segunda-feira, 18 de março de 2013

E o mimo de hoje é...










 Razzle Dazzle - Deborah Lippmann 









Olá, moças!

"Prepare o seu coração para as coisas que eu vou contar, eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão...", mas estou com um Deborah Lippmann na mão. kkkkkk Minha rima ficou brega, mas eu ri.




Babies, esse talvez tenha sido o esmalte mais lindo que já usei. Um luxo! Lindo, lindo, lindo! Ele foi lançado para o outono de 2010 e pertence à coleção All That Jazz. Eu achei super classudo esse tom vinho com brilhos/glitters que não lhe dão textura. Chiquérrimo!



















A aplicação foi boa. Ele tem uma consistência meio gelatinosa. Na primeira camada, você pensa: aonde está essa coisa tão linda? Mas na segunda camada... OMG! Para finalizar, passei meu inseparável top coat Insta-Dri da Sally Hansen. Na hora de tirar, usei a técnica do alumínio, pois ele tem glitter que fica numa camada intermediária e aí não dá para ficar 500 anos tentando tirar o esmalte.




Notícia ruim, para quem se incomoda muito com isso: Ele manchou minhas unhas nas três vezes que usei. Pergunte-me se liguei para isso? Nem aí... Usei e usarei, pois ameeei esse esmalte. Sim, ainda não vi nenhuma foto (e muito menos as minhas humildes fotos) transmitir a real beleza desse esmalte. Tem coisas que só o olho consegue captar.





















Detalhe: Nessas fotos, minhas unhas estão mais curtas, não porque quebraram, mas porque o "E o mimo de hoje é..." não é, necessariamente, o esmalte do dia, mas sim a apresentação de um esmalte. Então as fotos são de um período em que minhas unhas estavam mais curtas. Ok? 





Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

 PS: Curiosas de plantão, podem acessar o site da marca clicando aqui. 



Ps²: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 







16 comentários:

  1. Esmalte simplesmente perfeito, amei tudo nele.
    "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
    William Shakespeare
    Tenha um ótimo dia!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/novas-paletas-de-sombras-da-thipos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo e eu morri nesse esmalte. rs Obrigada pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  2. É a cara da ryqueza flor... e a rima ficou boa também rsrsrsrs
    Esmalte lindo, unhas lindas e acabamento perfeito amei demais....
    Acabei de conhecer o blog, parabéns ele é lindo, já estou seguindo :)
    Depois vem conhecer meu cantinho também?
    Beijos!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Thabata! Ele é a cara da riqueza. Obrigada pelos elogios. Quanto à rima... kkkk Mas eu adoro essa música na voz da Zizi Possi. Vamos conhecer seu cantinho, sim. Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  3. Achei suuuuper lindo esse esmalte, pena que ele mancha.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão louca por ele que nem me incomodo com as manchas.kkkkk Ele brilha, eu não sei nem descrever tanta beleza. Bj e volte sempre

      Rivanda

      Excluir
  4. Oi, Carla! Eu sou suspeita para elogiar esse esmalte, pois sou apaixonada por ele. Obrigada pela visita. Bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  5. Que lusho esse esmalte, a cara da riqueza, amei!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janaína! Esse esmalte é tudo de bom e mais um pouco mesmo. Obrigada pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Poxa, ele é lindão!!
    Vc já usou a técnica da cola?!? Para usar esses lindos cheios de glitter é perfeito!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!Conheço a técnica, mas só lembro disso depois. kkkkk Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  7. Gostar??? Eu amei esse esmalte.... sua esmaltação está perfeita como sempre, faz um tutorial nos ensinando ou vídeo.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela! Esse esmalte é um amor, apaixonante. Eu deveria ter feito um vídeo com ele. Aí, vc iria ver que coisa lindaaaa! Quanto à minha esmaltação, obrigada pelo elogio e vou fazer um vídeo, sim. Abandonei palito e algodão para a limpeza. Só uso o palito durante a esmaltação. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  8. Muitoooooooo lindo,amei e gostei também ta sua rima kkkk
    Beijinhos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiane! Minha rima fazendo sucesso. kkkkkkkk Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...