quinta-feira, 7 de março de 2013

Disney Collection - Sephora


Olá, meninas!

Hoje, vim comentar para vocês as duas coleções das princesas Disney que a Sephora lançou. 

 1. Disney Cinderella Collection

No ano passado, a Sephora, em parceria com a Disney, lançou a primeira coleção de maquiagem e perfume inspirados na Cinderela. A Disney Cinderella Collection By Sephora. 


Disney Cinderella Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora 


Essa coleção da Gata Borralheira é composta por 24 sombras, sendo 20 em uma paleta e 04 em outra paleta, 04 batons, 01 espelho, 06 esmaltes e 01 perfume. 

Detalhe, todas as tonalidades dos batons e sombra foram realmente capturados do desenho de 1950. 

E assim, a Sephora e a O.P.I resolveram lançar um kit só de esmaltes: O Brush With Fate. 


Disney Cinderella Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora


Esse Kit vem com seis mini esmaltes, sendo que três são cintilantes e os outros três são glitters. Todos, claro, fazem alusão ao famoso conto de fadas da Cinderella. 


Disney Cinderella Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora


Infelizmente, você não encontra este conto de fadas no Brasil. O kit de esmaltes está sendo vendido apenas na Sephora do exterior. 

Nessa mesma época, foi anunciado que haveriam pelo menos mais 2 coleções inspiradas em outras princesas Disney para o ano de 2013. 


 2. Disney Jasmine Collection 

 Como promessa é dívida, a Sephora, agora no mês de fevereiro, acabou de lançar a Disney Jasmine Collection inspirada na princesa Jasmine do filme O Aladdin. 


Disney Jasmine Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora


O kit da princesa de Agrabah vem com uma paleta de sombras, blush e bronzer nas cores: Blue Oasis, Trust Me, Abu, Ali Ababwa, Sultana, Frien Like Me, Master, Comic, Caveof Wonder, Sand in Glass, Lapis, Mystical Wonder, Rajah, Arabian Subset, Bazaar, Thrilling Chase Blush e Golden Sands Bronze,mais uma paleta de sombras com 06 cores, 01 perfume "A Whole New Word" em um vidro e em rollerball, 01 loção de brilho corporal, 01 espelho compacto, 01 conjunto para os olhos contendo máscara, lápis, pincel de delinear, delineador e um conjunto de esmaltes. 

Novamente, as cores da paleta foram retiradas do desenho. *-* 

Achei esse kit bem mais elaborado do que o da Cinderella. Acho que isso é coisa do gênio... rs 


Disney Jasmine Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora


O kit de esmaltes se chama One is Never Enough e vem com 06 esmaltes: Berry Tale Romance, Your Wish Is My Command, Fit For Royalty, Dream Princess, All That Jasmine e Aladdin's Girl. 

Disney Jasmine Collection by Sephora. Crédito: Divulgação - Sephora

Ainda não existe confirmação se esta coleção virá de tapete voador para o Brasil, mas ela já começa a ser vendida no exterior neste mês. 

Logo, resta-nos assistir ao vídeo promocional lançado para a coleção da filha do sultão. 




Lembrando que mais uma coleção ainda será lançada neste ano. Estou torcendo para que seja a Bela ou a Ariel. Minhas princesas Disney favoritas. Iria adorar um esmalte da cor do  Sebastião ou ter uma paleta em forma de livros da Bela. E vocês? Apostam em qual princesa Disney? 

 Beijocas, 

Sarah 

16 comentários:

  1. Que coleção é essa guria, to pirada aqui rsss
    Lindo seu blog, já estou seguindo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que enlouquecer a gente! Kkkkkk Bjs e obrigada pela visita.

    Rivanda

    ResponderExcluir
  3. Sarah, estava sumida rs!

    Quando vi o título, logo pensei que era tudo infantil. Mas gente, não deveria ter acessado esse post rs! Que coisa mais linda, delicada! Que estojo é esse hein!? Na verdade, eu não curto muito desenhos, princesas... mas eu usaria tranquilamente todos! O da Jasmine é a coisa mais perfeita!

    Um beijo!

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!

      Pois é meninas, essa coleção veio para destruir a gente... ashuhashushuas
      Eu estou apaixonada pela coleção da Jasmine. Não faço muita questão da coleção da Cinderella. Louca mesmo, fiquei só por um, mas o da Jasmine... Estou desejando todos! auhashasuhasu
      Ao contrário de você, eu curto muito desenhos, princesas, magia, enfim... Adoro essas coisinhas fofas e inocentes rsrs
      Obrigada pela visita e pelo seu comentário fofo :D

      Beijocas,

      Sarah :D

      Excluir
  4. Nossa o_o"
    Pior é que são bonitos, mas não consigo mais pagar caro em esmalte da Sephora, acredita? Aliás, depois que usei dois Chanel da minha mamis e os dois sairam da minha unha logo depois do primeiro banho desisti de esmalte caro huahauhauhahua
    Adorei seu cantinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... eu, eu não respondo por meus atos.kkkkkkkkkkk Já vi vários comentários sobre Chanel descascar fácil. Vc usou top coat? Pergunto isso pq tenho Chanel e fico pelo menos 3, 4 dias sem descascar nada! A única coisa que odeiooo nos Chanel é o pincel. Acho muito fino. Que bom que gostou do nosso blog. Volte sempre e obrigada pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  5. ahhhh eu quero!!!!
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindinhos, né Ferds?! *-*''
      Estou apaixonada também. ahahaha
      Beijocas e obrigada pela visita e pelo seu comentário.

      Sarah :D

      Excluir
  6. A coleção ficou um arraso, em!? *-*

    PS: Curti sua fã page, curte a minha! =D

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karla! :D

      Essa coleção é tudo de bom, né?
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

      Bjs.

      Excluir
  7. Olá, vim retribuir sua visita no meu blog! =) Estou seguindo e curtindo aqui, ok!? =)
    Puxa vida, esse da Jasmine é MUITO lindo!! Deve ser coisa do Gênio mesmo! hhaha
    Ahhh, adoro a Bela tbm!!
    Mas tbm gosto da Mulan! =)

    Beijoss!!
    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!

      Menina, essa coleção da Jasmine está me deixando louca!
      Quero todos! *-*'' rsrs
      É, seria legal se a coleção fosse da Mulan também. Quase não sai nada dela.

      Beijocas e obrigada pela visita e pelo comentário,

      Sarah :)

      Excluir
  8. Nossa, que coleções lindas, Sarah! Achei o máximo isso de as cores terem sido tiradas dos desenhos! Adoro as princesas da Disney e tô aqui babando, principalmente nos esmaltes! Adorei receber sua visitinha e achei seu comentário perfeito! Um exemplo para todas!! Retribuindo visitinha e seguindo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!

      Também o fato das cores terem sido tiradas dos desenhos.
      Estou louca com essa coleção. E estou querendo matar a Sephorar por não traze-lá para o Brasil.
      Poxa, eu adorei o seu blog, de verdade. E o meu comentário foi tão simples rsrs Fiquei feliz agora. rs

      Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário extremamente fofo.

      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah :D

      Excluir
  9. Que coleção mais luxuosa, adorei tudo!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janaína, tudo de bom, né? :D

      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

      Beijos,

      Sarah :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...