quinta-feira, 14 de março de 2013

Ragura Unhas Art Adesivos Impressos - Adesivos para unhas


Bom dia, meninas! 

Hoje, vamos conversar um pouquinho sobre adesivos impressos para unhas. \o/ 




Quando os adesivos de unhas chegaram no Brasil,  em 2011, pasmem -  havia poucas opções de marcas e desenhos. Assim que desembarcaram no Brasil, a tendência era usá-los em todas as unhas. 

Hoje, muito se  combina a cor do esmalte com o adesivo, fazendo a famosa "filha única".   (Claro, que você  pode usá-lo em todas as unhas. Isso fica a seu gosto.





Uma excelente opção para sair da mesmice e ter em suas unhas algo criativo, divertido e diferente. São práticos, não fazem sujeira, de aplicação fácil e se apresentam como mais uma opção de nail art. 





Para fazer a nail art acima, usei o Noite Quente da Colorama e na filha única usei o Bari da Argento. O adesivo é o n° R653 da Ragura Unhas Art Adesivos, clique aqui

Meninas, além de terem um preço muito bom, são de excelente qualidade e durabilidade. Já estou com este há 05 dias e só vou tirar, porque tenho que usar outros esmaltes. (E ele fez um sucesso danado rs. Minha irmã, tia e avó piraram quando viram ahaha).

A Ragura Unhas Art Adesivos Impressos possui uma excelente variedade de estampas, conforme vocês podem ver no exemplo abaixo: 



Créditos: Ragura Unhas Art Adesivos - Clique aqui
Créditos: Ragura Unhas Art Adesivos - Clique aqui
Créditos: Ragura Unhas Art Adesivos - Clique aqui
Créditos: Ragura Unhas Art Adesivos - Clique aqui




A Ragura Unhas Art Adesivos Impressos entrega os adesivos  para todo o Brasil, por meio de pagamento do frete. 

Abaixo, algumas amostras de outros adesivos da Ragura Unha Art Adesivos Impressos: 






































São uns amores, não são? *-*'' 

Para entrarem em contato ou olharem o catálogo da Ragura Unhas Art Adesivos Impressos, basta acessarem os links abaixo:

Catálogo - Clique aqui.

Facebook -  Clique aqui

Pedidos -  Clique aqui

Bem, por hoje é só, meninas. Espero que tenham gostado da Nail Art, porque eu amei! *-*

Ragunha Unhas Art Adesivos Impressos, vocês estão de parabéns e muito obrigada pela parceria! :)

Beijocas, meninas, e até mais. 

Sarah

Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 

33 comentários:

  1. Não conhecia essa marca de adesivos, mas já gostei hehe. Ficou linda a mani com esta estampa divertida.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian e Liliane!
      São uns amores! *-*''
      A Rivanda foi quem descobriu primeiro e depois me apresentou. São ótimos!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e bom final de semana,

      Sarah :)

      Excluir
  2. OI Sarah,
    Achei super bacana o adesivo! Ficou lindo na unha!
    Mas, minha experiência com adesivos não foi muito boa, acho que eu não soube aplicar bem!
    Como vc tira os excessos do adesivo?
    Foi um dificuldade para eu conseguir tirar e durou muito pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise! :D
      Muito obrigada pelo elogio! :D
      Poxa, foi super fácil de aplicar esse daí. O excesso de adesivo eu tirei com removedor. Não uso acetona porque resseca a cutícula, mas foi muito tranquilo para tirar o excesso. Vou fazer um tutorial com fotos para ti, porque acho que fica mais fácil, mas foi muito tranquilo mesmo e está durando horrores. Hoje, completa o 6 dia que estou com o adesivo e ele continua firme e forte. O esmalte já começou a lascar as pontinhas, mas se eu tirasse e pintasse de novo, ninguém diria que a minha filha única foi feita a 06 dias. Estou bege. rsrs Vou fazer um tutorial explicando passo a passo e te mando o link depois, tá? ;)

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário fofo :D
      Beijocas e bom final de semana! :)

      Excluir
  3. simplesmente lindo...bjos


    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!
      É muito bonitinho, né?! *-*
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.

      Beijocas e bom final de semana,

      Sarah

      Excluir
  4. Sarah! Estou vendo tanto posts sobre adesivos que estou tomando coragem! Eu nunca tive essa curiosidade, sempre fui adepta às carimbadas. Mas acho que vou testar rs!

    Adorei a esmaltação do Noite Quente, ainda mais com o Garfield!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Poxa, tome coragem e use. Eles são super divertidos.
      Também gosto das carimbadas, mas os adesivos são super legais também. *-*''
      Obrigada pelo elogio. O Noite Quente é um dos meus esmaltes favoritos. É lindo demais!
      O Garfiedl foi escolha da Raquel. A dona da Ragura. Achei que o colorido do desenho iria combinar com o roxo do noite quente. :)

      Bom final de semana, Carol.

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  5. Flor que perfeita sua resenha, amei a cor e o adesivo.
    Estou quase cedendo a essa 'nova' frescurinha booa'
    E muito obrigada pela visita no meu bloguinho'
    Nessa semana irei fazer umas resenhas de esmaltes também, te convido a dar uma olhadinha depois.
    Fica com Deus e sucesso sempre.
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathália! :D
      Poxa, obrigada pela visita e pelo elogio! :D
      Menina, pois ceda e use. É muito legal! E divertido =D
      Já vi que você postou resenha de esmalte hoje. ;D rsrs
      Estou acompanhando tudo rsrsr
      E imagina, eu que agradeço pela visita e pelo comentário.
      Beijocas, saúde, sucesso e felicidade sempre!

