segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coleção Desobediente - Quem Disse, Berenice?


Olá, meninas. 

Vim comentar com vocês hoje o lançamento  para o outono/inverno 2013 da marca Quem Disse, Berenice? 

Inspirada nas mulheres revolucionárias francesas da década de 40,  nas melindrosas dos anos 20 e nas pin-ups dos anos 50, a marca Quem Disse, Berenice? lançou, para o outono/inverno de 2013, a sua linha de produtos chamada Desobediente.


Crédito: Divulgação - Quem Disse Berenice? 



A  marca lançou três batons, duas sombras, um gloss e três esmaltes.



Crédito: Divulgação - Quem Disse, Berenice? 

Crédito: Divulgação - Quem Disse, Berenice?



















Foram lançados três esmaltes para essa coleção: Rouxousada, Vermediva e Cinsual.



Crédito: Divulgação - Pausa para feminices


1- Rouxousada

Crédito: Divulgação - Pausa para feminices



2- Vermediva

Crédito: Divulgação - Pausa para feminices


3- Cinsual

Crédito: Divulgação - Pausa para feminices


Cada esmalte está custando R$ 9,90.

Achei as cores dessa coleção clássica e a cara do inverno. Mas no quesito novidade, não tem nada.

O Rouxousada  é um roxo malva metalizado com  brilho em ouro velho e chumbo. O  Vermediva é um vermelho alaranjado e o cinsual possui apenas uma uma leve cintilância. Como disse, no tocante a novidade, não tem nada. Mas por um outro lado, as três cores são básicas e dignas do inverno.  (Estou seriamente tentada a comprar, porque na minha caixinha, não tem nenhum esmalte dessa cor. Que vergonha! ahuuahhua)

O outono já chegou, estão lançado a coleção do inverno e eu ainda nem terminei de usar os esmaltes do verão. Oh god! Why?! rs

Já devia ter postado essa novidade aqui no blog, mas fui obrigada a dar uma sumidinha esses dias. Vou colocar em dia os comentários e as visitas ainda nessa semana. :)

E vocês meninas? O que acharam essa coleção? Já estão devidamente prontas para o inverno ou ainda irão as compras? (Essa é a melhor parte... rs)

Saudades de todas vocês. :)

Beijocas,

Sarah


14 comentários:

  1. As cores são bonitinhas e tal, mas não vejo nenhum diferencial nos esmaltes QDB. Eu não pago R$9,90 que nem ao menos seja 3Free!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho bem caro, considerando que nem 3 free é. bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  2. Bom dia flor passando para desejar uma linda semana.
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    Faça por onde..
    Lembre-se as vezes é sorte,
    mas na maioria das vezes é merecimento!
    Ótimo fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/resenha-delineador-liquido-halet.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras. Às vezes o dia-a-dia nos consome e nem percebemos as boas coisas da vida. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  3. Realmente são bonitas, mas nada de novidade é?
    Infelizmente não posso usá-los por não serem free, ponto negativo pra marca... A Quem disse Berenice?, podia seguir o exemplo do boticário né e fazer esmaltes free.... Levando-se em consideração que ambas são do mesmo grupo, este fato e no mínimo estranho....
    Gostei muito das sombras e dos batons... olhando daqui, são lindos!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Elaine! Nada oh!!! e tbm não entendo esse $ por um não 3 free. Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  4. Linda essa coleção, adorei as cores, já quero algumas coisinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me encantei muito, não. São cores bonitas, mas sei lá... esperava algo ohhh.
      Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  5. A coleção está linda... amei esse último esmalte.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto de um cinza, viu! Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  6. Oi Sarah!
    Lindona obrigada pelo seu carinho viu?Quando recebo mensagens assim como a sua mim conforta muito,vc também pode conta comigo,como vc disse que já perdeu uma pessoa que era que nem um pai para,vc sabe como é triste mais Deus nus da conforto né amiga,obrigada pela força;-)
    Sobre o post achei linda essa coleção desobediente da Quem disse,mais também não achei nem uma novidade nas cores,mais ta linda todas elas hahaha!
    Beijos querida!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati.

      Sim, o que eu escrevi pra ti foi de coração e fico muito feliz por saber que aos pouquinhos Deus está te consolando. E ele há de te consolar e de te dar muito conforto amiga.
      Desejo muita fé para ti nessas horas e no que você precisar, estarei aqui..
      Um beijo grande e fica com Deus, fofa.
      Sarah :)

      Excluir
  7. Oi minha linda, estava com saudades de você :)
    Adorei sua visitinha lá no meu blog esse dias.
    Fiquei toda boba com seu comentário, adoro cada
    elogio que recebo, aquelas unhas fizeram sucesso mesmo..rs

    Curti muito a coleção, mas também concordo com você
    não é novidade essas cores de esmaltes.
    Mais são lindos e eu já estou desejando todos.

    Beijos minha linda, seu cuida.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...