segunda-feira, 13 de maio de 2013

E o mimo de hoje é o ...








Violeta Fosco - Ki Cor








Olá, meninas! Tudo bem? 

Maio já está correndo. Ê tempo que voa! Olhem só. A Sarah e a Fran foram agora em abril a Hair Brasil 2013 e trouxeram essa coisa linda de lá. 



Crédito: Divulgação/Esmalte Ki Cor


A Ki Cor é uma marca do Rio de Janeiro e trabalha com uma série de coleções de esmaltes: glitters, foscos, craquelados, morphing, cremosos, cintilantes, bases de tratamento e etc. E cada um mais lindo que o outro. E as meninas ficaram encantadas com esse daí. 

O Violeta Fosco faz parte da coleção de esmaltes emborrachados da marca. 


Eu amo essa cor! Ele é muito lindo, meninas! Um violeta fosco que ora puxa para fúcsia. Usei duas camadas e foi super tranquilo para passar e para limpar. E seca super rápido!




O único ponto negativo dele é que não é 3 free. No mais, eu amei esse esmalte. Fiquei com ele por 3 dias sem nenhum problema, mas a fila tinha de andar. Então se você não tem alergia, pode se jogar na marca nacional Ki Cor.




Eu amo essa cor! E vocês gostaram?

Em breve, faremos uma resenha do Star Night - Efeito Neon que foi a sensação do momento na feira e que foi concedido pela marca, para que fizessemos a resenha. 

Para acessarem o site de compras da loja, basta clicar aqui
Fan Page: Esmalte Ki Cor

Beijos e até o próximo mimo!

Rivanda

PS: Eu sei que ele merecia uma linda carimbada, mas eu estava com pressa e os dias seguintes foram dias complicados, mas farei uma em breve rs

45 comentários:

  1. Que linda essa cor, eu adoro esmalte fosco. Dá um ar diferente...
    Pena que aqui não vende esmaltes da marca ;(
    A base matte é a unica alternativa então. rs

    Bjs
    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Brasília, tbm nunca vi.Ouvi dizer que vc está arrasando com os Penélope Luz, hien?! rs Bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Que coisa linda! *.*
    Eu tenho alguns da marca que vieram de troquinhas. Pena não ser bem distribuído. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar, pq amo demais essa cor. E o efeito fosco ficou ótimo. Tomara, então, que melhorem a distribuição. Talvez seja pq ainda está começando. obrigada pela visita. bj

      Rivanda

      Excluir
  3. guria, coisa mais linda!
    adoro um fosco! nessa cor, ficou d+!
    mas, desculpe a minha burrice, o que é um esmalte Morphing?
    beijoO
    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, realmente, essa cor ficou d+. Olha, não sei direito o que é, não, mas creio que seja esmalte que muda de cor dependendo da incidência da luz, tipo duochrome, ou que modifica a cor do esmalte base. Enfim, se alguém tiver uma explicação melhor,correta, ajuda aê! rs

      Excluir
  4. Que perfeita essa cor fosca, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom é que seca super, super rápido! E teve uma duração muito boa. bj e obrigada pela visita, Jana.

      Rivanda

      Excluir
  5. Que linda essa cor! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é tudooo, né, Karla?! Bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  6. Nossa, essa cor é linda demais! Estou simplesmente apaixonada por essa cor neste efeito! Maravilhoso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um fosco de respeito, né, Pri?! bj e obrigada pela visita.

      Rivanda

      Excluir
  7. Ah meu pai! Que coisa mais linda, eu quero um! Parace um ManGlaze! *o*

    Beijos, Carol.

    Já está participando do sorteio? Será sorteada uma coleção com 6 esmaltes indies!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom, né Carol? *-*''
      Ele parece o ManGlaze mesmo, Só que ainda achei mais bonito rsrs.
      Eu amei!
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  8. Nooooooooooooooossa que loosho!!!

    Eu sinceramente acho que ele merecia é uma francesinha com a pontinha brilhante e o resto fosco... isso sim... mas mesmo assim ficou lindo demais em você!!!

    Tá ahasando Ri!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!!

      Desculpe-me pela demora em responder. Houveram contratempos. :/
      Todavia, adorei a sugestão e acho que vou tentar ela nesse final de semana.
      Vou postar depois e colocar os créditos como ideia sua, ok? ;)
      Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  9. Oi Rivanda, achei muito linda essa cor,
    e suas unhas estão cada vez mais divas...
    Beijos Flor
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chai!
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Seu blog está um amor! *-*''
      Beijocas e fica com Deus,

      Sarah

      Excluir
  10. Amei o efeito!
    E se você está afim de aprender dicas novas de beleza, conhecer outros produtos, venha visitar o meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!
      Que bom que você gostou.
      Vou visitar o seu blog sim. ^^
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  11. Nossa que espetáculo esse roxo hein?! Acho lindo os foscos, mais acho a durabilidade curta.

