quinta-feira, 7 de março de 2013

E os mimos de hoje são...








  Novos holográficos - Jade 










Olá, meninas!

A Jade, marca paranaense, nos surpreendeu no ano passado com seus holográficos maravilhosos. E lá vamos nós, novamente, em busca dos mais novos holográficos lançados pela marca (o trio holográfico). São três cores: Extasy, Irresistível e Uau! 




  1. Extasy 

O Extasy é um azul acinzentado ou um cinza azulado. Enfim... Olhem que lindo no sol e na sombra! 

No sol: 




E na sombra: 





  2. Irresistível 

Olhando a foto dele na sombra, esses tons de brilhos dourados e alaranjados misturados me fizeram lembrar do Designer... de Better da OPI. Só que este não é holo. Não mude de conversa, Rivanda!





Olhem que lindo no sol e na sombra! O Irresistível é um holo nude. Lindooo! Amei. 

3. Uau!

Ele é um holo alaranjado. Preciso dizer que adorei? E eu achava que esse seria o que eu menos gostaria... 



Detalhes: Passei três boas camadas de cada um. Não foram difíceis para limpar e a secagem foi boa. Todos estão sem top coat.




E aí, meninas? Gostaram dos novos holos da Jade? 

Beijos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Isso não se faz, sabia? Mostrar esses esmaltes holos divos pra quem ainda nem pode sonhar em tê-los :( KKKKKKK brinquei. Mas realmente nem tão cedo vou conseguir tê-los. Aqui demora aaaanos pra chegar essas coisas --'
    Mas estou louca por esse UAU, a cor é linda demais!!!

    KKKKKKKKK e acredita que hoje já coloquei outro glitter lá no blog? Ando toda trabalhada no brilho, né? Adoro!
    E é mais uma das minhas misturinhas.

    E falando nelas, já estou pensando em fazer um post ensinando a fazer tudo. E também vou tentar comprar material pra ensinar a fazer indie polishes, tipo aqueles da Kelly e Penélope. Óbvio que não divos, porque eu não sou lá essas coisas, mas farei o suficiente pra ficar ok :D

    O sorteio pode ficar pra depois. O importante agora é ajeitar os teus problemas. Essa é a prioridade. E espero que tudo esteja ok!

    E sobre isso do "Leia Mais", eu acho que esse do meu blog é do layout mesmo. Não sei mexer nessas coisas de configurações do blog, então nem sonho em como mexer nisso. Deve ser do layout mesmo, não sei .-. Desculpa não poder ajudar nisso!

    Aaaah, e eu não moro em SP :( Moro em Maceió - AL, beeem longe dai. Mas adoraria morar ai pra ir pra esse encontrinho. Certeza de que será lindo!
    Obrigada mesmo pelo convite. Fiquei toda metida aqui, haha. Sou muito besta, KKKKKK.

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu tinha de mostrar! Não me contive.kkkkkk É isso aí, vai fundo com teus glitters, vc leva jeito. Olha, eu tbm amooo brilho, glitter... E quanto ao sorteio... lançamos! São 10 (sim, eu escrevi 10) penélope Luz!!!

      Rivanda

      Excluir
  2. Lindos, pena que na minha unha não fica maravilhoso que nem nas tuas. Meniina que unhas são essas? as minhas quebram quando começam ficar bonitas e ainda não encontrei nenhuma receita milagrosa pra fortalecer.
    Beijoos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Mariele! Bem... eu dei a sorte de ter unhas fortes. Então, não sou muito boa para falar sobre fortalecedores. Mas uma coisa é certa: isso depende muito da alimentação e de questões de saúde (às vezes tá faltando alguma vitamina no seu organismo ou há algum desequilíbrio...)É bom consultar um dermatologista. Eu tenho um fortalecedor que é muito bom, o Mavala scientifique nail hardener. Estou usando a cada 15 dias para evitar que quebrem, embora mesmo antes de começar a usá-lo minhas unhas só quebravam em pancadas muuuito fortes. Obrigada pela visita. bjs

      Rivanda

      Excluir
  3. É que mimos, lindos.
    Sua esmaltação é uma perfeição, parabéns!
    Beijos e boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses holos da jade são lindões mesmo. Obrigada! bjs e um bom fds

      Rivanda

      Excluir
  4. Esses holos são maravilhosos. Tb achei q não gostaria muito desse uau mas ficou lindo!!!
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fernanda! Amei esse Uau! bjs

      Rivanda

      Excluir
  5. Menina, que coisa linda! Estes estavam em minhas mãos, mas não me convenceram a levar pra casa! Em questão de holográficos, preferi apostar todo o meu $$$ na coleção Halo Hues, não tem jeito! Eu até tenho uns holos da Jade, mas são poquíssimos!

    A sua esmaltação está perfeita, tudo impecável!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisti, Carol! Comprei os todos os holos da Jade (e me desfiz dos cor de rosa, pq não sou chegada nessa cor) e três da coleção Halo Hues da Color Club (que são tudo de bom!). Obrigada pelos elogios. bjs

      Rivanda

      Excluir
  6. Gente, que cores lindas!
    Tenho um esmalte da marca Jade e adoro!
    Amei esses! Lindos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tudo de bom, né Diise?!
      Também amo os esmaltes da Jade.
      São maravilhosos!
      Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário.
      Beijocas e fica com Deus

      Sarah :D

      Excluir
  7. Lindos, adoro esses Jade holos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaína! :D
      Eu também amo esses holos da Jade!
      São lindos!
      Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  8. Nossa perfeitos.... a Jade arrasou mais uma vez... meu preferido dos três é o Estasy.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!
      Menina, a Jade destrói a gente com esses holográficos rsrsrs
      Eu simplesmente pirei!!
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Beijos.

      Sarah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...