sexta-feira, 1 de março de 2013

E o mimo de hoje é o...








 Iron Butterfly - Orly









 Olá, meninas!


Entrei numa fase de adoração aos esmaltes pretos de todos os tipos: cremosos, brilhantes, holográficos, foscos... E nessa onda, desenvolvi paixão total pelo Iron Butterfly da Orly.




Eu olhava para os foscos/mattes assim meio de lado. Agora, ninguém me segura! 

O Iron Butterfly pertence à coleção Metal Chic da Orly. Ele é um preto simplesmente maravilhoso. Não tive problemas para passá-lo e nem para limpá-lo.  E o melhor é que ele não fica com textura! Fica lisinho. Adorei!




















Antes de dar adeus ao Iron Butterfly, pensei em carimbar algo. Acabei carimbando o desenho de borboletas da DRK A.




E depois dessa carimbada, não tinha como não lembrar-me de Vinícius de Moraes: “Brancas, azuis, amarelas e pretas. Brincam na luz as belas borboletas. Borboletas brancas são alegres e francas. Borboletas azuis gostam muito de luz. As amarelinhas são tão bonitinhas! E as pretas então... Oh que escuridão!”

Beijos e até a próxima!


Rivanda


  Ps: Curiosas de plantão podem olhar o site da Orly clicando aqui 

14 comentários:

  1. Nossaaaaaaa!!! Que coisa linda! Que fosco maravilhoso, perfeita essa cor! A carimbada caiu muito bem nessa esmaltação. Lindos!

    Beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Carolina! Xonei por esse esmalte! bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Lindo demais esse... mas ele parece mais cinza chumbo que preto.
    Agora vou dizer que essas borboletas me conquistaram... gamei!!!! Cada placa mais linda q vc tem.
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essas carimbadas são muito fofas mesmo e eu vejo preto, Fernanda. Mas a minha visão não tem sido muito confiável. hahaha Bom te ver por aqui. bj

      Rivanda

      Excluir
  3. Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Adorei e voltarei mais vezes.
    Nossa que tudo esse esmalte. Adorei!
    Bjs e bom fds.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado. Esse esmalte permite várias combinações. Eu adorei! Obrigada pela visita e volte mais vezes, sim. Bj

      Rivanda

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah ficou lindo!
    aah eu não me entendo com carimbo :/
    comprei um e não dá certo!
    vem uma lamina e um negocio tipo uma borracha dura :S
    fica tudo manchado hahahha
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse esmalte, Lisiane! Você deve estar falando do carimbo da Konad, que tem uma borracha mais dura. Os que têm silicone são melhores, mais maleáveis. Mas a prática ajuda a melhorar. Não desista. Bj

      Rivanda

      Excluir
  5. Ficou show!! Adorei!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas do unhasporunhas unhas, Juliane e Naiane. Bj

      Rivanda

      Excluir
  6. oi Rivanda, meu Deus o que é esse esmalte? apaixonei, lindo de mais, e parabéns pela unhas estão perfeitas... beijos Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chai!!! Esse esmalte é daqueles que a gente olha e: Fala Sério! kkkkkk E eu que olhava de lado para os foscos/mattes? Agora, ameeei! Obrigada pelos elogios e pela visita.
      bjs

      Rivanda

      Excluir
  7. Aí que luxo essa esmaltada... combinação de estampa que mais gostei foi a Prata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal, né Dani?! =D

      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Beijocas,

      Sarah =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...