domingo, 10 de março de 2013

E o mimo de hoje é o...








  Misko - Big Universo








Olá, babies! 

Eu não poderia deixar de mostrar esse esmalte da Big Universo, pois ele é, simplesmente, apaixonante. É uma pena que ele não seja hipoalergênico. Lamento informar, moças alérgicas.




O Misko pertence à coleção Passarela da Big Universo para o outono/inverno de 2012 e tem essa proposta de glass effect, que lhe dá um brilho maravilhoso. Ele é vinho, mas reflete outras cores como o verde e o dourado, só que em menor quantidade, pois predomina a cor vinho. Vocês podem ver, também, o Mino, que pertence à mesma coleção aqui.





Ele tem uma boa cobertura, não apresenta textura e não foi difícil limpá-lo. E sim, passei o top coat Insta - Dri da Sally Hansen.  





Estou encantada com todos os esmaltes da coleção Passarela da Big Universo. São todos, na minha opinião, lindos.




 Xonei!

 Para acessar o site da Big Universo, clique aqui. 

 Beijos e até a próxima!

 Rivanda


Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz. Vai ficar de fora dessa?


Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui


Resultado: 08 de abril de 2013. 

29 comentários:

  1. Respostas
    1. De bar mesmo, Shirley. rs Obrigada pela visita. bjs

      Rivanda

      Excluir
  2. Que lindo a cor desse esmalte mim apaixonei também rs,suas unhas são lindas!
    Já estou participando do sorteio!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita. Volte sempre e boa sorte no sorteio. bj

      Rivanda

      Excluir
  3. Muitooo linda essa cor, pena que aqui é muito difícil encontrar os esmaltes da big universo...

    Bjinhos, Manu


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Brasília, não e tão fácil encontrar tbm. Comprei na Meu Vício. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  4. Que cor mais perfeita, também sou louca por esmaltes. Obrigada pelo lindo comentário deixado no meu blog, fiquei muito contente por você gostar do meu espacinho. Somos novatas nesse meio, porém com a ajuda de Deus faremos o nosso sucesso. Pode deixar que lá também terá resenha de esmaltes, participe sempre que quiser e eu farei o mesmo. Que Deus abençõe à nós todas, um big Beijo Nathália Rangel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathália! :D

      Poxa, muito obrigada pela tua visita. Realmente, achei o teu cantinho muito fofo! Irei retornar nele sim, com certeza! :)
      Vou ficar aguardando as resenhas de esmaltes hihih :D
      Fiquei feliz com o seu comentário agora. Desejo e tenho certeza de que Ele já abençoa a todas nós!
      Sucesso, saúde e fé sempre para todas nós! :D
      Um beijo grande e fique com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  5. Super lindo esse BU... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, Daniela! Obrigada e bjs

      Rivanda

      Excluir
  6. cor liiinda e perfeiita *--*
    Sua unha é tão linda *o*
    espero te ver lá no meu cantinho >.< fecordeiro.blogspot.com
    não esqueça de seguir!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Fernanda! Esse esmalte é show! E sim, vamos visitar seu cantinho. bjs

      Rivanda

      Excluir
  7. Sara vou estar sempre aqui xeretando viu.Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neri. Fique à vontade. Obrigada pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  8. Lindo demais esse tom, bem diferente... bem terra!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão, né, Carol?! Essa coleção Passarela é toda linda!. bjs e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  9. Não tenho muitos esmaltes da Big Universo, mas acho acho que vou adicionar alguns na coleção, HSUAHS. Coisa liiinda esse Misko! Cor bem chique e efeito lindo. E nem falo da esmaltação, né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK me acabei de rir com teu comentário. Acho que vou ter de parar de ser egoísta e mostrar mesmo como fazer os glitters, haha. Já tirei foto de tudo o que usei na primeira misturinha que mostrei, agora vou tirar a do mais novo e fazer um post. Acho que vai ser a melhor saída :D

    Tenha um óóótimo início de semana, e que toda ela seja boa :D
    E me deseja sorte nesse teu sorteio, HAHA. Completamente louca aqui desejando esses esmaltes *-*
    beijããão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi! Boa semana para vc tbm. E sim, boa sorte. bj

      Rivanda

      Excluir
  10. Caramba a cor é muito bonita! o.o
    E sua unha nem se fala em!? Arrasou! *.*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla! Devo dizer que esse esmalte é ainda mais bonito que nas fotos. Obrigada pelos elogios e pela visita. bjs

      Rivanda

      Excluir
  11. Muito chic essa cor, adorei em suas unhas, lindão!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janaína! É lindão demais mesmo. bjs

      Rivanda

      Excluir
  12. Nossa, esse Misko é muito lindo, mas suas unhas são ainda mais! Parabéns!
    wwww.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitória. Olha, eu acho todos os esmaltes dessa coleção da Big Universo lindooos. Que bom que vc gostou e obrigada pelo elogio. Volte sempre. bj

      Rivanda

      Excluir
  13. Oi Ri!! nossa ele me lembra muito uns esmaltes da coleção no a da AH, mas o vidro dele eh muuuuuuito maior! (Adoro mas choro pq achar eles em loja é raridade).
    Suas Unhas estão divas demais!
    "Momento invejinha": queria ter as unhas curvadas como as suas...#chatiada
    Huahuahuahua... Beijos lindona!!! Ahasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle!!! Esse vidrinho (?) da Big Universo é um baldinho! rs Não é fácil encontrá-los aqui em Brasília também. Esse e outros da coleção eu comprei na Meu Vício. Obrigada pelo elogio às minhas unhas. Ah, mas a gente nunca tá satisfeita com o que tem, né?! Suas unhas são lindas, menina! (momento rasgação de seda kkkkk) Bjão

      Excluir
    2. Esqueci de me identificar, Mi!kkkk

      Rivanda

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi, Carla! Sabe o que gostei nele? É que é igualzinho ao que se mostra no vidrinho. Lindo!bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...