quarta-feira, 10 de abril de 2013

E o mimo de hoje é...






  Black Pearl - Chanel









Olá, moças!

Sim, ele é lindo e eu poderia resumir o post a essa frase. Mas vou escrever um pouquinho mais.




O Black Pearl foi lançado pela Chanel para a primavera de 2011. A cor é linda. Tem algo de chumbo azulado, puxando um pouco (bem pouco) para o metalizado.


















A aplicação foi ok, pois ele tem uma consistência macia, e a limpeza foi tranquila. E o pincel? Eu já disse que amo pincéis mais largos e, definitivamente, não gosto do pincel fininho da Chanel. Gosto de pincéis mais largos como os da Dior, O.P.I... Quer saber? 

Eu acho o pincel da Blant melhor que o da Chanel. Pronto. Falei!  

Para finalizar, passei meu inseparável top coat Insta-Dri da Sally Hansen. Olhem os pincéis da Chanel, Dior, O.P.I e Blant. 


Da esquerda para direita: Chanel, Dior, O.P.I e Blant


As alérgicas devem ficar felizes, pois não há tolueno, DBP e formaldeído na composição. Eu sei que muitas sabem disso, mas sempre tem alguém precisando dessa informação. Ah! Não tenho reclamações sobre o esmalte descascar. Eu fiquei uns 4 dias com ele e só tirei porque a fila tem de andar. E ainda estava perfeito, sem nenhuma lascadinha. 




Agora, fiquem com a beleza desse esmalte.





Curiosas de plantão, podem acessar o site da marca clicando aqui.

Beijos e até o próximo mimo! 

Rivanda

39 comentários:

  1. Apesar de odiar pincel fino... nossa, que coisa maravilhosa, que qualidade, que acabamento! Linda cor, riqueza mesmo! Beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, os esmaltes da Chanel são lindões mesmo. Mas o pincel é uma coisa ridícula de fininho. Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Bj e bom fds.

      Rivanda

      Excluir
  2. Gosto do pincel da Dior ;)
    Esse esmalte é bonito mas nada UAU!
    Bjs,
    Fernanda Lobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, Fernanda!kkkkkk Tudo bem, tô de brincadeira. Gosto é gosto.
      Bj e bom fds.

      Rivanda

      Excluir
  3. Adorei a cor desse esmalte..

    Já estou seguindo seu blog.
    Beijos , www.diariodostreze.blogspot.com...Visita ?
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. Obrigada pela visita ao nosso cantinho e sim, vamos visitar o teu. Bj

      Rivanda

      Excluir
  4. Lindo e chique. achei o máximo a cor dele.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau! que cor linda! *e chic.

    Adoro cores assim, chanel é a cara da riquezaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, sua sortuda! A cara da riqueza vai ficar vc, qdo receber os seus 10 PL. Estão indo ao seu encontro. Ê bicha de sorte! Eu não ganho nem balinha em sorteio. kkkkk

      Rivanda

      Excluir
  6. Passando para desejar uma ótima noite.
    "É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante."
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/cromoterapia-parte-ii.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas palavras. Desejo um bom fds. bj

      Rivanda

      Excluir
  7. Maravilhosa essa cor, adorei!
    Fico muito feliz quando leio sobre a composição deles.... sou uma 'nova' alérgica e acho que quanto mais informação melhor... tenho até um caderninho que vou anotando sobre os esmaltes que são free....

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Agora, você entrou para o time das alérgicas? Que chato. Mas a maioria dos importados e alguns nacionais dá para salvar a pátria. bj e bom fds.

      Rivanda

      Excluir
  8. Puxa vida!! Mas que puro luxo, hein!!
    Curti muito! E realmente, os pincéis mais largos são muito bons! hehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Grazi. Minha única reclamação com os esmaltes da Chanel é com esses pincéis ridículos de fininhos. Bjs e bom fds.

      Rivanda

      Excluir
  9. Suuuuuper phyno, a cara do inverno. Adoro!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem cara do inverno mesmo, Pathy. e lindo. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  10. Esmalte chic só usa quem é chic!!! hahahha

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu!!!kkkkkkkkkkkkkkk Bj e bom fds, Gi.

      Rivanda

      Excluir
  11. Oi,
    Esse esmalte é belissimo!Amei!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ela! Que bom que você gostou. É lindão mesmo. bj e obrigada pela visita

      Rivanda

      Excluir
  12. Podre de chique está cor!
    Babando aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, concordo contigo. É podre de chique. kkkkk Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  13. Super concordo com vcc!! Pro preço q eles custam, deveriam tem pinceis maravilhosos!! Hahah
    Adoro o black pearl!! Lindo de morrer!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Andressa?! Odeio esses pincéis fininhos. Mas a cor desse é linda. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  14. Nossa, imaginei que esse esmalte fosse bonito... Mas não pensei que fosse tanto!
    Lindo de mais.

    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E posso dizer que ao vivo é muito mais. Adoro esse tom de chumbo meio azulado dele. Obrigada pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  15. A cor é linda e sua esmaltação perfeita... amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  16. Que chique, amei essa cor, um luxo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor sóbria, mas muito chique mesmo. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  17. Lindo... sendo que todos os das marca que usei lascaram.... tiveste sorte com este lindo verniz...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, não uso um Chanel sem TC de jeito nenhum. Então nunca tive essa experiência de lascar. Os meus sempre duram. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  18. Oi minha linda!
    Muito lindo mesmo esse esmalte,amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor, coisa mais linda esse esmalte,
    e suas unhas estão maravilhosas, parabéns
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chai! Obrigada pelos elogios. Com esse esmalte, não tem erro. rs Bj

      Rivanda

      Excluir
  20. Nooooooooooooossa que cor mais DIVA!!!

    Meninas vocês só me matam a cada esmalte... como faz?? rsrsrsrs

    Eu tenho um vestido de festa, que já usei algumas vezes, ele é turquesa, e n sei porque, mas só consigo usar ele com esmalte dessa cor! Sei lá, mas acho que combina demais sabe, fica chic e fino!

    O que geralmente eu uso é um da Ana Hickmann, mas o shimmer não é fininho desse jeito... Ahh morri com essa cor diva!!!

    Muitos Beijos minhas lindas Fran, Sarah e Rivanda...

    Sei que fico meio sem comentar, mas to sempre por aqui!!

    Beijos lindonas!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...