sexta-feira, 8 de março de 2013

Sorteio - Dia Internacional da Mulher



Olá, meninas!

Em homenagem ao dia internacional da mulher, o blog Só Mimo lança o seu primeiro sorteio de 2013. 

Escolhemos para esta data especial, 10 glitters da Penélope Luz: Midas, Ocean Jewel, Ying Yang, Pink Word, Wicca, L'amour, Taurus, Sakura, Belly Dance e Indian Holi. 


Obs:  O colar não está incluso no sorteio. 


Para participar do sorteio é super fácil, basta seguir as regras abaixo


1 - Residir no Brasil

2- Seguir o blog publicamente - http://somimo.blogspot.com.br/

3-  Curtir a página do Só mimo no facebook –  Clique aqui

3- Compartilhar a foto do sorteio no facebook no modo público – Clique Aqui

4-  E  preencher o formulário abaixo: 








Atenção:

I - As inscrições válidas serão somente aquelas realizadas até às 24:00 (meia noite) do dia 07 de abril de 2013 (Domingo);

II – O sorteio será realizado no dia 08 de abril de 2013 (segunda- feira); 

III - Quem já curtiu a página ou segue o blog publicamente, precisa apenas compartilhar a foto do sorteio e preencher o formulário com seus dados;

IV – O vencedor será anunciado via mensagem facebook e e-mail e terá o prazo de até 48 h para responder o contato. Caso contrário, um novo sorteio será realizado;

V - Perfis falsos e/ou criados apenas para promoções serão desclassificados automaticamente; (Essa regra vale tanto para o facebook quanto para o twitter)

VI – A promoção tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de aléa ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no art. 3°, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do decreto 70.951/72;

VII – O prêmio é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese o premiado poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar.


Boa sorte a todas e feliz dia das mulheres! ;)


Ps: Eu avisei que sereia um estouro... rs 

127 comentários:

  1. Eba, já estou participando!!!

    Beijinho,

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Ai eu TENHO que ganhar... vivo de olho nesses glitters... pena q é só daqui 1 mês =/
    Acho q me inscrevi direito hahahaha
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk choro de rir qd vejo isso... ficou muito gay.
      Fernanda Lobo

      Excluir
    2. hahauahauahauahauahauaaua acontece =)

      Excluir
  3. hahaha o comentário saiu no nome do meu marido

    ResponderExcluir
  4. Quanta belezura!
    Adorei o sorteio.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e de excelente qualidade. Amooo os PL. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  5. Fui olhar o blogroll do blog, e vi "Só Mimo, há 59 minutos". Ai vim toda feliz e animada pra ver o novo post, e ai...
    Morta e enterrada! x_x GEEEENTE DO CÉU, QUE SORTEIO É ESSE?
    Já preenchi o formulário, e estou mega ansiosa pelo resultado. Até porque se eu ganhar, vai ser o melhor presente de aniversário de todos, haha! Sorteio sai dia 8 de abril, e meu niver é dia 13. Espero ter muito sorte com isso!
    Estou toda empolgada aqui, e vou pedir pro meu cunhado que é padre rezar uma novena pra mim. Tudo pra ter mais sorte, kkkkkkkk.
    Beijão da menina mais louca e animada pelo sorteio, Gi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por causa do sorteio reparei que ainda não tinha curtido a fanpage. Estranho, até porque eu juraaava que tinha curtido .-. Facebook me trollando!

      Excluir
    2. "Ai vim toda feliz e animada pra ver o novo post, e ai...
      Morta e enterrada!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui! Bjs e feliz dia da mulher. Boa sorte a todas!!!

      Rivanda

      Excluir
  6. Participando e torcendo
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margareth! :D
      Bem, quero te desejar um excelente final de semana e boa sorte. :D
      Beijos,
      Sarah :)

      Excluir
  7. Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!

    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia internacional da Mulher, Gabi! :D
      Vamos conferir sim!!
      Bjs

      Excluir
  8. Oba! Participando!
    Que sorteio bacana!
    Não conheço essa marca de esmaltes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, esses glitters fazem parte dos chamados indie polishes, esmaltes artesanais. Eu tenho uns 10 aqui, que são meus. São maravilhosos. Boa sorte. bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Gostei do sorteio, bem legal :)

    Meninas visitem meu blog: a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Thaís!
      Vamos visitar sim, com certeza!
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.:)
      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  10. Adorei o sorteio...já estou participando.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Déiia!.
      Boa sorte! :D

      Excluir
  11. uau, que sorteio mara!!!
    Arrasou e eu to dentro!!

