sexta-feira, 1 de março de 2013

Coleção Feathers - Nails Inc


Bom dia, meninas! 

Hoje, vamos falar de mais uma tendência que "promete" invadir o mundo esmaltístico. (Tenho lá minhas dúvidas, mas tudo bem...

A novidade do momento é: Esmalte com efeito de penas. 


Crédito: Divulgação -  Nails Inc


A coleção chamada Feathers foi lançada pela Nails Inc, marca inglesa, e possui partículas de brilhos que se assemelham a pequenas fitas metálicas multicoloridas. 


Crédito: Divulgação -  Nails Inc


São 04 vidrinhos de esmaltes que prometem dar o efeito: Cornwall (azul e branco), Chester (azul claro, amarelo e pêssego), York (pêssego e branco), Edingburgh (azul claro, amarelo e pêssego). 

Para uma completa cobertura, a marca sugere duas ou três camadas, se quiser usá-lo sozinho, ou duas ou três camadas sobre outro esmalte. 


Crédito: Divulgação -  Nails Inc


E para descontrair ainda mais, os vidrinhos da coleção Feathers da Nails Inc foram todos decorados com penas e com uma figura de um pássaro. 


Crédito: Divulgação - The Polish Jinx - Nail Polish Serious Business

Gente, com todo o respeito: Amo os pássaros, acho suas penas lindas, mas não fiquei muito animada com essa novidade/tendência/coleção. Até uso cores extravagantes de vez em quando. Gosto de brincar com as minhas unhas, uso um efeito e outro, adesivos, efeito confete, mas penas foi demais pra mim. 

Na verdade, acho que não gostei, porque pensei e associei essa coleção a: Penas de Galinhas. 
Olha que coisa mais ridícula! ahahaha (Mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça)

Gente, pelo amor de Deus! Não estou chamando ninguém de galinha. E nem acho que quem vá usar esse efeito seja uma. Que fique bem claro. 

O único problema é que quando vi o York (pêssego com branco), lembrei daquelas galinhas de granja. -.-'' ahaha. Eu sei que não tem nada haver, o problema é o meu cérebro que é fértilç demais. ahahahha 

E vocês? O que acharam desta coleção?

Beijocas, 

Sarah. 

Ps: Outra novidade: Em entrevista ao Daily Mail, o gerente de marketing da Nails Inc, Sam Heath anunciou que em abril outra novidade da marca será lançada. Esmaltes com efeitos de Jeans. Estou curiosa para ver essa coleç;ao. lá, meninas! 

Ps²: Se quiserem acompanhar as novidades da Nails Inc - Clique aqui. 

6 comentários:

  1. Não, eu não gostei. Assim como eu torço o nariz para as unhas de pelúcia rs! Mas eu já vi fazendo com penas de verdade, não lembro como rs! Acho que o pessoal está inventando demais rs!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei e também acho que às vezes o pessoal inventa demais, Carol. bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Oi Sarah,
    Olha, gosto muito de fazer as unhas e tal, mas essas novas modas não me conquistam tanto.
    Tem a do caviar, pelúcia...Nenhuma me conuistou, nem essa aí. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!

      Pois é... Essas modas também não me pegaram muito de jeito não.
      Eu torcia o nariz para essa moda do caviar, até ver um esmalte da Pupa. É o único que consigo usar. E tem um esmalte da China Glaze de confeti que é fofinho também. Dá vontade de lamber os dedos rsrs :D
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário,

      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  3. Lendo os coments vi que n sou um alien! Sinto dizer mas tb n gostei. Quem sabe numa filha única. Mas um esmalte inteiro pra uma unha soh? Complexo... Esperemos pra ver se a moda pega.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tem hora que o povo "viaja" demais, né, Michelle? Pode ficar tranquila, vc não é um alien. kkkkk
    Bjs

    Rivanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...