segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resultado do Sorteio do Dia Internacional da Mulher



Boa noite, meninas! 

Que noite de glamour e sofisticação! Alguém aceita uma taça de Veuve Clicquot? :P 

Bem, como todas já sabem, uma de vocês, hoje, será a mais nova proprietária de 10 glitters da Penélope Luz. #UmLuxo!  

E aí, estão preparadas? 

And The PL's Goes To... 




Parabéns, Leise!

No total, tivemos 547 inscrições e o n° sorteado foi o n°456 que corresponde a Leise Raquel Basilio Silva Gomes como vocês podem comprovar nas fotos abaixo. 



                                      


Regras: Cumpridas. Clique em cima da foto caso deseje visualizar melhor.


Leise,

Para receber o seu mimo, por favor, entre em contato conosco pelo email: blog.somimo@gmail.com informando os seus dados completos, (nome, endereço e cep), para que possamos enviar pelo correio os seus mimos. 

Você terá o  o prazo de 48 horas úteis para entrar em contato com o blog. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.  

Como você foi a ganhadora do sorteio, você tem um cantinho especial aqui no blog. No momento: A Sorteada e seus Mimos, você poderá realizar uma publicação exclusiva aqui no blog, relatando o que achou dos esmaltes, podendo incluir foto, propaganda do seu blog pessoal e etc. (Como esses daqui, por exemplo: Clique aqui -1 - Clique aqui - 2

Gostaríamos muito que você viesse nos mostrar as belezinhas que você irá aprontar com todos esses Penélopes Luz. ;D 

No mais, apenas temos que lhe desejar um Feliz Dia Mulher! 
E que dia da mulher, ehm?! ;) 


Amadas que não foram sorteadas, não chorem.

Em breve, a Só Mimo irá lançar outro sorteio bafônico! 

Então, guardem bem a sorte de vocês para o próximo sorteio, porque vocês vão precisar. ;)

No mais queria agradecer a participação de todas e desejar uma semana mais do que abençoada para cada uma de vocês.

Até o próximo sorteio e até mais. 

Me aguardem. rs

Beijocas, 

Sarah. :) 

24 comentários:

  1. Aeeeeeeee parabéns a sortuda!

    Beijos!

    www.coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sortuda, né Paty?! rsrs
      Muito brigada pela visita e pelo comentário! :D
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  2. Sua bonita quase me matou do coração deixando eu achar que era euuuuuuu,muito choro aqui neste momento mas vou participar sim dos outros sua fofa bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Jo não chora não!
      E desculpe se quase te mandei do coração auahuahuahu
      E fique tranquila, o próximo sorteio será bombástico também! ;D
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijocas,

      Sarah

      Excluir
  3. Aeeee, parabéns pra sortuda!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Parabéns a ganhadora... (invejinha branca...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, não sinta inveja.
      Apesar de que eu não posso falar muito porque também queria ter ganhado aquele book. ç_ç mas tudo bem ahuuahuahhua

      Excluir
  5. mimimi não fui eu! hahahahahaha... Parabéns à Leise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora, Caroll!
      Teremos outros sorteios bafônicos por aqui! ;D
      Beijocas e fica com Deus.
      Sarah

      Excluir
  6. Parabéns!!!
    Ahhh que sorte a sua hehee

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo!! Pena que não fui eu... Queria muito esses Pls... Mas parabéns à Leise!!! Recebi seu recadinho, Sara, o que aconteceu com seu pai? Ele tá bem??? Fiquei preocupada!! Espero que esteja tudo bem! Me adiciona no face, flor! Aqui vai meu link: http://www.facebook.com/priscila.2303 Espero você!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!!
      Meu pai sofreu um acidente mas graças a Deus está bem agora.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Que isso! O prazer foi todo meu em ter te adicionado.
      Bom final de semana,

      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :D

      Excluir
  8. Parabéns a sortuda!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuu \o/

    Ganhei *-*

    Meu niver tá chegando e eu já ganhei o presente! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leise sua sortuda!! ahuahuhuahua
      Meio mundo chorando e tu aí só comemorando.
      Meus parabéns! :D

      Excluir
  10. Nossa, que sortuda, Leise! Parabéns em dobro!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  11. Pô cara, nunca ganho!! aushaushuah
    Sarah, pode continuar com teus comentários no meu blog que eu AMO, tsá!!? kkkkkkkkk
    "Cara, tenho vontade de te dar uma surra cada vez que entro nesse blog."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKkk meu, sofri!!!
    Tu é uma comédia!! ^^
    E claro que podemos trocar contado, tenho face sim! Graziela Lotti e vc me acha, ok!
    Só que ó, eu nunca fiz template pra ninguém aeuaheuhua! A gente pode conversar sobre isso! haha^^
    Super beijo!!

    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, Grazi.
      Eu não ganho nem balinha. Quiça um sorteio! ¬¬'' ASHUHUASUHASHUSHSAHU
      Muito obrigada por ter me passado o seu contato Grazi! :D
      Eu, comédia? Que nada! Você me faz sofrer e diz que sou comédia?! Sei... u.u'' ASHUHASHUASHUASHU
      Já te adicionei no face e a gente conversa por lá.
      Você tem bom gosto e isso basta! ;D
      Um super beijo para ti também e bom final de semana.
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah :)

      Excluir
  12. Chorei!
    Mas parabéns para a sortuda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore Carla.
      Teremos outros sorteios bafônicos! ;D

      Excluir
  13. Agora, só posso cantar para vocês:" Não, não chorem mais. Nãããoo, não chorem mais. Meninas, não chorem assim..." (adaptei)
    Teremos outros sorteios. Fiquem ligadas.
    Nós do blog Só Mimo agradecemos a participação de vocês. E... sempre haverá um novo dia.

    Rivanda

    ResponderExcluir
  14. É uma pena que não fui eu, mas Parabéns Leise.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...