segunda-feira, 29 de abril de 2013

E o mimo de hoje é...







 Meet me on the star ferry - O.P.I








Olá, mulheres do meu Brasil varonil! 


Hoje, vou apresentar para vocês esse OPI lindoooo e mais algumas gracinhas. E dentre as gracinhas, apresentarei mais um adesivo da Ragura Unhas Art Adesivos Impressos, nossa parceira.

Eu passei duas camadas generosas do Meet me on the star ferry e não tive nem um problema durante a esmaltação ou na limpeza. E o pincel da OPI, vamos fazer justiça... é uma marravilha (RivandaClaudeTroisgros kkkk).

Meet me on the star ferry na sombra: 




Meet me on the star ferry no sol: 




Depois de uns dois dias com ele, comecei com a fazer as gracinhas. Primeiro, fiz uma filha única com o fofo do Lótus da Penélope Luz. Coisa lindaaa!




Fiquei mais um dia assim e depois tirei tudo do dedos anelares e passei o Branco da Ludurana e sobre este apliquei o adesivo n.º R 1272 da Ragura Unhas Art Adesivos Impressos

Genteee!!! Amei, amei e amei. E eu que não era chegada num adesivo de lacinho e outras coisas mais delicadinhas, me converti, irmãs!























Desde que conheci os adesivos da Ragura, mudei meu conceito sobre adesivos. Antes, eu só topava um com motivos geométricos e olhe lá. 




Abaixo, seguem alguns modelos dos novos adesivos da Ragura. Um mais lindo que o outro. 

(Clique nas  fotos para melhor visualizar os desenhos)



Créditos: Divulgação -  Ragura Unhas Art Adesivos
Créditos: Divulgação -  Ragura Unhas Art Adesivos



Créditos: Divulgação -  Ragura Unhas Art Adesivos
Créditos: Divulgação -  Ragura Unhas Art Adesivos






















É ou não é um mimo? Estou apaixonada por esse adesivo.

Quem quiser adquirir é só entrar em contato com a Ragura clicando aqui

Observação: Está rolando uma super promoção por tempo limitado. Cada cartela com 10 unidades esta custando apenas R$ 2,00 reais. E na compra acima de 05 cartelas o frete sai fixo no valor de R$ 5,00. Tudo de bom! 

Beijos e inté!

Rivanda

38 comentários:

  1. Morri de rir com o "me converti, irmãs!" kkkkkk
    Lindos e delicados esses adesivos, Ri.
    O post está muito fofo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Viviane! Mas eu me converti mesmo aos adesivos mais delicadinhos. kkkkk bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Para tudo Rivandaaaaaaaaa, amei, amei, amei!!! Quero já um desses!!
    Menina, este esmalte e um show e ficou perfeito com o adesivo, amei de paixão!!
    Me converti, foi ótemo!!!! kkkkkkkkkk

    Beijo flor
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando recebemos este adesivo, só lembramos desse OPI. Obrigada pela visita e pelos elogios, Elaine. bj

      Rivanda

      Excluir
  3. Lindo esse esmalte, linda a unha que fez!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Olha, que lindo esse OPI! Eu achei que esse adesivo super combinou, ficou a perfeição!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pensei nesse OPI, qdo vi esse adesivo. Combina demais mesmo. Bjão, Carol.

      Rivanda

      Excluir
  5. FIcou linda demais essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda convencida, concordo. kkkk Bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Ai, que lindo! A cor desse OPI é coisa de outro mundo, ein! E adorei esse adesivo! Também estou me rendendo a eles! Hahaha

    beijso
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que a gente acaba se rendendo a tanta coisa linda. Obrigada pelos elogios e pela visita. Bj

      Rivanda

      Excluir
  7. Meu Deus, que linda ficou essa mani, muito perfeita... Parabéns Flor

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse OPI é divo! Achei super phyno! E esse adesivo? Adorei *.*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem modéstia, devo concordar. rs Obrigada pela visita e pelos elogios. bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Amei,tudo!!! Não é atoa que este é o meu blog preferido! rs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Bjão e obrigada. Kd q a gente arruma um tempo para esmaltar essas unhas aí, hein?!

      Rivanda

      Excluir
  10. Lindo esse O.P.I... eu amei as duas filhas únicas, mas minha preferida foi a de glitter.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penélope Luz... não tem como errar. Bj e obrigada pela visita e pelos elogios.

      Rivanda

      Excluir
  11. Por aqui sempre vejo esses esmaltes gringos lindos, e OPI e China Glaze se tornaram um objeto de desejo pra mim, né? Pois bem... decidi dar uma de louca e comprei uns pra mim. Obviamente que foram desapegos, porque saem bem mais em conta, e são igualmente lindos. E agora não vejo a hora de usá-los pra porque fica com as unhas divas que nem as tuas *-*
    Esse tá muito lindo, e eu JURO que enxerguei alguns pontos holográficos nele. Estou louca?! Só sei que ameeei!
    E ele ficou lindo com o glitter e com o adesivo. Duas opções lindas, e muito bem feitas!

    Aaaaah, e hoje no blog postei a "receita" de uma de minhas misturinha. Acho que a Sarah vai gostar! :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!!! Amo OPI e China Glaze. Se jogue neles,pois vale muito a pena. Esse esmalte "no Sol" apresenta uns brilhinhos beeem discretos. A máquina é que acentuou.E eu estou me resolvendo com os tons rosados. Só não encaro o rosa bebê. Obrigada pelos elogios. E vou dar uma olhada no que vc está aprontando com misturinhas. Vou dar um toque para a Sarah tbm. bj

      Rivanda

      Excluir
  12. Oi meninas! conheci aqui o cantinho pelo blog da Gi e achei lindas as esmaltadas e maravilhosas as dicas!
    Esta esmaltação ficou divina, que OPI lindo!
    O adesivo tb é mesmo tudo de bom, ficou perfeito na unha!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sarah! Ficamos felizes com seus elogios. Teu cantinho tbm é tudo de bom. bj

      Rivanda

      Excluir
  13. O esmalte é divo de marré-de-si, mas adorei, mais que o glitter, o adesivo, ficou puro charme!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom mesmo. Esse esmalte é lindão. Obrigada pelos elogios e pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  14. Rivanda do céu que luxo essas uhas.
    Esse OPI é maravilhoso, adorei essa
    cor, nunca usei esmalte dessa marca,
    mais confesso que é meu sonho de consumo.
    A filha única com o glitter ficou maravilhosa.
    O adesivo então nem se fala, sou apaixonada por
    adesivos de unhas e esse ta lindo e super combinou
    com o esmalte...amei tudo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, Andreia! Amo os esmaltes OPI. São ótimos! Bjão

      Rivanda

      Excluir
  15. adorei =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que tenha gostado. Bj e obrigada pela visita.

    Rivanda

    ResponderExcluir
  17. Geente!
    Que esmalte lindo! Ficou perfeito nas suas unhas, Rivanda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diise!Esse é um dos meus xodós da OPI. bj


      Rivanda

      Excluir
  18. Aaah amei esse adesivo!
    eu amoo os esmaltes da PL, mas esse adesivo me conquistou ehehhe

    Beijooos Fer

    E ahh, certeza que a tarde ja farei minha comprinha rsrsrs

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei super encantada com esse adesivo. Lindo mesmo.Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  19. Que lindooooooooo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainá. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  20. Que lindeza, amei essa anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo muito bonito. Quero usar mais adesivos. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...