quinta-feira, 21 de março de 2013

E o mimo de hoje é...











  Mermaid’s Dream - Deborah Lippmann 









Olá, meninas!

"Hoje eu tenho uma porção de coisas lindas nesta coleção. Posso dizer que eu sou alguém que tem quase tudo. O meu tesouro é tão precioso! Tudo o que eu tenho é maravilhoso, por isso eu posso dizer: Sim! Tenho quase tudo. Essas coisas humanas são úteis, mas pra mim são bonitas demais. Para o povo do mar, são inúteis, mas pra mim ainda é pouco. Quero mais...". 

E aí? Levante a mão quem nunca cantou essa música da Pequena Sereia!




Passar Mermaid’s Dream da Deborah Lippmann e não lembrar dessa música, não vale. rs Esse esmalte maravilhoso pertence à coleção Resort da  Deborah Lippmann para a primavera de 2012. Ele tem uma base esverdeada, algo verde água, e glitters azuis. Algo bem mar mesmo. Tão lindo!























A aplicação foi boa. Passei duas camadas bem caprichadas. Para finalizar, passei meu inseparável top coat Insta-Dri da Sally Hansen. Na limpeza, você tem de se esforçar um pouco mais. Afinal, é glitter. Na hora de tirar, usei a técnica do alumínio, pois ainda não tenho aquelas bases peel off e gosto de coisas rápidas e com bom resultado.




 Aviso às sereias: Ele tem textura, coisa que acontece com alguns glitters. Algumas mulheres sentem-se incomodadas com isso, outras, não. Eu faço parte do segundo grupo. Tô nem aí!




E aí, sereias? Gostaram? É ou não é um sonho?




Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda


PS: Curiosas de plantão, podem acessar o site da marca clicando aqui.  


PS - II: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 




26 comentários:

  1. Que lindíssimo esse esmalte.
    Com esses glitters, amei mtooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse esmalte é demais. Muito sereia. rs
      Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  2. Essa marca é maravilhosa... cada cor mais linda que a outra.
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Fernanda! Ainda não vi um que não me agradasse. Tirando os rosinhas, claro. rs Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  3. O esmalte é mesmo muito bonito!
    Você tem toda razão: é mesmo impossível deixar de associar à música...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, obrigada pelo comentário e pela visita. Quando li o nome desse esmalte, me veio à mente essa música fofinha. rs

      Bj

      Rivanda

      Excluir
  4. Sim,sim flor! Hoje estamos aqui pra fazer uma escolha e partir dela a nossa vida ser transformada.. Escolher viver pra Cristo ou pra nós mesmo. A partir disso aprender a viver por meio dEle. :)

    Aiin..Que esmalte lindoo!!! e realmente lembra a pequena sereia hahaha
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br
    bjos lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bk! Gostei muito de seus textos, reflexões. Obrigada pelo comentário e pela visita. Bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  6. Já cantei e se deixar ainda canto. rsrsrs!
    Cor lindaaaaaaaaaaaa.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly! A música é muito lindinha e fica mesmo na memória. rs Obrigada pela visita e vamos, sim, conferir suas novidades. Bj

      Rivanda

      Excluir
  7. A "cópia" brasileira desse divo tá lá no blog, HAHA. Adorei a coincidência agora!
    Aaaah, só tenho elogios pra uma coisa linda dessa! A cor é liiinda, os glitters estão na medida certa. Na unha ele fica bem lindo, e lembra por demais a calda das sereias. E por si só (pelo menos a cópia) já tem um brilho encantador *-* E a textura é o de menos, porque o esmalte é tão deuso que nem ligamos pra isso.
    Ameeei esse divo em você! *-*

    E para de divulgar o sorteio, poxa! Quero ninguém (além de mim, é claro!) inscrita nele não, KKKKKK.

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar, Gi! Tudo é lindo nesse esmalte. Eu falei da textura, pq tem gente que se incomoda. Mas é só passar top coat e bola pra frente. Gi, comédia! Estamos na reta final para o sorteio. Mais alguns dias e saberemos quem será a sortuda. Bj e boa sorte.

      Rivanda

      Excluir
  8. Oi Rivalda, tudo bem linda?
    Adorei esse esmalte, ficou perfeito nas suas unhas.
    Adoro essa textura dele.
    Não conhecia a marca, mais já fiquei desejando
    ele aqui.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Andrea. Essa marca é maravilhosa. Obrigada pelos elogios e pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Que lindooo, que lindooo e que lindooooo!!!!! Amei...!!!! Bjinhos!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi nas unhas da minha irmã, não conseguia parar de olhar! E é muuuuito mais bonito ao vivo. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  10. Sim,sim é um sonho rs,muito lindo esse esmalte,amei! Suas unhas são lindas demais parabéns!
    Beijos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tatiane, fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo elogio e pela visita. Volte sempre. Bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte mais lindo e chic!!!
    Adorei suas esmaltadas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, é maravilhoso mesmo esse esmalte. Obrigada pelo elogio e pela visita, bjs

      Rivanda

      Excluir
  13. Suas unhas estão enormes e ficaram lindas com essa esmaltada... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não estão assim tããão grandes. A proximidade na foto faz parecerem maiores. Que bom que gostou. Bj e boa semana para vc tbm.

      Rivanda

      Excluir
  14. Esses vidrinhos estão me enlouquecendo! São lindos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pire, não, Gê! kkkkkkk Bjs, querida.

      Rivanda

      Excluir
  15. To babando aqui, adoro esmaltes que lembram o mar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, ele ao vivo é ainda mais lindooo. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...