      Bom final de semana,

      Sarah :)

      Excluir
  6. Nossa são muito lindos esses adesivos,da pra compra vários e sair da mesmice mesmo rs, amei!
    Beijinhos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati! :D
      E não é menina?!
      Dá para e divertir horrores! :D
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e bom final de semana. :)

      Sarah

      Excluir
  7. Oi Sara, não creio que você é daqui de Brasília... rsrs... eu tb... aonde vc encontra os esmaltes da Big Universo por aqui... Sou do Riacho Fundo I, e encontrei os esmaltes da Beauty Color na Rede dos Cosméticos da Ceilandia. Compartilha comigo aonde você encontra os da Big, pq não estou achandoo...

    Esse adesivo ficou perfeitooo e o Noite Quente da Colorama é lindooo de morrer!!!! Parabéns pela escolha!!! Um beijo mega especial e até mais!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emanuelle! :D

      Poxa, eu não sabia que você era de Brasília! Que legal! =D
      Obrigada por compartilhar comigo aonde vc encontrou os danadinhos da Beauty Color. *-*''
      Os da Big Universo aqui em Brasília, a Rivanda encontrou na Visual Cosméticos que fica 403 norte. Mas ela disse que lá não tinha muitos. Ela comentou comigo que comprou os dela no site meu vício, Mas dá uma passadinha na Visual. Quem sabe você não encontra o Big Universo que está procurando, lá? :D
      Legal saber que você é de Brasília também. =D
      Fiquei feliz mesmo!

      Pois é, os adesivos da Ragura são um amor. Estou com ele até hoje e ele continue lindo. *-*'
      Também adoro o noite quente *-*''

      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário, :D

      Um excelente final de semana pra ti,

      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  8. Nooossa achei lindo esses adesivos!

    Esse do Garfield ai que amor!

    E oooba o sorteio dos esmaltes da Penélope

    Beijos

    Amei seu Blog, já estou seguindo!

    byfecandido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!
      Eu também achei o Garfiel um amor. Foi escolha da Raquel, e eu amei!
      Tudo de bom o sorteio dos PL's, né? :D
      Boa sorte e muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Um beijo grande, bom final de semana e fica com Deus.

      Sarah :)

      Excluir
  9. MENINA! amei!!! KK LINDO! curti! quero! kkk

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bk! :D

      São lindos, né?! Eu também quero todos. *-*'' ahuahuuahuahuahh

      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Bom final de semana. :D

      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah :D

      Excluir
  10. Nossa, me apaixonei pelo da Hello Kit

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!

      Os da Hello são uns amores, né?! *_*
      Eu gostei de tantos. #OhVício! ahhahaha
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Bom final de semana. :D

      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah :D

      Excluir
  11. Que unhas lindas! Eu tenho esse esmalte, adoro.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!

      Descobri esse esmalte meio que sem querer, acredita? Mas ele é realmente lindo. *_*''
      Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo elogio.
      Bom final de semana, beijocas e fica com Deus.

      Sarah :D

      Excluir
  12. Esses adesivos além de lindos são mesmo bem práticos.... eu ganhei alguns ontem e lobo, logo vou estreá-lo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!

      Concordo contigo, eles são muito práticos e divertidos.
      Poxa, estréia mesmo e posta lá no blog. *_*''
      Muito obrigada pela visita e pleo comentário. :D
      Beijocas, bom final de semana e fica com Deus.

      Sarah

      Excluir
  13. Adorei o post e o blog, seguindo retribui ?
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!

      Tudo bem? :)
      Já estou seguindo o seu blog faz tempo... rsrsrs
      Acho que você não deve ter visto, mas tudo bem. rs
      Obrigada pela visita e pelo comentário. :D

      Bom final de semana

      Beijocas e fica com,

      Deus.

      Sarah :D

      Excluir
  14. AMo muito o Garfield!!!!
    E tbm sou louca por adesivos!! Mas me conta, como eles são?!!? Daqueles durinhos que tem q cortar para ajustar nas unhas ou daqueles molinhos q vc limpa os excessos com acetona msm?!!?

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! :D

      Você também gosta de tirinhas?
      Garfield é um clássico! Também adoro ele! :D
      Ele são daqueles molhinhos que o excesso é limpo com acetona. São super práticos! :D

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.

      Bom final de semana,

      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah

      Excluir
  15. Ficou uma lindeza com esse adesivo no anelar, amei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana!! :D

      Muito obrigada pelo elogio!
      Também amei a esmaltação que você fez essa semana. Aquele Sally Hansen cor de rosa ficou um luxo!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.

      Bom final de semana, =D

      Beijocas e fica com Deus.

      Sarah

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ficou show, né, Carla?! E as unhas da Sarah estão mesmo lindas. Bj e volte sempre

      Rivanda

      Excluir
  17. Boa noite Sarah!! VENHO TE PEDIR PARA TIRAR MINHAS FOTOS DA SUA PÁGINA.A RAGURA UNHAS ROUBOU MINHAS FOTOS E CORTOU MINHA MARCA.DE MANEIRA ALGUMA AUTORIZEI QUE ELA FIZESSE ISSO..INCLUSIVE ESSAS FOTOS ATE JA HAVIAM SIDO DENUNCIADAS...AS FOTOS COM ADESIVO DE ABELHINHA,HELLO KITTY E ONÇINHA ROSA SÃO MINHAS.CASO QUEIRA CONFIRMAR,VISITE MINHA PÁGINA E VÁ ATE O ÁLBUM ADESIVO IMPRESSO APLICADO(www.facebook.com/maahadesivos)E CONFIRA QUE AS ORIGINAIS ESTÃO LÁ INTEIRAS E COM MINHA MARCA... AGUARDO SUA RESPOSTA...OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...