. Acho que vou me dar de presente de aniversário rs!
    O Fraca usaria sim... vamos ver!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo, Carol. Ano passado ganhei seis, depois mais três e comprei três. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  7. Que luxo! Tudo tão clássico, adoro!!!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babiii, querida! Um luxooo, né?! kkkk Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  8. adorei as cores...aguardo ansiosa a resenha...bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chanel sempre tem cores lindas. Quanto à resenha, vamos com calma. kkkkk Mas temos uns da marca bem especiais. Aguarde. Bj e volte sempre

      Rivanda

      Excluir
  9. Maravilhosa e chic essa coleção!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chanel sempre chiquérrima! Bj e obrigada pela visita, Janaína.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...