domingo, 7 de abril de 2013

Coleção Misteriosa Turquia - Colorama


Olá, meninas! 

Inspirada na novela Salve Jorge da autora Glória Perez, a Colorama se jogou na cultura turca e lançou a coleção: Misteriosa Turquia. 


Crédito: Divulgação -  Colorama


Essa coleção possui 09 cores, sendo que sete são de cores tradicionais e duas de cobertura perfumada.  

De acordo com a marca, as duas coberturas perfumadas possuem uma fragrância suave e são praticamente incolores. Já as cores tradicionais possuem a tecnologia Nutri - complexo, que de acordo com a marca, prometem deixar as suas unhas mais fortes por conta da presença das vitaminas E, B5 e ceramidas nos vidrinhos de esmaltes. 



Crédito: Divulgação - Colorama


Quem tem alergia pode ficar despreocupada. Essa coleção é 3 free. Ou seja, é livre de tolueno, formaldeido e dibutilftalato e já está à venda em todo o Brasil.  

E aí, meninas o que vocês acharam dessa coleção? 

Sinceramente, achei as cores bem comuns. Nada de novo. Com exceção dos nomes. As cores são muito parecidas com outras cores já lançadas pela própria Colorama. Quero testar apenas um dos esmaltes perfumados, para ver se essa fragrância é suave mesmo. 

No mais, achei essa coleção muito "hala hala". rs 

E vocês? O que acharam? "Hala Hala" ou o "Gule, Gule" ? 

Beijocas e até mais. 

Sarah


PS -: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  É amanhã! :)  

As inscrições válidas serão somente aquelas realizadas até às 24:00 (meia noite) do dia 07 de abril de 2013 (Domingo) 



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 


18 comentários:

  1. Eu vi para vender na farmácia e não faço a menor idéia porque não comprei!
    Fiquei curiosa com a cobertura perfumada.
    Da próxima eu compro, hehehe!
    Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Canna!

      Eu também fiquei curiosa só com essa cobertura perfumada.
      Compra mesmo ahuahua
      E se comprar primeiro que eu, me fala o que achou, por favor?! ;D
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  2. Eu particularmente achei essa coleção sem graça. :/


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy!

      Também achei essa coleção muito sem graça.
      Só fiquei curiosa quanto a esse cobertura perfumada para ver se o cheirinho é suave mesmo. Mas quanto as cores, concordo contigo. Coleção batida e muito da sem graça.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  3. O que eu quero mesmo dessa coleção são as coberturas perfumadas, mas aqui na minha cidade estão R$6,70 aí desanimei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani de Deus!
      Tudo isso?
      Não faço a menor ideia de quanto eles esteja custando aqui, mas se for esse valor, não vou comprar mesmo.
      Caro demais para pouca novidade.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  4. Realmente não me surpreendeu as cores e não curti a idéia dessa coleção'
    Mas a colorama é de ótima qualidade, então fica a dica para as que curtiram neh?!
    Flor você anda sumida... hehe
    Beijos da Nathy
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Pois é, eu também achei essas cores muito batidas. Não tem novidade nenhuma. É praticamente repeteco de coleções passadas.
      Sim menina estou sumida. Mas vou te mandar uma mensagem depois explicando o porque. Minha vida tá uma loucura.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  5. Amei o rosado/avermelhado! *-*

    PS: Mais tarde tem desafio do refrigerante com o namorado, espero você para rir um pouco vendo o vídeo! Hahahaha =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla!
      Bah vou conferir o desafio sim! :D
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  6. Coleção bem bonita, pena que não uso Colorama :(
    Beijos Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!

      Porque você não usa Colorama?
      Você tem alergia?
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  7. Bem linda essa coleção, ainda não achei por aqui!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana.

      Eu ainda não comprei ela e nem fui conferir qual o valor, mas sei que já chegou. Quero ver só o preço rsrs.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  8. Oi Sarah,
    Achei muito do mesmo, mas o incenso doce me chamou a atenção!
    No final, acho que compraria poucas cores da coleção!

    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog. Imagino como está sua vida, uma correria só. Mas fique tranquila, tudo se ajeita! Fico feliz que seu pai já esteja bem! Aos poucos as coisas entram no eixo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!

      Eu também achei fraquinha. Esse incenso doce eu já vi e parece ser bonitinho.
      Mas acho que vou comprar só um ou outro mesmo dessa coleção.

      Que isso, eu que agradeço todo carinho que tu tem comigo. :D
      Gosto muito de ti! ^^
      Minha vida está uma correria mesmo, mas acho que agora tudo está entrando nos eixos.
      Muito obrigada pelas palavras sempre carinhosa e de ânimo.
      Espero que vc tenha uma final de semana maravilhoso.
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  9. Como não amar esmaltes?? Como?? haha

    Vem conhecer meu blog e deixar um comentário pra mim! Beijoca

    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, July! Você também é viciadinha nesses queridinhos, né?!
      Pode deixar, vou te fazer uma visitinha sim! :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...