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita! :D
      Lindão, né? Eu também amo foscos, mas esse durou bastante. (Estou usando ele hoje e já fazem cinco dias e nada até agora, Não lascou e nem nada)
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  12. Uau Rivanda, que cor maravilhoooooooooooosa, amei o acabamento... fiquei triste por saber que não é free... tenho que esquecê-lo então...

    Beijooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine!
      Lindão, né? Você tem alergia?
      Poxa, que pena. Mas quem sabe a marca não lança uma coleção free?! ;)
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  13. Linda linda essa cor simplesmente amei,que efeito lindo ,nunca usei nem esmalte com esse efeito :-(
    Beijos! :-)
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatiane!
      Você é do Rio não é ? Se for, você pode comprar ele aí.
      Não vai se arrepender. Eu tenho esse e um azul lindo de morrer.
      Vale a pena o investimento. É maravilhoso.
      Muito brigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  14. Aí que lindo... adorei esse Roxo fosco.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! :D
      Maravilhoso, né? Eu também amei esse roxo fosco.
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário e tenha uma excelente semana também. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  15. Achei lindo esse esmalte! Um luxo...nunca tinha ouvido falar dessa marca, estou louca para sair comprando todos na loja online hahaa Beijos!
    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katriny!
      Nós conhecemos essa marca na feira em questão que fomos.
      Adorei cada esmaltinho. Por enquanto, fizemos resenha apenas deste, mas já usei outros que comprei na mesma ocasião. Achei a compra super válida e as cores e os efeito são únicos. Já vi muito esmalte fosco por aí, mas esse roxão aí, eu amei! Vale a pena o investimento e se joga na loja ahahaha
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  16. Uau! Arrasou! Que lindo!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacky!
      Que bom que gostou.
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. :D
      Beijocas,
      Sarah

      Excluir
  17. Menina... que lindo este esmalte!!
    Adoro efeito fosco... arrasou!!
    Bejinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo efeito.Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo *-* amo esmaltes foscos ;D

    ResponderExcluir
  20. Oi Rivanda
    Menina que esmalte lindo é esse?
    Eu sou apaixonada por esmaltes foscos.
    Vou ver se acho esse por aqui.
    Tenho vários esmaltes da Ki cor e amo todos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Primeiro vou falar dessa esmaltação: LINDA!
    Adoro roxos, e acho que as cores ficam incríveis fosqueadas. E esse tá tudo de bom!!!
    Como sempre, uma marca dessa não é vendida por aqui, mas a vontade de ter um esmaltinho dela já bateu forte, HSUAHSUA. Coisa liiiinda!
    E uma carimbada teria ficado tudo de bom mesmo por cima dele *_*

    E respondendo o comentário da Sarah lá no blog: HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA Só você mesmo!
    Acho que te disse ontem pelo face, mas volto a dizer aqui: Consegui uns vidrinhos de esmalte pra fazer minhas misturinhas *_*
    Tipo, perguntei a Marcia como ela consegue os vidrinhos, e ela me disse que compra de lote, porque em pouca quantidade eles não vendem :( Mas ai ela me disse que em casa tem uma caixa cheia de esmaltes vencidos, e que se eu pagar o frete, ela me dá *_* Só vou ter de limpar os vidrinhos, mas isso é o de menos! HSUAHSUAHSUA agora terei vidrinhos bonitinhos e iguais o/
    E ontem mesmo criei o Maria do Bairro, e o ALlegrifes e Rabujos. Mas nem gostei deles .-. Vou te mandar fotos pelo face pra você dar uma olhada! ;)
    beijãããão, Gi :*

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    A cor é muito linda!Pena que não tem para vender por aqui!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaah que saudaaaaaaaaaades estavaaa daquii!!
    que boom que esta de voltaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :DD
    mttmtmto linda tuas unhas <3333

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AAAAaaaahh, que lindo esse fosco!!!
    Não uso roxo, mas pra esse me renderia!

    Te seguindo flor.
    bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-sorteio-sorteeeeeeeiooo.html

    ResponderExcluir
  25. Amémm!! Isso Sarah. Se n confiarmos no Senhor não adianta. :))
    Meninas, que esmalte lindooo!!! Queria agora pra usar haha

    Deus abençoe sua semana! bjoos!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeeeeeeeeeeei o esmalte !!
    Seguindo segue e voltaa ? http://pieceofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...