quarta-feira, 27 de março de 2013

E o dupe de hoje é...


  





Paradoxal X Violeta Acinzentado







Olá, moças! Tudo bem?

Venho mostrar para vocês mais um caso de gêmeos separados na maternidade. 

Atualmente, um dos gêmeos vive numa família rica, que influencia o mundo da moda. A família Chanel. O outro vive cá no Brasil e pertence a uma família de boa índole, esforçada, mas não tão influente. A família Risqué. Vejam, agora, a foto dos gêmeos.





Já havíamos falado do Paradoxal aqui.  Mas agora, que tivemos a oportunidade de fotografar os gêmeos, resolvemos compartilhar com vocês. Abaixo, os "meninos" em fotos separadas. Mas em todas as fotos a ordem de apresentação nos dedinhos é: polegar (Chanel); indicador (Risqué); médio (Chanel); anelar (Risqué) e mínimo (Chanel). 
  



















A aplicação de ambos foi excelente e a limpeza também. E o pincel? Continuo afirmando que amo pincéis mais largos e, definitivamente, não gosto do pincel fininho da Chanel. O pincel da Risqué não estava lá muito bom, mas talvez seja problema do que veio no meu vidrinho. Mas é mais largo que o da Chanel e isso me satisfaz. Finalizei com meu inseparável top coat Insta-Dri da Sally Hansen.





E sim, vocês encontrarão muitas fotos desses irmãos gêmeos separados na maternidade circulando por aí. Então fiquem atentas se toparem com um deles.

Beijos e até o próximo mimo! 
                      

Rivanda



PS - II: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  

Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  
Só falta mais uma semaninha e meia. 



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 


35 comentários:

  1. To ansiosa esperando o resultado do sorteio rs.
    São identicos mesmo, impressionante!
    É bom saber que dá pra ter nas unhas uma cor da Chanel com valor de Risque rsrsrs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando a hora! A gente tbm fica ansiosa para ver quem será a sortuda. Quanto aos esmaltes, eu pintei as unhas da mão direita só com o Risqué e as da esquerda alternei como mostrei acima. Iguais. Eu tbm fiquei chocada! Bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Caraca!!! To chocada! Fico feliz por ter o irmãozinho mais modesto, pra mim já serve!! Hahaha

    Realmente, os pinceis da Chanel não estão com nada. Pelo preço que eles cobram, deveria ter um pincel perfeito!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, eu detesto com todas as minhas forças o pincel da Chanel. Muito fininho. Pode ficar feliz com seu irmãozinho modesto. Ele é a cara do outro mesmo. rs Obrigada pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  3. Separados mesmo!!!!! Um ficou numa familia pobre e o outro foi pros EUA! hasuahsuahsuahsuahus Ambamente lindos!
    Adoro o meu risqué!

    Bjks


    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e iguais, Carol. Manda ver no Risqué. rs
      Bj

      Rivanda

      Excluir
  4. Nossa super igual... eu tenho esse da Risquè. Engraçado que no vidro parecem bem diferentes né?
    Vou passar meu pobrinho e dizer q é chanel hahaha...
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
  5. Flor, são idênticOs' E de ótima qualidade por sinal.
    Amei, ameei' Lindas unhas'
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguaizinhos, Nathy. Estão aqui nas minhas unhas, um a cara do outro. Obrigada pelo elogio e pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Eu nunca dei bola pra esse da Risqué, sabia? Sempre achei que fosse só mais um roxo cremoso, mas agora a história mudou, KKKKKKKK.
    Acho que vou comprá-lo pra usar, e depois ir na Boudoir pra pegar o vidrinho do Chanel e dizer que é ele que estou usando, que tal? KKKKKKKKKKKKK Pior que dá vontade de fazer isso mesmo, pra me sentir chique e ryca!

    Mas eles realmente são iguais, dá nem pra saber qual é qual .-.

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, preferi ignorar o final do post. Não que eu concorde que outras saibam do sorteio, mas entendo o lado de vocês. Só espero que ninguém ganho, só eu u.u HSUAHSUA

      Excluir
    2. Agora a história é outra. kkkkkkkkkkk bj

      Rivanda

      Excluir
  7. são iguais mesmo , ninguem vai saber se é um ou outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para saber mesmo, Raquel. bj

      Rivanda

      Excluir
  8. Amei o post, comprei o Risqué por ser irmão do Chanel.
    Acho podre de chique está cor. ;)
    Beijos e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é realmente muito linda. Viva feliz com o irmão do Chanel, Carla. bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Achei super lindas a cor do irmãos gêmeos *_*
    Suas unhas são lindonas!
    Ótimo feriado!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Tatiane. bj

      Rivanda

      Excluir
  10. Nossa, fiquei até assustada! Muito igual rs! Também odeio pincéis fininhos. Para quem tem a unha larga que nem a minha, é o fim!

    Beijos, bom feriado!

    Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, são super iguais mesmo. Pincel fininho, para mim, é uma chatice. bj

      Rivanda

      Excluir
  11. noooosaaaaaa, mtmtot lindooooooos e iguaaaais
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o Violeta Acinzentado e o havia comprado justamente por isso. Ele é perfeito, além de muito elegante. Quem não tem Chanel vai de Risqué!

    Feliz Páscoa =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá de Risqué numa boa e feliz, Antonia. bj

      Rivanda

      Excluir
  13. Muito lindo e super parecidos!
    Ainda bem que tenho esse Risqué, um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um luxo mesmo, Janaína! O Risqué não fica devendo ao Chanel. bj

      Rivanda

      Excluir
  14. Rivanda suas unhas são super lindas.
    Adorei a maneira que você escreve, curti
    muito a história dos gêmeos..haha
    Os esmaltes são lindos de mais e idênticos.
    Curti muito.
    Beijos minha linda e Feliz Páscoa.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Andrea. Obrigada pelo elogios. Quanto às unhas, dei uma diminuída, pq na foto estão com aparência de muito grandes, embora na realidade não. bj

      Rivanda

      Excluir
  15. adorei os esmaltes e eles sao super parecidos...Suas unhas são lindas...bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou e obrigada pelo elogio e pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  16. Nossa, você acabou de me fazr economizar uns 60 reais...
    Muito obrigada...estava tão doente por esse Chanel que nuna parei pra pensar em quão igual ele poderia ser com o da risqué, que por sinal tenho mas nem usei ainda kkkk acredita?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsuki, são muito iguais! Eu já havia visto posts sobre os dois, mas quis ver ao vivo e fiquei pasma. Aproveite o seu Risqué, economize ou gaste com outro (s). kkkkk Bj

      Rivanda

      Excluir
  17. Eu tenho o pobrinho, mas nunca usei... agora deu uma vontade, acho que logo logo ele sai da fila, adorei o post.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, use e abuse do Risqué gêmeo univitelino. Bj e boa semana.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...