    Bjus - Gigi Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  12. Que legal o sorteio :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!!
      Super legal, né?! :D
      Boa sorte! =D

      Excluir
  13. Respostas
    1. Tudo de bom, né Janaína?
      Mas, nós, mulheres merecemos! ;D
      Beijocas e boa sorte.

      Sarah

      Excluir
  14. Oi flor estou participando e quero aproveitar para te convidar a participar do meu também:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e sim, vamos visitar seu blog. Obrigada e volte sempre. Bj

      Rivanda

      Excluir
  15. Mas tenho uma reclamação... devia poder participar quem mora em outro país... poxa, a Marcela tinha que participar... se ela ganhar eu levo pra ela ou envio pelo correio ;)
    Bjos,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Fernanda... eu lamento por ela e por outras amigas que tenho e que estão fora do Brasil e não poderão participar. Nosso blog é bebê ainda e não temos toda essa fama, todo esse alcance para lançar um sorteio internacional. C'est la vie! Bj

      Rivanda

      Excluir
  16. Olá, além de participar gostaria de divulgar meu sorteio tbm
    http://estoumeaprontando.blogspot.com/
    Participa tbm, bjos e boa sorte para nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e boa sorte para nós :D
      Vamos participar sim. ^^
      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  17. Sério, para tudo, estou babando por esses glitters. E esse blog? Amei.
    Estou seguindo.

    beijão!
    Fan Page: http://www.facebook.com/GarotasBronzeadas
    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses glitters são demais, né Ivna? :D
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Iremos lhe fazer uma visitinha dentro em breve.
      Beijocas,

      Sarah :D

      Excluir
  18. Respostas
    1. Boa sorte, Riqueldes. Pensamento positivo sempre! ;D

      Excluir
  19. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Muitos Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.
    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andréia!!

      Tudo bem? :)
      Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário.
      E obrigada por ter publicado o nosso sorteio, :D
      Beijocas e fica com Deus

      Excluir
  20. Kkkkkk como eu sou burra!! Primeiro eu pensei que não dava mais tempo, agora eu vi que dá sim e que o sorteio é dia 08 de abril! Acho que acordei cedo demais hoje, por isso tô meio grogue! hahaha
    Adoroooo os PL! Sortuda a ganhadora, hein!!
    Feliz dia da mulher atrasado!
    Bjuss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!!

      Eu ri desse seu comentário menina!! ahuahuhau
      O sorteio é só 08 de abril ahaha Ficou feliz quando viu que tinha se enganado, né? ahahahha
      Boa sorte sorte pra ti no sorteio! :D ahahahha

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  21. Nossa que máximo, tô de olho nesses esmaltes faz tempo.
    bjks
    seguidora: divinasina pessoa
    Silvane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvane!!!

      Que bom que você gostou do sorteio.
      Os PL's são tudo, né? Boa sorte, no sorteio! :D

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi, Roberta!! Tudo bem? :)

      São demais, né?!
      Boa sorte, no sorteio! :D
      Beijocas,

      Sarah :)

      Excluir
  23. Obaaaaaaaaa, sorteio lindo, divo, maravilhoso, perfeito. Espero ser a sortudaaaaaaaaa! *-*

    Tá rolando sorteio de um Kit lindo lá no blog, vem participar, flor?
    Beijos, Gab.
    Sorteio no blog: Sorteio no Blog Nails By Gab
    Meu blog: Blog Nails by Gab (Atualizado)
    Fan Page: Fan Page Nails By Gab
    Twitter do blog: @NailsByGab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Gaby!!
      Vou visitar o seu blog sim! :D
      Beijocas

      Sarah

      Excluir
  24. Surtei quando vi a foto do sorteio, falei puts PL, ela mesmo sortear. Achei que fosse uns 3 ou 4, mas quando vi que era todos eles ;OOO coração até parou *-*
    Parabéns pelo dia das mulheres ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Driele!
      Mas os PL's são de surtar mesmo, né?! ahuauahua
      Confesso que eu ri quando li: "Achei que fosse uns 3 ou 4, mas quando vi que era todos eles ;OOO coração até parou *-*" rsrsrs Parabéns pelo dia das mulheres para você também! :D
      Boa sorte no sorteio.
      Beijos,

      Sarah

      Excluir
  25. td bem? estou participando e torcendo. Pode dar uma passadinha no meu blog? se puder me seguir tb ficarei muito feliz. grande beijo e felicidades com o seu blog tá. Sucesso!!!
    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane!! Tudo sim e com você? :D
      Vamos visitar o seu blog sim.
      Beijos e boa sorte no sorteio.
      Sarah

      Excluir
  26. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denisangela!

