sexta-feira, 12 de abril de 2013

Disney Jasmine Colletion - Sephora


Hello, girls!

Pelo título da postagem, vocês já devem imaginar sobre o que vamos falar e ver.
Sim, hoje, veremos swatches dos esmaltes inspirados na princesa Jasmine, protagonista do filme Aladdin, da Disney. (Tia Sarah suspira.)


Crédito: Divulgação - Disney 

Como muitas de vocês já sabem, a Disney firmou parceria com a Sephora para que fossem lançadas coleções de maquiagens, perfumes e esmaltes inspirados nas princesas Disney.

Já falamos da Disney Cinderella e Disney Jasmine Colletion aqui. E já postamos para vocês  swatches dos esmaltes da coleção da Cinderela.

A coleção de esmaltes da  filha do Sultão se chama One is Never Enought e também foi composta por 06 mini esmaltes. 


Crédito: Divulgação - Beautezine



Da esquerda para direta: 

1- Berry Tale Romance 
2- Your Wish Is My Command
3- Fit For Royalty
4- Dream Princess
5- All That Jasmine
6- Aladdin's Girl

Se na coleção da Cinderela você preparou o seu coração e pegou um lenço, nessa, pode começar a chorar logo, porque essa coleção está de matar.

Vamos, conferir? :)

1- Berry Tale Romance 


Crédito: Divulgação - Beautezine


2- Your Wish Is My Command


Crédito: Divulgação - Beautezine


3- Fit For Royalty


Crédito: Divulgação - Beautezine


4- Dream Princess


Crédito: Divulgação - Beautezine


5- All That Jasmine


Crédito: Divulgação - Beautezine


6- Aladdin's Girl



Crédito: Divulgação - Beautezine


E qual é a minha e a sua cara depois de ver a beleza desta coleção?




As mina pira! ahahhahaha
Até o gênio pirou, tadinho ahahahha

Claro, gostei da coleção da Cinderella. Mas achei a coleção da Jasmine infinitamente melhor. Faz muito mais o meu estilo. Estou babando por essa coleção mesmo.

E como desespero pouco é bobagem, vale lembrar que ainda está previsto para este ano o lançamento de outra coleção baseada em outra princesa Disney. (Tá de brincadeira, né?)


Devo admitir que estou torcendo muito para que seja da Ariel ou da Bela. (Mais da Ariel *-*)

E aí, meninas? O que vocês acharam dessa coleção? 

Beijocas e até a próxima tortura, 

Sarah rs  

49 comentários:

  1. Ai, meu Deus, que coleção linda, Sarah!!! Eu amo as princesas da Disney! Babey aqui na sua ryqueza! Kkkkkkkkkkkk! Adorei as cores! Mas confesso que gostaria de ver uma coleção da Branca de Neve, minha preferida!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!

      Cara nem fala. Eu amo as princesas também e estou simplesmente doente por essa coleção.
      São lindinhos demais. E sim, são a cara da ryqueza! <3 AHHAHAHAHAHAHAHA
      Eu queria a coleção da Bela ou da Ariel.
      Mas imagino que se saísse da Branca de Neve também seria uma coleção linda.
      Já pensou? Esmaltes iguais as roupas dos anões? *-*''
      Eu piro! Eu piro! ahuuahau
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu carinho, Pri :D

      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  2. Coleção linda!!!Uma cor mais linda que a outra!!!Adorei!!!
    Lindo blog, já estou seguindo.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ananda!

      São uns amores, né? *-*''
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Beijocas e fica com Deus,
      Sarah :D

      Excluir
    2. Ps. Teu blog também é uma gracinha ;D

      Excluir
  3. Nossa amei essa coleção, linda linda.

    Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/, estou seguindo vc..beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazy!

      Linda essa coleção, né? :D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Irei retribuir a visita com certeza.
      Beijocas e fica com Deus
      Sarah

      Excluir
  4. Aiii que cores lindas! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhas demais, né Karla? :)
      Obrigada pela visita e pelo eu comentário.

      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  5. Sarah que tortura!
    Que coleção mais linda! #PRECISO!
    Adoro Jasmine!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!

      Que saudades de você! :D
      Sim menina, também me sinto torturada por essa coleção.
      E também amo a Jasmine! :D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  6. Adorei os esmaltes. Eu amo todos os tipo deles, rs. Obrigada pelo carinho que deixou pra mim lá no blog, beijos!!

    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma viciada em esmaltes. #Adoro! auahha
      Que isso, July, eu que agradeço a sua visita e o seu comentário.
      Beijocas e fica com Deus.

      Excluir
  7. infelizmente,hoje, tudo é motivo pra fazer as pessoas consumirem mais. E o significado das coisas se perdem :/

    aiiin ameiii os esmaltes!!!! principalmente aquele azul! *-*
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Bk.

      Pois, concordo contigo.
      É bem aquilo que a gente tinha conversando mesmo. :(
      Eu amei o ''rosados'' *-*'' rsrs
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  8. Oi minha linda!
    Amei essa coleção,cada uma cor mais linda que a outra,e ainda vem mais por ai é?rs,nossa que tudo,vou ver se compro pelo menos um desses esmaltes,sera que vende separado ou só eles todos juntos?
    Beijos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati!

      Pois é, pelo o que eu entendi, eles serão vendidos em conjunto apena.
      Justamente por serem minis. :/
      But, poderiam lançar uma versão normal e vender separado, né? *-*'' rsrs
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  9. Adorei o azul é o glitter, lindos!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho demais, né Jana? :D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  10. Só gostei do Alladin's Girl. Achei as outras cores comuns. Bonitas, mas comuns.


