terça-feira, 2 de abril de 2013

E o mimo de hoje é...









 Crushed Pearl - Mary Kay







Olá, meninas!

Chegou a vez do Crushed Pearl da marca americana Mary Kay. Eu ganhei esse e outros esmaltes da minha amiga oculta Bárbara. Agora, não está mais oculta.rs Olhem só que charme esse nude com microbrilhos.





Eu passei três camadas, pois ele tem uma consistência bem ralinha. Mas o bom foi que não ficou com aparência de muito esmalte. Ele é antialérgico, tem uma boa secagem e não me deu trabalho para limpá-lo. Mas eu não ia tirá-lo sem antes fazer uma gracinha. Daí, passei uma camada beem fraquinha do Star da Risqué.




No dia seguinte, resolvi que ele merecia uma carimbada. Então carimbei com a estampa de corações da DRK A e passei mais uma camada do Star da Risqué. Ficou fofo! E brilhava!







Eu fiquei com esse esmalte uns 4 dias sem nenhum defeito. Tive que tirar para a fila andar. Gostei da durabilidade. Sozinho ou com algum incremento ele fica lindo. Depois, voltarei para apresentar o outro dessa marca, que ganhei da Babi.




E aí? Gostaram?
Beijos e até a próxima!

Rivanda




Ps: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o blog Só Mimo está realizando um sorteio de 10 glitters da Penélope Luz.  Quer participar? Clique no link abaixo e inscreva-se.  



Colar não incluso no sorteio

Inscrições - Clique aqui

Resultado: 08 de abril de 2013. 


32 comentários:

  1. Uau, Rivanda, que coisa mais linda!! Adorei esse nude com brilhos, a carimbada, tudo!! Ficou mesmo muito lindo! Babo nesses A-England!! Só tem esmalte lindo, meu Deus!! Desculpem o sumiço, meninas!! A correria foi tanta esses dias... Mas agora tô voltando!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pri! Os A England são demais mesmo. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  2. Que lindona que ficou essa esmaltação. Amei esses brilhinhos.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, esse glitter da Risqué é muito amor.Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  3. Ficou super lindo com esse glitter e as carimbadas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Janaína. A carimbada não ficou perfeita, mas deu pro gasto. kkkk
      Bj

      Rivanda

      Excluir
  4. O profê aqui dando aula, e eu só olhando os blogs das amigas, KKKKKKKKKKK. Mas vou aproveitar antes que ele desligue a internet.
    Que sonho um esmalte Mary Kay *-* Tentei comprar os primeiros, mas num estante esgotaram nas revendedoras daqui :(
    Mas esse teu tá liiindo, Rivanda! Ando achando dourado bem chique ultimamente, haha
    E amei a carimbada e brilhinhos *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dedurar vc para o professor. kkkkkk Gi, eu ganhei esse e um outro da Mk numa brincadeira de amigo oculto. E sim, vá fundo nos dourados. Ficam chiques demais. bj

      Rivanda

      Excluir
  5. amei esse esmalte, muito linda essa cor. Lindas suas unhas...bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita, Miriã. bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Gostei dele mas AMEI com o carimbo. Amo esses carimbos. Acho q vou ter q ir atrás dessas big placas hahaha...
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem bonito sozinho, para quem curte um nude. Mas com o carimbo ficou mesmo muito legal. bj

      Rivanda

      Excluir
  7. O resultado final ficou bem legal!!
    não tenho esmate da Mary Kay... achei carinho..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu nem sei quanto custa um MK, pois ganhei numa brincadeira de amigo oculto. Então me dei bem.rs bj

      Rivanda

      Excluir
  8. Rivanda bem bonito o esmalte e linda a incrementada.
    Beijos e boa quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Carla. Obrigada pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Oi, Rivanda! Ficou muito linda a esmaltação e a carimbada. Acho que ficou super luxo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Carol. E o glitter deu um briiilho! bj

      Rivanda

      Excluir
  10. Oi Rivanda, obrigada pela visita :D
    Que charme essas unhas de coração,
    tão perfeitinhas. Queria saber desenhar
    nails sem que fiquem "abstratas" hahaha.
    Adorei sua diquinha de nail art.
    Beijão
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol. Obrigada pelo elogio. Mas essa foi carimbo. Bj e volte sempre.

      Rivanda

      Excluir
  11. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleidiane. Ficamos felizes por ter gostado do layout. E sim, vamos visitar seu cantinho. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  12. Oi querida tudo bem?
    Adorei o esmalte, ele é bem fofo.
    O resultado final ficou incrível.
    Adorei essa carimbada, amo unhas decoradas
    e uso sempre.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, tbm amo uma carimbada, mas nem sempre o tempo me ajuda. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  13. Adorei o esmalte, mas amei demais mesmo essa carimbada, é muito amor!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou fofo, né, Antônia?! Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  14. Oi Flor... "Ma que coisa mais fofa"
    amei, suas unhas ficaram muito lindas
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Obrigada pelos elogios e pela visita, Chai.bj

      Rivanda

      Excluir
  15. Essa combinação me conquistou... amei a carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhava o tempo todo, Daniela. Bj e bom fds.

      Rivanda

      Excluir
  16. Oi lindona!
    Ele sozinho é lindo,mais com esse corações ficou mais lindo ainda mim apaixonei rs!
    Beijos!
    tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos dois jeitos, mas é verdade que a carimbada deu um tchan. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...