domingo, 16 de junho de 2013

E o mimo de hoje é...







Godiva - Zoya








Olá, meninas!

Ando sumida, né?! A verdade é que uma gripe terrível quase me leva dessa para melhor (Exageraaada! rs Mas que foi forte, ah foi). Ainda estou me recuperando, mas já estou bem melhor. Aí, surgiram outros problemas (não de saúde) e fui me enrolando, enrolando... Bem, vamos ao que interessa.




Eu fiquei louca por essa coleção Pixie Dust da Zoya. Eles têm aquele aspecto de areia e são todos muito lindos. O primeiro que venho mostrar é o Godiva, um liquid sand nude maravilhoso. Achei chiquérrimo!  




Passei duas camadas caprichadas. Ele seca rápido e não passei top coat, pois, obviamente, retira o aspecto arenoso e fica brilhante. Mas se quiser usar, nada impede, pois fica bonito também. A limpeza foi tranquila.




Eu fiquei com esse esmalte por 9 dias! Detonada pela gripe, não estava com ânimo para trocar e acabei me surpreendendo com a duração.



Gostaram?
Beijos e até a próxima!


Rivanda

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita, Juliana. Depois, vou mostrando o resto da coleção. bj

      Rivanda

      Excluir
  2. Os Pixie Dust são perfeitos!!!
    Adoooooro!!!!
    Suas unhas estão perfeitas!!!
    Espero que a gripe já tenha saído do seu corpinho!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de bom mesmo, Shirley! Obrigada pelo elogio e sim, ela já me deixou. bj

      Rivanda

      Excluir
  3. eu adoro esses esmaltes!!! vc comprou o seu onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, Susi. Comprei na Maria Gastadeira.bj

      Excluir
  4. Nossa, que lindo!!
    Sinceramente, esse foi o liquid sand mairrrr lindo que eu vi até hoje! Sem falar que eh Zoya! Poutz! Vai pra lista! ♥

    Sua unha eh lindooona! Adorei a duração tbm hein!
    Melhoras!
    bjuss^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi! Eu amo a coleção toda. Mas esse é de diva mesmo. Obrigada pelo elogio. bj

      Rivanda

      Excluir
  5. Que esmalte lindo!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e que bom ter gostado do esmalte. bj

      Rivanda

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaa divo demais! *__________*
    Babando litros aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza, preciso de um esmalte desse!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Jana!Eu pensei que ficaria apagadinho, mas ele é chique. bj

      Rivanda

      Excluir
  8. Que coisa mais linda, Rivanda! Também adorei esses esmaltes com textura e esses pixie são perfeitos! Amei sua unha e desejo melhoras, flor! Quando a gripe pega, derruba mesmo, mas logo você fica boa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri. A gripe já passou, mas estou com a garganta ardendo um pouco. Talvez seja o tempo seco de Brasília. bj

      Rivanda

      Excluir
  9. Acho esse godiva maravilhoso, quis muito e 'lutei' até consegui-lo!
    Usei estes dias atraz, mas não gostei muito dele na minha mão :(
    Esse brilho açucarado dele ou de areia brilhando ao sol é maravilhoso!
    Adorei ele na tua, ficou um show!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. 9 dias?!!? já amei!!!
    Isso sim é que esmalte bom, de qualidade e coisa e tal!!! as nacionais só decepcionam msm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aí que perfeição, amei essa esmaltada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Esmalte lindooooooooooo <3
    Já quero nas minhas unhas, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    Nossa que gripe em?! Ainda bem que esta melhor,lindão esse esmalte super amei!
    Beijos querida!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda
    Apaixonei
    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...