      Muito obrigada pela gentileza de ter publicado o nosso sorteio.
      Iremos de visitar sim.
      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  27. Sarah!
    Seu blog é lindo e esse sorteio é tudo de bom.
    Amo glitter, as unhas ficam brilhosas.
    Participo e divulguei no blog, e nas redes sociais.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudynalva! Tudo bem? :)
      Os glitters da PL são demais!
      Poxa, vi que você tem um blog de literatura, e irei visitá-lo. :)
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário extremamente fofo. :)
      Boa sorte, no sorteio. :)
      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
    2. Sarah!
      Na verdade não é apenas um blog literário, é um blog de variedades, mas vê-la por lá, tem trazido grande alegria, obrigada.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  28. Super participando!!!!
    Bjãooo
    Lina Alves de Arruda

    ResponderExcluir
  29. a cara da riquezaaaaaaaaaaaaaa...participandoooo!

    ResponderExcluir
  30. Divulgue seu sorteio em nosso blog GRATUITAMENTE, sucesso garantido: http://soorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. participando e compartilhando aqui: http://www.facebook.com/BlogNoStillo/posts/566862243333141

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente os esmaltes mais lindos da PL!!!!!!!!
    Por favor, sorteia eu, sorteia euuu rsrsrs

    Participando e torcendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Participando, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. É um sonho maravilhoso participar de um sorteio como esse. E se ganhar é que vai ser mesmo não um sonho, mas uma realidade fantástica!!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Os esmaltes da Penélope Luz são maravilhosos e de extremo bom gosto! Claro que tbm tô participando!Boa sorte a todas! :)

    ResponderExcluir
  39. Que lindos! Estou participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  40. Olá bom dia!
    Eu não vivo no Brasil, mas sou brasileira e a minha mãe vive aí, além do mais vou todos os anos ao Brasil. Gostava que me deixassem participar do sorteio, que se por acaso eu ganhar, o prémio pode ser enviado para a minha mãe, para depois ser entregue a mim.
    Obrigado!
    Com os melhores cumprimentos
    Christiane Sabino

    ResponderExcluir
  41. Adorei,participandoooo!!!

    bjoss

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sorteio show!!! Participando e torcendo!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  43. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


    http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi querida!
    Eu não tenho Facebook, então usei o do meu blog para participar.A minha inscrição é válida?

    Aguardo resposta...
    Beijos!

    www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Sarahhhhhhhhhhhhhhhhh, Fraaaaaaaaaaaaaaaan, Rivandaaaaaaaaaaaaaaaa... Caí durinha mortinha junto com um monte ae...

    Quero muitoooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  47. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    DIVULGANDO:
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/c8kA8sRYB73

    ResponderExcluir
  48. participando
    https://www.facebook.com/jakelynne.matos/posts/467459783326465

    ResponderExcluir
  49. Eu amo Penelope Luz.. mas não estou conseguindo seguir o blog

    ResponderExcluir
  50. Meninas, não entendi direito como faço pra seguir o blog publicamente. Eu tenho que ter um blog pra fazer isso? Porque eu não tenho um blog. Por favor respondam, eu quero muito participar desse sorteio e leio o blog sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seguir o blog publicamente você não presisa ter um também, é só você ter conta no Google, Yahoo ou Twitter e clicar em ''Participar desse Site'' que está na barra lateral do site no local dos seguidores. Depois é só fazer login na sua conta e concluir o processo :)

      Beijos!

      www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br

      Excluir
  51. Muito obrigada!!! Já consegui me inscrever, espero que esteja tudo certinho =D

    ResponderExcluir
  52. Será que consigo?
    Sonho com esses gliteres ;-;

    bjuuu

    ResponderExcluir
  53. Participaaaando!
    @annakeelly siigam rs
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...