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy! :)
      Sim, concordo contigo.
      São bonitas, mas são cores comuns.
      Acho que o charme dessa coleção ficou por conta mesmo do fato de ser uma coleção da princesa disney e por serem minis. Mas nada que não tenhamos visto ainda. ^^
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  11. Que linda esta coleção, adorei!
    As cores 4- Dream Princess e 6- Aladdin's Girl são muito lindas e vou querer!!!

    Beijo e excelente fim-de-semana flor!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofinhas demais, né Elaine? *-*''
      Eu também estou pirando neles. xD~
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  12. Uma colecção muito fofa... enfim, uma verdadeira tentação...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha, né Luisa? *-*''
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  13. Parabéns pelo blog, adorei!!!
    Beijos...

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor.

      Obrigada. Irei visitar o seu com certeza.
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah euq uerooooooo
    que coreeeeeeeeeeeeees lindaaaaaaaaaaaaas

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisi! :D

      Cara que saudades de ti.
      Sim, essa coleção é linda e eu também quero ela *-* hahahuahu
      Como vc está sua sumida?! ;D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  15. Oi Sarah, o blog está muito fofo,
    e que maravilha esta coleção, estou babando rsrs, adorei...
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chai!!! :D
      Tudo bem contigo?
      Oh, sua fofinha! Chai você não existe.
      Eu também adoro o seu blog. Gosto das suas carimbadas :D
      E meio que me sinto parte dele porque vi ele crescendo xD~
      Saudades de você sua fofa! :D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  16. Nossa que coleção mais linda!!!E assim como vocês espero que a proxima seje da Ariel:)

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ela! :D

      Sim!! Que a próxima seja da Ariel! \o/ ahuauuahuahhau
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  17. Sarah do céu...todas piram...kkkkk
    A minha cara ficou igual a do gênio também..kkk
    A coleção realmente é linda, adorei todas as cores.
    Amo vim aqui, pois sempre tem novidade.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÉIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES MEU! <3<3<3
      Sim, menina, a carinha do gênio foi demais ahuahhaua
      Eu também fiquei daquele jeito. Necessito dessa coleção ç_ç ahuahuahua
      Poxa, fiquei feliz com o teu comentário agora.
      Eu adoro ir no seu blog também, mas acho vacilo você ficar postando aquelas comidas.
      Eu sempre passo vontade e nunca posso comer. Como lidar? #PensamentoDeGorda ç_ç ahuhauuahhua
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  18. Tbm gostei mais dessa!!! Adoro Alladin!!
    E estou na torcida, com vc, para que seja da Ariel!!!rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma para o time da Ariel! \o/ #Ariel dominando o mundo xD~
      Eu também adoro o Allandin, Gi! ;D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  19. Gostei muito dessa coleção!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!
      Eu já dei uma passadinha no teu blog e amei. Uma gracinha :D
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  20. Oi Sarah,
    Achei a coleção linda demais!!!
    Uma mais perfeita que a outra *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diise!!
      Saudades de você menina!
      Sim, também um mais perfeito que o outro. #necessito! *-*'' ahuahhua
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário, Diise.
      Saudades de ti. :)
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  21. Eu amei, mas cadê o money numa hora dessas? KKKKK Nem sonhando muito conseguiria agora :(
    Mas as cores são liiindas, e morri de amores pelo verdinho/azulzinho *-*
    E descuuulpa eu sumir daqui! ><
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu amei, mas cadê o money numa hora dessas? " (2) AHUUAHHAUUAHUAHUAUAH
      Cheguei a ver essa coleção para vender e pensei a mesma coisa Gi.
      Vida bandida. Vida bandida! FATÃO! AHUAHUAHUAHU
      E não te desculpo não. MENTIRA AUAHUAUAHU
      Sua besta :p auhahahuahuhauhua
      Te adoro minha amiga de novela mexicana :P ahuahuahuhauhau
      Saudades de ti bandida! ahuauhahuuah
      Um beijão pra ti e boa semana. :D

      Ps. Você andou postando outra daquelas misturinhas que me mantam. Cê quer morrer. É FATÃO! AHUAHUA

      Beijos pirua! :P ahuahuahuhau

      Sarah

      Excluir
  22. Lindos, lindos de viver! Adorei todas as cores, quero pra mim! Mas estou vendo que será talvez um rim meu rs! Gostei mais do Alladin's Girl, perfeito!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, carol!
      Um rim por essa coleção. ç_ç
      O pior é que depois aparecem as outras e a gente quer vender o outro rim, né?! ahuahuahua
      Saudades de ti! :D
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. ^^
      Um beijo grande e fica com Deus,
      Sarah :)

      Excluir
  23. Todos lindos.
    Gostei mais do 2.
    Mais os produtos da Sephora aqui no Brasil é um absurdo de caro.
    Beijos linda, estou te seguindo.
    Deus abençoe sua semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! :D
      Sim, o segundo é bem bonitinho e sim, a Sephora no Brasil é um absurdo. ¬¬''
      Também gostaria que os preços dela aqui fossem mais acessíveis, mas os impostos acabam com a vida da gente. Infelizmente. :(
      Eu adoro o seu blog e sempre que passo por lá me edifico. Meus parabéns :D
      Adoro o conteúdo do seu blog. <3
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. ^^
      Um beijo grande e fica com Deus,
      Sarah :)

      Excluir
  24. Sara que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa...

    Já pode querer todos???

    Cores lindas, diferentes... nossa tô apaixonada!!!

    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos demais, né Mi?! *-*''
      Também estou apaixonada por eles. *-*'
      Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. Você sempre aparece por aqui sua fofa! :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...